Florentino Luís

Médio, 26 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (2019-2020, 2021-2025), 183 jogos (12384 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 7 jogos (175 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

DeSousa

Muito mole pouco inteligente, seria um bom suplente , não mais que isso.

20Nico Gaitan20

É fim de linhs foda-se

Esta ligado a uma das maiores humilhaçoes do clube após Kelvin

Se derem sequer 10M é meter laço e andar daqui.

SLBCARLOS

Citação de: Playah em 27 de Maio de 2025, 22:37O mais engraçado do penálti no final da TdL que nos ia custando um titulo e que tem sido mencionado nas últimas páginas é que depois desse jogo eramos aqui uns 3/4 maluquinhos a remar contra a seita do "jogão", "melhor em campo", "titulos é só com ele em campo", isto num jogo onde o golo do Sporting nasce de um erro dele e a outra oportunidade de golo deles também.

No dia a seguir havia um post com 200 likes nas melhores mensagens que era um trinco fabuloso e que quem criticava não percebe um crl disto.

Nunca um gajo tão fraco teve tanta defesa, é um caso de estudo.
porque é da formação.
Se não fosse já tinha sido despachado a muito tempo.

Innuendo

Digno sucessor de André Almeida no papel de cona mole.

Atitude competitiva do montão

Moreno82

Consegue ser o pior da equipa e joga sempre lol corta uma bolas, de resto nem para o Getafe serve!

cacetadas

Um gajo que nunca fez nada além do futebol não consegue fazer um remate...É algo que me ultrapassa.

João_Oliveira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 00:26É fim de linhs foda-se

Esta ligado a uma das maiores humilhaçoes do clube após Kelvin

Se derem sequer 10M é meter laço e andar daqui.
Após Kelvin já houve outros desastres parecidos ou piores... herrera, matheus nunes, catamo... e mais alguns parecidos mas não tão importantes, todos com o jogo a acabar claro.
Devemos ter algum tipo de maldição no fim dos jogos fds.

J_PN

Mais um postzinho da tanga. Estes gajos não se tocam?

gazetadosdesportos

Será que achou que ja tinha amarelo, e fazendo falta era expulso?

MarioR_slb

Citação de: gazetadosdesportos em 28 de Maio de 2025, 11:43Será que achou que ja tinha amarelo, e fazendo falta era expulso?
E isso interessa com o jogo a acabar?
Faz me lembrar um jogo que o morata do atlético Madrid ia isolado e acho que era o Valverde faz um carrinho e leva vermelho e quem leva a taça para casa é o real... (Se não estou enganado... Aparece bastante vezes no TikTok)

hcrespo

Citação de: MarioR_slb em 28 de Maio de 2025, 11:50
Citação de: gazetadosdesportos em 28 de Maio de 2025, 11:43Será que achou que ja tinha amarelo, e fazendo falta era expulso?
Faz me lembrar um jogo que o morata do atlético Madrid ia isolado e acho que era o Valverde faz um carrinho e leva vermelho e quem leva a taça para casa é o real... (Se não estou enganado... Aparece bastante vezes no TikTok)

Para o Florentino não me admira nada que tivesse interessado.

gazetadosdesportos

Citação de: MarioR_slb em 28 de Maio de 2025, 11:50

E ele sabia que o jogo estava a acabar?

gazetadosdesportos

Outra pérola, foi ele receber o prémio fair-play!

LuisPortugal

Ler os comentários no post dele 🤣

Devias ter feito falta mas acontece, contamos contigo para o mundial de clubes craque!

Calados desta vida e os seus paninhos quentes.

JeSuisÉder

Citação de: LuisPortugal em 28 de Maio de 2025, 13:43Ler os comentários no post dele 🤣

Devias ter feito falta mas acontece, contamos contigo para o mundial de clubes craque!

Calados desta vida e os seus paninhos quentes.

Se fosse o Kokçu a não fazer falta nesse lance, estava a ser queimado em praça pública nos comentários.