Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Cão

Citação de: GengisKhan em 26 de Maio de 2025, 16:05O truque está no print on demand,
Até a versão da Originals desenhada pelo Torgal (se não me engano) já vi à venda.

Já vi branca e ontem no jamor até vi 2/3 bordô

Ru10

Citação de: Torgal em 26 de Maio de 2025, 15:35
Citação de: HMTB em 25 de Maio de 2025, 22:47Acho engraçado q falam o benfica e adidas gozam com o manto sagrado mas passam a vida a inventar equipamentos q depois são contrafeitos só para benefício próprio e ganharem dinheiro com isso.

Duas das camisolas que aparecem nessas imagens fui eu que desenhei. Se as copiam e comercializam não é culpa minha.

Convém pensar duas vezes antes de mandar bocas.
Ninguém critica quem desenha mas sim quem manda fabricar e vende. E eu concordo com essa crítica. Tu não tens culpa nenhuma, e até és vítima porque usam o teu trabalho para fazerem uns trocos.

Posto isto, sim as camisolas oficiais são caríssimas e a qualidade deixa muito a desejar. Mas isso são outros quinhentos, como dizia o outro.

DEVILLICA

Citação de: Capitao4 em 24 de Maio de 2025, 10:49
Spoiler
Citação de: DEVILLICA em 23 de Maio de 2025, 13:42
Citação de: Capitao4 em 23 de Maio de 2025, 13:29
Citação de: DEVILLICA em 23 de Maio de 2025, 12:45
Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2025, 10:45Ontem meti-me a lavar camisolas e é impressionante a diferença de qualidade.

A laranja de 1998, com emblema (ainda antigo) bordado, patrocínio com tecido textil.
Praticamente como nova.

A branca de 2015/2016 que já tinha perdido a Sagres nas costas acabou por ceder também agora a Emirates na frente e manchou-me a camisola toda. Que dor no coração... E o emblema também já começa a descolar aos poucos.

Cada vez mais caras e cada vez de pior qualidade.

é o tal silicone Heat Applied.
é um assunto que infelizmente pouco se fala. Clubes da Elite não tem isso.
Não sei se vem das cores e da forma do emblema que obriga de o tem em silicone nas camisolas. A qualidade do tecido é fraca. E eu também tenho material do Benfica onde o símbolo se descolo.
Clubes de elite não têm silicone heat applied logos porquê?
Mais, porque é que só as equipas elite têm camisolas de jogadores? Ou meiões com logo ou nomenclatura do clube?
Uma coisa tão banal como essas custa resmas de dinheiro à marca???

Para comparar a camisola do Celtic. Não me parece que o símbolo do clube está em silicone. 

Deve custar mais de costurar o símbolo e mais corres o símbolo tem, mais complicado fica.
[fechar]
Então, mas o consumidor final não paga pelo produto?
Ou a adidas estar a costurar os emblemas é um favorzinho que faz à malta?

A meu ver acho que 100 euros por uma t-shirt é puxadote para o que é.

isto deve ter a ver com o custo das camisolas. costurar o colar não tem o mesmo custo, e o Celtic está top 20 das vendas das camisolas.

Benfiquismo

DEVILLICA

Citação de: HMTB em 25 de Maio de 2025, 22:47Acho engraçado q falam o benfica e adidas gozam com o manto sagrado mas passam a vida a inventar equipamentos q depois são contrafeitos só para benefício próprio e ganharem dinheiro com isso.
é verdade.  ;D há uma diferencia entre o que as pessoas dizem querer e o que eles querem mesmo.

nmak

cajoyzen6

Motörhead

Citação de: watt338 em 24 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: mdin83 em 23 de Maio de 2025, 17:36Design mais recente do Gollo.

Vou ser sincero: gosto muito do preto na camisola. Faz lembrar 13/14.

Olha, possa ser que na próxima época ganhemos a Liga Europa (porque para a Champions estou mesmo a ver que não vamos).
Já que não ganhamos internamente, quanto mais na Europa...

Torgal

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: Torgal em 26 de Maio de 2025, 15:35

Duas das camisolas que aparecem nessas imagens fui eu que desenhei. Se as copiam e comercializam não é culpa minha.

Convém pensar duas vezes antes de mandar bocas.
Ninguém critica quem desenha mas sim quem manda fabricar e vende. E eu concordo com essa crítica. Tu não tens culpa nenhuma, e até és vítima porque usam o teu trabalho para fazerem uns trocos.

Posto isto, sim as camisolas oficiais são caríssimas e a qualidade deixa muito a desejar. Mas isso são outros quinhentos, como dizia o outro.

Eu interpretei o "próprio" em relação ao autor das camisolas. Deixarei a pessoa que o disse explicar para saber se retiro o que disse.

Nmslb

Que panca pelos equipamentos! Enquantos os dormedarios, que o usam em campo nao o dignificarem, até pode ser bordado a ouro. Vale zero. Aliás nestes ultimos anos, nem deviam ter utilizado o simbolo nas camisolas. Não são dignos disso!

Mjölnir

Citação de: Nmslb em 26 de Maio de 2025, 22:24Que panca pelos equipamentos! Enquantos os dormedarios, que o usam em campo nao o dignificarem, até pode ser bordado a ouro. Vale zero. Aliás nestes ultimos anos, nem deviam ter utilizado o simbolo nas camisolas. Não são dignos disso!
Pensei que este era o tópico dos equipamentos... Qual é a panca da malta que vem aqui reclamar de quem tem interesse noutros temas que digam respeito ao clube?...

Torgal

Citação de: Nmslb em 26 de Maio de 2025, 22:24Que panca pelos equipamentos! Enquantos os dormedarios, que o usam em campo nao o dignificarem, até pode ser bordado a ouro. Vale zero. Aliás nestes ultimos anos, nem deviam ter utilizado o simbolo nas camisolas. Não são dignos disso!

Mas preocuparmo-nos com os equipamentos significa que não nos preocupamos com o resto?