Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Achas, neste país de mansos? Siga a banda, no pasa nada...

lisa

Se até dentro do clube não se preocupam minimamente em recrutar pessoas do Benfica e alguns funcionários são, e demonstram abertamente ser, de outros clubes, sobretudo do Sporting, como é que te queixas de estar tudo minado noutras instituições? Nem na nossa casa houve esse cuidado de filtrar e agora queixas-te... Espero que acabes na cadeia, palhaço.

JUST4FUN

Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Por mim até podia ser a época toda, a ver se finalmente os benfiquistas acordavam para a realidade e viam definitivamente a estrumeira onde estamos atolados e nos querem continuar a enterrar.
Por mim também podia interditar a Luz.

Ia ser bonito.

E eu respondia com uma queixa para a FIFA e interdiçao de levar jogadores do Benfica para a seleçao.

Iron Mask

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2025, 09:58É incrivel como aqui no forúm se fala do excesso de lagartos em todas as instituições desde 2020.

Incrível como se falou da ajuda do Antero Henrique ao marido sua cunhada...Ruben Amorim.

Incrível como se falou do excesso de jogos em que o Sporting é arbitrado por um ex-juve leo, Verissimo.

Incrível como se falou que o Tiago Martins tinha na sua agenda moldar o VAR para beneficiar especificamente o Sporting.

Incrível como toda a gente sabe do ódio do Proença e Fernando ao Benfica.

Incrível como colocaram pessoas associadas e que foram ex atletas de Sporting ou Porto EM TODAS AS COMPETIÇÕES do país.

Incrível como toda a gente sabe que FPF/Liga não contratam ninguem que seja sequer adepto do Benfica.

Incrível como toda a gente sabe que o mesmo acontecer com RTP/Record e tantos outros meios de comunicação.

Incrível como andamos há mais de uma década a ver tudo isto a acontecer e relatado frequentemente por um forum que na sua grande maioria é composto por pessoas que estão fora do meio desportivo.

Mas "as pessoas do futebol/desporto" do Benfica que são pagas como reis ficam surpreendidas.

Falei ao longos dos anos de TODOS os pontos que enumeras.

Cataventos e chalupas aqui do sítio disseram que eram teorias, conspirações, chapéus de alumínio e por aí fora.

O problema do Benfica não é o Sporting, a comunicação social ou a corja vieirista.

O problema do Benfica são as funções cognitivas da maioria dos seus associados.

Ru10

«O clube que se recuse injustificadamente a ceder à FPF recinto desportivo, no qual compita na qualidade de visitado, para nele se realizarem jogos das seleções nacionais ou jogos marcados pela FPF enquanto recinto desportivo neutro, é sancionado com interdição de 1 a 3 meses de jogar no seu recinto desportivo e cumulativamente com multa entre 10 e 20 UC.»

Este artigo é absurdo, um clube ser obrigado a ceder as suas instalações à FPF.
Mas no nosso caso é justificado. A FPF que se pronuncie.

Benfanatic

O Cagandas aprendeu bem com o Pintinho...mantem os teus amigos por perto e os inimigos ainda mais perto. E o Banana deixou-se embalar na cantiga. Para mim o que se passou foi isto.

VigilanteGnu

O verdadeiro bluff foi o comunicado de ontem

Estaremos aqui para ver isso mesmo

RGouveia.SLB

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2025, 09:58É incrivel como aqui no forúm se fala do excesso de lagartos em todas as instituições desde 2020.

Incrível como se falou da ajuda do Antero Henrique ao marido sua cunhada...Ruben Amorim.

Incrível como se falou do excesso de jogos em que o Sporting é arbitrado por um ex-juve leo, Verissimo.

Incrível como se falou que o Tiago Martins tinha na sua agenda moldar o VAR para beneficiar especificamente o Sporting.

Incrível como toda a gente sabe do ódio do Proença e Fernando ao Benfica.

Incrível como colocaram pessoas associadas e que foram ex atletas de Sporting ou Porto EM TODAS AS COMPETIÇÕES do país.

Incrível como toda a gente sabe que FPF/Liga não contratam ninguem que seja sequer adepto do Benfica.

Incrível como toda a gente sabe que o mesmo acontecer com RTP/Record e tantos outros meios de comunicação.

Incrível como andamos há mais de uma década a ver tudo isto a acontecer e relatado frequentemente por um forum que na sua grande maioria é composto por pessoas que estão fora do meio desportivo.

Mas "as pessoas do futebol/desporto" do Benfica que são pagas como reis ficam surpreendidas.

Mais uma vez, a razão a ser dada aos "garotões, hamburgueiros e maluquinhos do SB".

Quem diria.

Smashin

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2025, 10:20O Cagandas aprendeu bem com o Pintinho...mantem os teus amigos por perto e os inimigos ainda mais perto. E o Banana deixou-se embalar na cantiga. Para mim o que se passou foi isto.

JUST4FUN

A guerra devia ter começado muito antes. Nao é depois de termos sido KO que vamos à luta. Banana !

_fv_

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2025, 10:20O Cagandas aprendeu bem com o Pintinho...mantem os teus amigos por perto e os inimigos ainda mais perto. E o Banana deixou-se embalar na cantiga. Para mim o que se passou foi isto.
Eu tenho para mim que o banana além de ser claramente incompetente e zero proativo é das coisas mais ingénuas que ja assisti. Há que diga é que manhoso, eu tenho para mim que é ingénuo a um extremo cringesco.

teps

Citação de: Adepto10 em 27 de Maio de 2025, 10:12Se a luz fosse interdita, havia uma revolução
Revolução dos muitos pipoqueiros de Instagram que lá vão ver tudo menos o jogo?

Renato Ferreira

Acho que precisamos de um guerreiro, de um gajo que não se cala a nada, um gajo que ao mínimo aperto abre logo o livro com tudo o que existe para apertar...

Se Noronha for presidente tem que chamar o Manteigas para o lado dele.

O manteigas tem mais tesão numa mão que o Rui costa, Rui Pedro Brás e Pedro pinto juntos.

Adepto10

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 10:13
Citação de: Adepto10 em 27 de Maio de 2025, 10:12Se a luz fosse interdita, havia uma revolução

De quem?

Até os mansos por vezes ficam bravos.

Vivemos num país de mansos, mas quando houve a possibilidade de mexer na tsu, os portugueses revoltaram-se em massa.

Aqui não tenho dúvidas que os mansos ficavam bravos

Ru10

Vim agora da secção dos emprestados e salvo erro todos desiludiram.
Empréstimos falhados ou abaixo das expectativas.

Bela gestão também a esse nível.