Matías Galarza (Talleres) - Wilson González Bronce

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 23:26https://x.com/jtransferencias/status/1927490520093282584?s=46&t=fIjMUg87OPwnJPTDdEsOyg

Parece que fizemos proposta.

A vir sera um gajo para o lugar do tino...
bem precisamos. Florentino vender ao melhor preço e Manu só lá para o fim do ano

20Nico Gaitan20

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 23:28Se isto for real, diz muito sobre a grande ambição que temos no mercado.

É jogador para o Braga, e para ser rotação.
nao o conheço..mas o Benfica sem o Manu necessita mesmo de alguem para entrar na rotaçao...e por 3M de euros....

Agora se é este o perfil ou nao nao sei...nao o conheço.

Mas dizem que nao corre para tras...se é um trinco...

Deixa-me apreensivo nao correr para trás...

Black Panther

jjlope00

Nem titular indiscutível é, mas andamos a brincar?

dsdsds44

Se nem é titular, cheira a jogador comissão...

Aka

20Nico Gaitan20

Rezar para que o Ajax o leve...tambem esta na corrida ao que parece e ja ofereceu 6M.

SLRIOBOM

JeSuisÉder

Não me parece jogador para o Benfica, por isso é capaz de vir.

Silveralho

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2025, 00:25Não me parece jogador para o Benfica, por isso é capaz de vir.

Se tiver alguma lesão crónica é certo que já assinou !

Goliath

Para mim este jogador é um 8 com uma forte capacidade de transporte de bola, fisicamente poderoso no entanto algo limitado no passe.Jogador de selecção tem um perfil diferente dos médios existentes pelo valor mencionado parece um negócio interessante

player12

Citação de: Goliath em 28 de Maio de 2025, 09:46Para mim este jogador é um 8 com uma forte capacidade de transporte de bola, fisicamente poderoso no entanto algo limitado no passe.Jogador de selecção tem um perfil diferente dos médios existentes pelo valor mencionado parece um negócio interessante
Não conheço mas um gajo que é limitado no passe ser um negocio interessante não me transmite muita confiança, o Benfica precisa de jogadores polivalentes e com certezas que tem qualidades técnicas e físicas para jogar no Benfica, não precisamos de jogadores limitados, desses já temos uns quantos.