Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 00:14Mas quando dizem que é fabricado, é para beneficiar/prejudicar quem? O Rui Costa ganha ou perde o quê com o teatro? Estou completamente perdido.
Primeiro, afasta as atenções do tremendo insucesso desportivo.

Segundo, enaltece a necessidade do Benfica se qualificar para a champions, devido ao risco financeiro.

Terceiro, falta o resto.

Vai tentar unir face à necessidade de ir à champions e do Benfica estar a ser "atacado".

E por último vai-se recandidatar para ir contra tudo e contra todos.

Isto são só cortinas de fumo e criar contexto para se candidatar

Pablito13

Não reparei se eles fizeram algum corte, mas ele diz "em agosto temos a liga dos campeões" e logo de seguida diz "o clube está em risco". O gajo da CMTV diz que o Benfica desmentiu as ultimas duas frases (o clube está em risco é uma delas). Não sei se é verdade mas ouve-se claramente alguém a dizer isso "o clube está em risco". E depois alguém diz "temos de parar para escolher", mas aqui não sei se foi o Rui Costa.

sergio19azb

O clube está em risco do quê? Só se for de dinheiro porque de resto, que eu saiba, ainda temos jogadores, adeptos e estádio.

Agora se está em risco por falta de dinheiro, é culpa de quem? Talvez de quem andou a comprar Juraseks, Arthures picanhadas e Renatos...

Sexta-Feira

Obviamente que esteve sempre nos seus planos recandidatar-se.

E quem achava que não, estava a ser ingénuo.

Ele lançou a isca a ver se o adepto médio morde.
Se não morder (que não está a morder), veremos o que diz ele dia 7.
Se esta tentativa de fuga não resultar, pode ser que não se candidate.
Mas eu não acredito nisso.
Ele vai ao fundo com o Titanic, ele quer lá saber do Benfica.
Ele precisa é do Benfica!

Adepto10

Citação de: DeSousa em 28 de Maio de 2025, 00:18Se algumas duvidas havia, já estão todas dissipadas, Rui Costa é igual ou pior que o Vieira.

É pior porque este é benfiquista, e não se importa de fazer tão mal ao clube e aproveitar-se dele.

O costa benfiquista??? Acho que o 🐤 da costa era mais benfiquista

Nirvana_87

SemenTv percebeu mal.

Ele diz "o Bieiristão está em risco".

Aka

Citação de: Adepto10 em 28 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: DeSousa em 28 de Maio de 2025, 00:18Se algumas duvidas havia, já estão todas dissipadas, Rui Costa é igual ou pior que o Vieira.

É pior porque este é benfiquista, e não se importa de fazer tão mal ao clube e aproveitar-se dele.

O costa benfiquista??? Acho que o 🐤 da costa era mais benfiquista

Posso confirmar.

Loopkin

Eles estão-se a cag*r quando falam no clube, Benfica em si. Eles quando se referem a clube estão é a pensar quantidade de cargos que estão em risco perdendo as Eleições, a turma deles, os negócios deles, as empresas contratadas e sub-contratadas, BTVs, centenas de funcionários no clube/SAD, são vidas inteirinhas em jogo.

Isso é o que está em risco para eles. Tal e qual quando uma Câmara Municipal muda de partido passado 30 anos: há uma quantidade enorme de gente que perde o emprego e que é substituída. Esse é o medo desta Direção: o fim do regime vieirista.

João_Oliveira

Mas alguém ainda tem dúvidas que o clube está mesmo em risco?
Basta fazerem uma pequena análise ao ReC, e aos gastos do clube.

Que experimentem falhar a champions.

Tudo obra do drogado do banana que desde que entrou tem gasto balurdios e nem falo em transferências. Mais em encher o cu aos compadres(FSes).

_fv_

isto é mas é uma seita de merda que tomou de assalto o clube como sempre aqui se disse... e eles agora está todo cagado porque vai cair tudo e ficar na lama

vendo o audio todo é o que me parece

Innuendo

Citação de: Burik em 27 de Maio de 2025, 23:49" o clube está em risco" já vieram desmentir as legendas da CMTV....fdx isto parece uma comédia o Benfica não merece isto.

Merece isto e muito mais ainda.

Temos exatamente aquilo em que se votou.

Sem tirar nem pôr.

Se nem isto retirar os chalupas do matrix vieirista, acho que nada o fará

_JonasThern_

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Maio de 2025, 00:14Mas quando dizem que é fabricado, é para beneficiar/prejudicar quem? O Rui Costa ganha ou perde o quê com o teatro? Estou completamente perdido.

Desculpa lá, o Seixal tem quartos, salas, salas de jantar, salas de reuniões e porque carga de água é que está aventesma andava a gritar na rua atras de um portão à uma da manhã? No mínimo estranho não?

sider

Citação de: Loopkin em 28 de Maio de 2025, 00:28Eles estão-se a cag*r quando falam no clube, Benfica em si. Eles quando se referem a clube estão é a pensar quantidade de cargos que estão em risco perdendo as Eleições, a turma deles, os negócios deles, as empresas contratadas e sub-contratadas, BTVs, centenas de funcionários no clube/SAD, são vidas inteirinhas em jogo.

Isso é o que está em risco para eles. Tal e qual quando uma Câmara Municipal muda de partido passado 30 anos: há uma quantidade enorme de gente que perde o emprego e que é substituída. Esse é o medo desta Direção: o fim do regime vieirista.
nem mais !

Aka

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2025, 00:31

Desculpa lá, o Seixal tem quartos, salas, salas de jantar, salas de reuniões e porque carga de água é que está aventesma andava a gritar na rua atras de um portão à uma da manhã? No mínimo estranho não?

Porque estava a fumar...?

Smashin

Citação de: _JonasThern_ em 28 de Maio de 2025, 00:31

Claro que é feito...