Roger Fernandes (Braga) - CM

Smashin

Citação de: menta em 27 de Maio de 2025, 12:27Fomos buscar o refugo do Braga por 6ME e agora queremos este😂😂
Quando podiamos te-lo ido buscar a custo zero ainda há bem pouco tempo...

mercurialSLB

Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro

Roy Bean

Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro

Mais vale os brumas desta vida...
N tenho paciencia já...

Ricardim19

Baron_Davis

abrir tópicos com fonte cm é abrir por abrir

lixo

joaoreis

Penso que já havia tópico.

player12

Negócios com o Salvador saímos sempre a perder.

mercurialSLB

Citação de: Roy Bean em 27 de Maio de 2025, 12:56
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro

Mais vale os brumas desta vida...
N tenho paciencia já...

Ninguém falou do Bruma, acho que o Roger ainda não apresenta rendimento para justificar um investimento de 20M ou mais, ainda é um jogador muito incostante, o que é normal para idade que tem e neste momento o Benfica precisa de certezas, jogadores para desenvolver já temos Prestianni e Schjelderup

Nserra

Citação de: Bogarim em 27 de Maio de 2025, 12:36Invistam é na puta do meio campo, nao há posiçao mais importante que essa neste momento, depois de colmatada essa enorme lacuna que temos, aí sim que façam os ajustes necessários nas restantes posiçoes.

O único medo que tenho do Roger é que ele nao tenha a idade que diz que tem, tendo nascido na Guiné, é sempre de se desconfiar, infelizmente.

Ainda bem que estamos bem servidos de lateral direito..

20Nico Gaitan20

Sinceramente o Benfica tem de ayacar esta posiçoes  como prioridades no proxima epoca

DD
Extremo Direito
Medio Centro
DE

A meu ver ao dia de hoje estas sao as principais lacunas do plantel.

The_Riggs

O que é um valor seguro ? cebolinha ? Rolheiser ? Di Maria ? guedes ? Não existem jogadores que sejam valores seguros, ou se existem, não vêm jogar para  o Benfica.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 16:28Sinceramente o Benfica tem de ayacar esta posiçoes  como prioridades no proxima epoca

DD Semedo
Extremo Direito Roger
Medio CentroBernardo
DE Reinildo

A meu ver ao dia de hoje estas sao as principais lacunas do plantel.

Resolvi O problema

gugabenfica

ater que investir era aqui neste sem duvida nenhuma.

jogador com margem de progressão enorme.

gugabenfica

curto?? fodass .

E um jogador fantastico

20Nico Gaitan20

curto?

É um Salvio em potencia.

Existe jogadores que nao enganam.

Alias eu Do Braga gosto do Roger e do zalazar...