Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 6 jogos (145 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (10 minutos), 0 golos

JM21

Para ficar.

Que recupere bem.

Mikelito

fdpdc666

O golo que marcou frente ao Djurgarden quando ainda atuava pelo Vitória está nomeado para o melhor da Liga Conferência.

ajnogueira

Citação de: axiomas em 23 de Maio de 2025, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Serdeira23 em 23 de Maio de 2025, 09:11
Citação de: axiomas em 22 de Maio de 2025, 23:53Esqueçam este nunca mais será igual.

Porque?
Há casos que se consegue recuperar bem e voltar aos níveis anteriores.
isso é tretas.

Todos os jogadores que têm estas lesoes ficam piores.

Porque lhes retira alguma agilidade.

Deixará  sempre marcas....inflizmente
Está respondido. Obrigado

E não só, o homem vai estar quase um ano parado.

Para recuperar esse ritmo é lixado.

Redveder

O Manu se já não tiver a mesma capacidade para ser a âncora titular do meio-campo que o Benfica tanto necessita, pode-se reinventar (mais voltar às origens) e dar um bom defesa central, posicional.

De qualquer forma o melhor é não se pensar o plantel a contar com ele e com o Bah. Mesmo que voltem em Dezembro / Janeiro, ainda terão que ganhar ritmo e não será fácil entrar numa equipa no pico de forma a começar segunda volta de competições.

Sequel

20Nico Gaitan20

Ate hoje me da pena.

Surreal miudo...surreal.

Acabado de assinar pelo clube do coraçao e o destino lhe pega a maior partida que podiabter como jogadore de futebol.

Que volte a ser o que era...pois estava a pegar muito bem na equipa.

Madiria

Uma pena! Inacreditável o que lhe aconteceu,  estava a começar tão bem.

É novo, vai ser difícil, vai demorar, mas acreditar que com esforço vai voltar a tempo de fazer um percurso bonito na equipa!

Força Manu!

poliban

O Pedro neto é um dos jogadores que teve lesão grave no joelho e nem parece que perdeu velocidade.
O que não falta são exemplos bons também.

eduq

uma prova dificil
mas com abnegação e vontade ele vai conseguir
tem bom apoio medico e desportivo
está no melhor clube do mundo
força miudo

Jb3011

A nível de mobilidade, depois desta lesão, vai estar muito semelhante ao fejsa.

fnunes

Foda-se é só futurologos neste tópico... pqp

Deixem o rapaz recuperar e depois logo vemos como está.

SLB-Fever

Nao sei como e que temos tantas lesoes de ligamentos cruzados...pqp. Cheira-me que ira acontecer a este o que aconteceu o krovanivic, nunca mais foi o mesmo e estava a jogar tanto.

Coinz

Citação de: SLB-Fever em 02 de Junho de 2025, 00:37Nao sei como e que temos tantas lesoes de ligamentos cruzados...pqp. Cheira-me que ira acontecer a este o que aconteceu o krovanivic, nunca mais foi o mesmo e estava a jogar tanto.

Vamos ter esperança, a medicina evoluiu muito...

krak

Existe algum update em relação à lesão? Voltará a tempo de realizar a pré-época?