Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Slippin Jimmy

Eu não sou a favor de eleições antecipadas (fundamentalmente porque antecipar eleições seria limitar e/ou precipitar as listas alternativas), mas começo a acreditar que o Rui Costa não chegará a Outubro, ainda para mais quando há uma AG já daqui a poucas semanas...

Lux Rubra

60M do João Neves - 12M do Renato Sanches = 48M.

Vendemos um dos melhores médios do mundo a 48M.

Menos do que o Nico Gonzalez.

Nem tenho palavras.

cm1962

Citação de: Lux Rubra em 27 de Maio de 2025, 01:1960M do João Neves - 12M do Renato Sanches = 48M.

Vendemos um dos melhores médios do mundo a 48M.

Menos do que o Nico Gonzalez.

Nem tenho palavras.

Calma e pelo emprestimo não se pagou nada?

Duvido muito

Offspring

Não tenho nada contra o Renato, pelo contrário... Mas isto é provavelmente o negócio mais ruinoso desde que me lembro. Porque falhamos em outros mas havia a dúvida... Neste caso a não existe. É mau demais

Offspring

Citação de: Offspring em 27 de Maio de 2025, 01:24Não tenho nada contra o Renato, pelo contrário... Mas isto é provavelmente o negócio mais ruinoso desde que me lembro. Porque já falhamos em outros negócios, mas havia sempre a dúvida... Neste caso a dúvida não existe. É mau demais

onnel

Citação de: Offspring em 27 de Maio de 2025, 01:24Não tenho nada contra o Renato, pelo contrário... Mas isto é provavelmente o negócio mais ruinoso desde que me lembro. Porque falhamos em outros mas havia a dúvida... Neste caso a não existe. É mau demais
acho que toda a gente já sabia o que se estava a passar mas só espero que o próximo presidente faça alguma coisa em relação a isto pois se isto não é má gestão propositada para prejudicar o clube um ex jogador acabado pago a peso de ouro que até durante a época Tira férias em cabo verde chega de brincar com o Benfica

JeSuisÉder

Os 14 milhões pelo Jurasek já não parecem tão maus depois disto.

Offspring

Citação de: onnel em 27 de Maio de 2025, 01:29
Citação de: Offspring em 27 de Maio de 2025, 01:24Não tenho nada contra o Renato, pelo contrário... Mas isto é provavelmente o negócio mais ruinoso desde que me lembro. Porque falhamos em outros mas havia a dúvida... Neste caso a não existe. É mau demais
acho que toda a gente já sabia o que se estava a passar mas só espero que o próximo presidente faça alguma coisa em relação a isto pois se isto não é má gestão propositada para prejudicar o clube um ex jogador acabado pago a peso de ouro que até durante a época Tira férias em cabo verde chega de brincar com o Benfica

Isto é 100% favor a alguém. Simples.

onnel

Citação de: Offspring em 27 de Maio de 2025, 01:40

Claro e dinheiro a rodar o normal deste Benfica

Faroleiro

Citação de: onnel em 27 de Maio de 2025, 01:41
Citação de: Offspring em 27 de Maio de 2025, 01:40

Claro e dinheiro a rodar o normal deste Benfica
Todos ganham com este negócio.

Menos o Benfica...claro!

piwo

Entendem agora a teoria que os clubes portugueses teem que vender para salvar as contas do clube? Aibda ha quem caia nisso😅 Nao gastem em entulho e roubos e comissoes...

Indutory

Citação de: pablo-aimar em 26 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: pablo-aimar em 19 de Julho de 2016, 06:40Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Btw vou continuar a torcer pelo renato e espero que continue a ascensao

eu avisei na altura malta, quando se é jovem dá para tudo mas depois pagas a fatura.
E gozaram com o teu comentário. Incrível.

Sea_Shepherd

Citação de: pablo-aimar em 26 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: pablo-aimar em 19 de Julho de 2016, 06:40Hoje como fã do renato fiquei mt desiludido. 19 anos,todo este impacto, assinou pelo Bayern,mais falado da europa, muito promissor, 19o melhor jogador. E vejo o a fumar no bliss.

Pode não ter grande influencia mas mesmo assim faz me confusão um profissional agir desta maneira seja em férias ou não.
Por estas e por outras que Ronaldo só vai haver um. Arrogante? Trabalha para isso e tem moral.

Btw vou continuar a torcer pelo renato e espero que continue a ascensao

eu avisei na altura malta, quando se é jovem dá para tudo mas depois pagas a fatura.

Mas isso aqui é tranquilo para ele no Benfica do Bananas. Aposto até que o Bosta se junta a ele para umas cigarradas. Tudo na paz!

Kurt Cobain 10

Espero mesmo que haja alguém com conhecimento...denuncie este roubo de dinheiro do Benfica às autoridades.

Isto é simplesmente lavar dinheiro através do Renato Sanches que é um ex jogador de futebol.

Kurt Cobain 10

Isto em nada defende os interesses do Benfica.

Apenas se importam em meter dinheiro ao bolso.