Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Portanto, acreditando que os áudios são completamente fabricados com a CMTV.

Mas, este gajo, é burro ao ponto de vir fabricar um áudio em que diz que foi à federação com o Rui Pedro Brás e ter visto que os delegados são todos lagartos?
Que o Sporting domina tudo?

E depois não faz nada quanto a isso?

Isto é inacreditável

tomaz

Para onde vão os 10 M do Renato??

Todos sabemos. Vão rodar por muitos

É isto o benfiquinha que temos

Antecipemos as eleições. O Benfica tem de vomitar o veneno que tem dentro rapidamente

_Huji_Slb

Festivus

Se és realmente benfiquista, Rui, apresentavas a demissão ou não te candidatarias para as próximas eleições. Isso até o Damásio teve a ombridade de fazer.

Festivus

Citação de: _Huji_Slb em 27 de Maio de 2025, 23:33VAI SE ACABAR A MAMA.
ESTAS MORTO, RUI.
Meu olha aí as palavras. Cuidado com o que dizes. Sei que é uma maneira de falar mas...

Semper Fidelis

Citação de: Kolchak em 27 de Maio de 2025, 23:30Pois é meu caro, o sporting fodeu te os planos
quem lhe fodeu os planos foi o ex-jogador que ele foi buscar ao PSG ;D

Loopkin

Porra, já nem o Calado te defende. As coisas devem estar mesmo muito mal. A dizer que estes audios estão a expor o clube ao ridículo e que o clube está sem rumo.

Isto vindo de um dos maiores situacionistas que há.

Semper Fidelis

Citação de: Loopkin em 27 de Maio de 2025, 23:35Porra, já nem o Calado te defende. As coisas devem estar mesmo muito mal. A dizer que estes audios estão a expor o clube ao ridículo e que o clube está sem rumo.

tenho estado out quanto a isso dos audios. Algum site tem isso?

Smashin

Isto é tudo feito com a CMTV.

Só pode. Inacreditável o nível baixo.

O Benfica merece melhor que isto

Aka

Citação de: Semper Fidelis em 27 de Maio de 2025, 23:37
Citação de: Loopkin em 27 de Maio de 2025, 23:35Porra, já nem o Calado te defende. As coisas devem estar mesmo muito mal. A dizer que estes audios estão a expor o clube ao ridículo e que o clube está sem rumo.

tenho estado out quanto a isso dos audios. Algum site tem isso?

Se não está no SB não está em mais lado nenhum.

MightyEagle

Vem aí audio.

Os dragartos devem viver estes momentos da mesma maneira que nós vivemos na altura dos meltdowns diários do BdC.

Vergonha alheia.

Smashin

Citação de: MightyEagle em 27 de Maio de 2025, 23:38Vem aí audio.

Os dragartos devem viver estes momentos da mesma maneira que nós vivemos na altura dos meltdowns diários do BdC.

Vergonha alheia.
E o pior é que isto é obviamente fabricado em conjunto com a CMTV.

Estou para ver o que vem aí ainda.
Aposto que é o gajo a dizer que se vai candidatar para combater isto tudo

Diablo

Citação de: MightyEagle em 27 de Maio de 2025, 23:38Vem aí audio.

Vergonha alheia.

Lembram-se quando o Bruno de Carvalho saiu do banco de suplentes, quando um jogo terminou, qual velhinha de 110 anos? Saudades.

_fv_

"querem me ver fora do benfica, mas vou ganhar as eleições e vou rebentar com estes esquemas todos" será +//- isso os áudios?!

tudo fabricado!

skydevil

Já viu que a maré está a mudar e quer manter-se à tona.

Ainda lhe chamam parvo.