Eleições 2025

pexim

Citação de: Ru10 em 27 de Maio de 2025, 10:28Os meus consórcios consócios assustam-me.
Please...

fpie

vão aparecer 498 vieiristas + 2 candidatos e levamos mais 4 anos desta vergonha, vai ser preciso os lagartos ganharem 7 campeonatos e os andrades 3 para os comedores de gelados abrirem os olhos, infelizmente

pexim

Citação de: tmcc em 27 de Maio de 2025, 10:59Alguém sabe se com os novos estatutos o voto pela internet será possível? Pergunto porque vivo fora de Portugal e sempre votei pela internet.
Os estatutos só prevêem a eventualidade da existência de voto eletrónico, com a concordância de todos os candidatos. O voto eletrónico terá de ser presencial em mesa de voto. Nunca através da internet.
No entanto, tudo isto terá ainda que ser aprovado em Regulamento Eleitoral.

pexim

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2025, 11:05Ansioso para ler o artigo "11 razões para votar em Mauro Xavier" por seja quem for o único user que votou nele.
Foi o próprio...

Mattamouros

Citação de: nwpt em 27 de Maio de 2025, 08:11Entre o Parreira e o Rui Costa, o Parreira consegue reunir mais características que o Bosta para ser presidente. O que diz muito sobre o Bosta... ;D

Reúne a principal categoria de todas:

Esteve com vieira/costa em direcções anteriores? Não?

Então é candidato elegível e voto nele à frente de qualquer espantalho que esteja/tenha estado ligado ao vieirismo.

'Entre vieira e um chimpanzé, eu voto no chimpanzé'

Sem pestanejar.

pexim

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 11:07
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:00
Citação de: tmcc em 27 de Maio de 2025, 10:59Alguém sabe se com os novos estatutos o voto pela internet será possível? Pergunto porque vivo fora de Portugal e sempre votei pela internet.

De certeza que terá de ser físico.

Que arranjem maneira para quem está fora de Portugal poder votar.

Se consigo pagar quotas também devia conseguir votar.

Claro que vais conseguir votar.
Eu também estou fora de Portugal,é obvio que se não conseguir votar eu e a minha família nos riscaremos de sócios.
Não temos benefícios com nada,os artigos são ao preço de não sócio,não podemos comparecer aos jogos no estádio,ainda não podemos participar nas eleições?!
É que nem penso duas vezes,continuarei a ser do Benfica mas não vou pagar para ser do Benfica,sou do Benfica de borla...
Essa indignação toda já existia antes? É que estes novos estatutos não retiraram nenhuns direitos a ninguém neste tema.
Em todo o caso, ainda falta aprovar o Regulamento Eleitoral onde esses assuntos terão que ser todos regulamentados.

pexim

Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:24
Citação de: RedHead em 27 de Maio de 2025, 11:19
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 11:10
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 11:07

Que arranjem maneira para quem está fora de Portugal poder votar.

Se consigo pagar quotas também devia conseguir votar.

Claro que vais conseguir votar.
Eu também estou fora de Portugal,é obvio que se não conseguir votar eu e a minha família nos riscaremos de sócios.
Não temos benefícios com nada,os artigos são ao preço de não sócio,não podemos comparecer aos jogos no estádio,ainda não podemos participar nas eleições?!
É que nem penso duas vezes,continuarei a ser do Benfica mas não vou pagar para ser do Benfica,sou do Benfica de borla...

Epá, relaxem, não percebo porque a conversa está a tomar esse rumo.

Vocês só terão de cumprir o mesmo estatuto que os outros e votar em papel. Terão a desvantagem de votar uns 10-15 dias antes das eleições, mas obviamente ninguém vai ficar sem votar.
o meu stress tem a ver com o facto de ter votado em JNL e nas últimas eleições ter votado em branco,este é o meu stress,de ver que 30 mil sócios votaram no Rui Costa!
Este é o stress de qualquer benfiquista que gosta do clube.
Não havia outras opções?

omgjh

É prematuro estar a dizer em quem vou votar, uma coisa sei, em quem não vou votar. Se Rui Costa se recandidatar não voto nele, em relação aos outros ainda não tenho certezas, mas estou mais inclinado para JNL.

_JonasThern_

Mauro Xavier, independentemente de tudo, foi o único que veio para a praça pública exigir demissão da direcção e eleições antecipadas. Não votarei nele obviamente, mas convinha que esta ideia se começasse a instalar.

Lebohang Mokoena

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Maio de 2025, 13:19Mauro Xavier, independentemente de tudo, foi o único que veio para a praça pública exigir demissão da direcção e eleições antecipadas. Não votarei nele obviamente, mas convinha que esta ideia se começasse a instalar.

Como?

BERNA_1961

Beshine

Bom dia,
Tenho uma questão, não seria pertinente fazer uma petição mesmo que não fosse totalmente oficial a pedir a demissão do atual presidente rui Costa? Que fosse posteriormente partilhada para que se pudesse fazer uma pressão na direção para ceder. Sei que pode não dar em nada, mas imaginando que 30,40 mil pudessem assinar acho que seria algo impactante. Isto porque as eleições só em outubro, o fato da direção querer usar os meios financeiros de forma errada, de poder estragar mais uma época desportiva não só no futebol como nas restantes modalidades

Tiago_Patatas

Baron_Davis

Citação de: omgjh em 27 de Maio de 2025, 13:13É prematuro estar a dizer em quem vou votar, uma coisa sei, em quem não vou votar. Se Rui Costa se recandidatar não voto nele, em relação aos outros ainda não tenho certezas, mas estou mais inclinado para JNL.

Igual

Venham de la as ideias, medidas objectivas e equipa directiva das candidaturas

Haja pluralidade e elevação e que em outubro (ou qd forem) se consiga eleger um novo paradigma

SLBRulez

Citação de: tmcc em 27 de Maio de 2025, 11:06

Mas como, tenho que ir a Portugal para votar? Isso nao faz sentido nenhum, ate para as legislativas eu voto por postal. Parece-me uma descriminação em relação aos milhões de benfiquistas que vivem no estrangeiro
Casas do Benfica?