Época 2024/2025

Fanatic7

deu livre indireto para não dar penalti contra os lagartos

lancadordedois

Citação de: Fanatic7 em 26 de Maio de 2025, 21:26AHAHAHA o Rocha é que esta agarrar o jogador do zezere e atira-se para o chão e o arbitro marca falta do zezere

por isso comentei na pagina do Belloti , ontem foi um pequeno exemplo do que sao os jogos de futsal por exemplo dos lagartos, tal como nao ha muito tempo eram os de basket e hoquei.

sai convocatoria para a seleçao e os nossos vao logo a correr todos contentes..

joao12soares

Então o animal do careca agride um jogador no 1º jogo e joga o 3º jogo? Um vermelho direto por agressão dá apenas 1 jogo de castigo? :rir:  :rir:

VivaoBenfica

Acredito que o Benfica limpe o Braga em dois jogos.

eduq

temos que estar muito concentrados e focados
não andar a dar abébias ao Braga
temos vantagem de jogar em casa se for à negra

xtream

Citação de: joao12soares em 27 de Maio de 2025, 10:35Então o animal do careca agride um jogador no 1º jogo e joga o 3º jogo? Um vermelho direto por agressão dá apenas 1 jogo de castigo? :rir:  :rir:
do que eu sei agressões nem devia dar castigo, ainda devia era ter um aumento

lancadordedois

posso estar enganado , mas vai ser um erro a final ser em casa dos candidatos.

nós porque vamos e estamos fartos de ser comidos de cebolada e ainda alguem se passa no pavilhao , e nao falo de jogadores.
o mesmo pode ser no pavilhao deles porque ja viram que tudo fica impune....

a final do futsal tem tudo para ser um shit show

MBF1995

Bilhetes para Braga no sábado, já foram vendidos?

eduq

se for como tem sido, é mais um gamanço monumental na final...

tvelas

Citação de: MBF1995 em 28 de Maio de 2025, 13:40Bilhetes para Braga no sábado, já foram vendidos?

Até ver 0 novidades sobre os bilhetes.

vmf76

Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 23:06se for como tem sido, é mais um gamanço monumental na final...

Ainda tens dúvidas? Eu já sei quem ganha desde o inicio, os lags aqui controlam completamente o burgo.

L1968

Quando é o jogo com o braga? tem transmissão?

Andris

Citação de: L1968 em 29 de Maio de 2025, 14:51Quando é o jogo com o braga? tem transmissão?
No próximo sábado, às 21h00, no Canal 11.

ElToto

Citação de: vmf76 em 29 de Maio de 2025, 14:41
Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 23:06se for como tem sido, é mais um gamanço monumental na final...

Ainda tens dúvidas? Eu já sei quem ganha desde o inicio, os lags aqui controlam completamente o burgo.

"aqui" xDDD

tudo o que envolve fpf...

D12-SLb

Lagartos perderam em porto salvo