Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Carlos-Gois

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Maio de 2025, 12:32O Benfica faz 2 comunicados no espaço de 10 anos, mas claro que já está a ir longe de mais...

O diretor do Record, que é um ex-membro da Juve Leo, já veio para a praça pública mostrar a sua indignação, dizendo mesmo que "a águia perdeu a cabeça".

Foi rápido.

Há que continuar a mostrar lealdade ao dono.
claro que estão a ir longe demais, para o interesse do clube dele seria bom não dizer nada.
E atenção, estamos a falar de um diretor de um anterior jornal desportivo, hoje Pasquim, que deveria manter alguma equidistância entre a razão e a emoção.
Total lealdade ao dono.

ReiEusebio

E esperem bela macacada total quando o Rei Sol vier dar o ar de sua graça.

Que ainda falta esse para isto ficar que é um mimo

Kurt Cobain 10

Vamos vender o carreras por 30 M para depois pagar 10 ou 15 M pelo Renato Sanches para peças. Eheheh

RGouveia.SLB

Em Maio de 2025 ainda há toda uma multidão de adeptos e sócios que continuam a cair na velha lengalenga "não precisamos de vender"

O sócio médio do Benfica alinha pelo mesmo diapasão com os tolinhos que caem na história das cartas da Nigéria.

_fv_

Citação de: L1968 em 27 de Maio de 2025, 12:36Diz ao varandas que conquistámos o 21º campeonato na época 1974/1975 há 50 anos. Depois manda o gajo para o CARALHO!!!!
ai seu malcriado, arrogante, promotor de mal estar no futebol portugues, não diga essas coisas.

Baron_Davis

maralhal a pedir demissões e a corja a ver onde vai passear em Miami e emborcar mojitos

Serão meses absolutamente penosos pelo menos até outubro

O fundo do poço ainda não foi atingido

_fv_

Citação de: ReiEusebio em 27 de Maio de 2025, 12:37E esperem bela macacada total quando o Rei Sol vier dar o ar de sua graça.

Que ainda falta esse para isto ficar que é um mimo
Se não for condenado, já corre por ai que vai mesmo ser candidato.

rdasmt

Tenho amigos meus que ficam indignados quando digo que a minha seleção é o Benfica. Em 2016 estava-me pouco fodendo para o golo do Éder.

E hoje volto a dizer: A FPF é uma cambada de chulos e filhos da puta anti-Benfica.

Por mim a FPF não jogava mais no nosso Estádio.

Apoiar o filho da puta que nos roubou um título com um fora-de-jogo de 20 metros na nossa casa?

O gajo que fodeu os dentes ao Proença deveria ser condecorado.

Eu quero é que o Proença e a FPF se fodam.

J_PN

O Varandas prova que não é preciso ser um populista, demagogo para se ser presidente de um clube.

Basta competência e paixão pelo clube. Coisas que este paspalho não tem.

lancadordedois

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2025, 12:12Boa tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

Rui Costa tem sentido de responsabilidade.

Não vai deixar o poder cair na rua, nem vai paralizar o Benfica durante meses para andarem a brincar às eleições. Há um mandato para cumprir, um mundial para disputar e uma época para planear.

Em Outubro fazemos as contas.

esta direção nao tem capacidade para gerir , planear e muito menos de movimentar capital .

para ontem ja vai tarde

dsdsds44

Depois do comunicado de ontem, hoje já veio o nosso CFO colocar água na fervura.

O Benfica vai baixar as calças nos direitos televisivos.

Basicamente só não vai ser agora porque temos eleições brevemente...

Estamos entregues aos bichos.

Iron Mask

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 12:41O Varandas prova que não é preciso ser um populista, demagogo para se ser presidente de um clube.

Basta competência e paixão pelo clube. Coisas que este paspalho não tem.

O Varandas também não tem.

O Varandas é um tolinho. Há quem se mexa e bem dentro da estrutura dos lagartos e souberam colocar as pessoas certas nos lugares certos e por isso dominam realmente tudo.

O Varandas é o tolinho que dá a cara. E nem para isso serve porque não sabe dizer 2 peidos com sentido.

JoaoRSantos