Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

_fv_

Começar a dar expose a esta liga da treta la fora também seria de valor, para não enganarem ninguem aquando da venda dos direitos televisivos. Acho impossivel enganarem alguem, mas para garantir que não apanham alguem a dormir! Há mais rui costas no mundo...

JUST4FUN

Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 10:44Começar a dar expose a esta liga da treta la fora também seria de valor, para não enganarem ninguem aquando da venda dos direitos televisivos. Acho impossivel enganarem alguem, mas para garantir que não apanham alguem a dormir! Há mais rui costas no mundo...

temos um dos piores ratios de tempo util da europa !

Joaquim Ferreira Bogalho

Ainda aguardo o procedimento cautelar - e respetiva ação principal para o efeito - para impedir o scp de promover e divulgar um palmarés falso - leia-se os campeonatos que detêm - que se consubstancia em concorrência desleal, porquanto cria mais valor a um clube e respetiva marca do que aquele que efetivamente tem. Sendo que, o número de campeonatos já foi definido pela própria entidade que superintende as provas em questão.

Red_Fraction

Portanto "responsabilidades assumidas" e "erros identificados"!  :clap1:

Continua tudo na mesma, Rui Costa e Bruno Lage a preparar a próxima época...  :crazy2: 

3º lugar incoming...

Karel Alinho

A táctica dos audios é penosa e ninguém acredita que a CMTV por acaso estava ali e o menino estava indignado a gritar.

É a demonstração do desnorte da Direção e respetiva comunicação.

Quem diria que não ter mudado de foto de perfil desde 2020 seria premonitório. Dia 5 teremos novidades e espero que desta vez os Benfiquistas não se percam em fait divers, desculpas esfarradas ou urnas de votos levadas em carros descaracterizados.

Teremos uma oportunidade histórica.

VSantos

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2025, 10:33Vim agora da secção dos emprestados e salvo erro todos desiludiram.
Empréstimos falhados ou abaixo das expectativas.

Bela gestão também a esse nível.

A gestão desses jogadores não tem qualquer lógica.

Sim, existe empréstimos que podem falhar, há sempre um risco associado.

Porém, os empréstimos do Benfica são mais na linha de "despachar mercadoria" do que emprestar para o jogador crescer ou valorizar (ou pelo menos não perder muito valor).

Óbvio que a percentagem de falhanço aumenta exponencialmente.

Adepto10

Comprar o sanches por 10M€ é culpa dos árbitros?

Se nos pagassem 10M€ para ficarmos com ele, eu rejeitava na hora.

Se eu fosse candidato, há muito que tinha feito uma publicação a dizer que se o contratares, e eu ganhar a minha primeira medida era levares com um processo por gestão danosa.

rodriguesdecastro

Citação de: raymanzarek em 27 de Maio de 2025, 10:39A entrada deu muita cana

https://x.com/FIFAUTeam/status/1927062186951622835

Isto só agora vai começar a ser viral.

O Encosta se for homenzinho uma vez na vida, pode ir abaixo, mas que leve os máximos que conseguir atrás dele!

importante partilhar para todo o lado possível.

TFFS

"Rui, não aceleres que vais foder o carro. Olha que essa curva é apertada"

Fode o primeiro carro, vai para a sucata. Não diz nada.

Passado 15 dias volta a foder outro carro, desta vez o da mulher.

Rui: "mas que azar eu tenho!!!! Meu Deus!!!! Que fiz eu a Deus?? Prometo não acelerar mais" - diz o Rui, depois de foder os 2 carros da família

retrorepair

Uma direção que se preocupasse ACIMA DE TUDO com os interesses do Benfica, teria aqui uma oportunidade UNICA de meter a FPF e os lagartos no seu lugar...

Anunciar que não jogamos a Supertaça contra uma equipa que tem um assassino! SIMPLES!

Baron_Davis

Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2025, 09:57Acho um bocado triste haver aqui tanta gente a cair na bimbalhada do comunicado.

Ainda não perceberam que aquilo é tudo circo?

Comunicado que nunca tinha saído se o Maior tivesse ganho a taça, ou se não houvessem eleições daqui uns meses

Mas o povao gosta é disto... pão e circo

Que as alternativas válidas apareçam, mostrem as suas ideias para correr com a corja corporate de uma vez por todas

retrorepair

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2025, 10:52
Citação de: Ginkgo em 27 de Maio de 2025, 09:57Acho um bocado triste haver aqui tanta gente a cair na bimbalhada do comunicado.

Ainda não perceberam que aquilo é tudo circo?

Comunicado que nunca tinha saído se o Maior tivesse ganho a taça, ou se não houvessem eleições daqui uns meses

Mas o povao gosta é disto... pão e circo

Que as alternativas válidas apareçam, mostrem as suas ideias para correr com a corja corporate de uma vez por todas

O comunicado não foi em vão... Com aquela comédia escrita por um guitarradas egocêntrico, já conseguiram 40% dos votos para Outubro.

RedHead

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Maio de 2025, 10:02Esta mini viagem em contramão do nosso Rui Costa ao menos mostra uma coisa: vai a eleições em Outubro.

Tudo isto é só campanha...se fosse sentido já tinha falado há anos.
obviamente
O que prova também que ele está atolado em merd* até ao pescoço. Por ele obviamente não avançaria, mas internamente deve estar a ter uma pressão enorme para ter de ir. Deve ser a liberdade e o bom nome de muita desta corja que está em jogo.

Mas vão perder, ou sim ou sim.
Perante uma campanha livre, um processo eleitoral digno e uma oposição fortíssima, vão todos corridos.
eu espero que JNL que até agora ainda não apresentou quaisquer projetos ou ideias nesta altura,já avançada,que caminha a passos largos até às eleições,se junte a JDM e ao projeto Benfica Vencerá,acho que podem fazer uma boa direção,desde a parte jurídica à de gestão ficaremos mais fortes ,a parte desportiva é continuar a melhorar e rodearmos o clube com as pessoas certas nesse sentido.
Isto é a favor do Benfica e não contra o Rui Costa ou quem está,mas temos de afastar o quanto antes gente que lesa gravemente o clube,como a direção atual.

Benfiquismo

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 08:20Por acaso a CMTV tinha uma câmara apontada para o Seixal à 1 da manhã

Espetacular

Há idiotas que acreditam nisso
Nunca menosprezes a capacidade da CMTV.

RedHead

Citação de: Leonzo em 27 de Maio de 2025, 10:11
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 10:04
Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2025, 10:03
Citação de: O Fura-Redes em 27 de Maio de 2025, 10:02Esta mini viagem em contramão do nosso Rui Costa ao menos mostra uma coisa: vai a eleições em Outubro.

Tudo isto é só campanha...se fosse sentido já tinha falado há anos.
obviamente
O que prova também que ele está atolado em merd* até ao pescoço. Por ele obviamente não avançaria, mas internamente deve estar a ter uma pressão enorme para ter de ir. Deve ser a liberdade e o bom nome de muita desta corja que está em jogo.

Mas vão perder, ou sim ou sim.
Perante uma campanha livre, um processo eleitoral digno e uma oposição fortíssima, vão todos corridos.
eu não sei se ele está atolado,nem me interessa ,o que eu quero é que ele saia e era bom que fosse sozinho.
Antes ainda pensava na imagem dele, e com ex jogador ,estava a expor-se por ser incompetente agora?!estimo é bem que ele e a imagem se....