João Neves

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

força Benfica

60M

60M

E o Renatinho metido no meio para enganar o povo.

FILHOS DA PUTA!

coveiro

Mais um q era impossível de segurar miséria ...ele tb queria ir embora não podíamos cortar as pernas Filhas da Puta

fnunes

Mais um jogo a titular e mais um título.

Nada mau para quem ia para Paris comer banco, segundo os entendidos...

Kurt Cobain 10

Bendita a hora que ele saiu desta casa a arder.

O João neves ao contrário de outros vai estar sempre no meu coração benfiquista. Espero sinceramente que ganhe já a Champions.

brazio

Espero que marque o golo da vitória na Champions para esfregar mesmo na cara na corja de vigaristas que comandam indevidamente Benfica.

Aka

Custaste 48 milhões ao Paris Saint-Germain. Se tanto!

ÉS MAIS BARATO DO QUE O GALENO E O NICO GONZÁLEZ!

_fv_

Há alguma forma de se criar um movimento ou apelo como queiram chamar, para que o João após a final da champions venha a publico contar tudo sobre a sua saída do Benfica?

Temos de desmascarar esta máfia, não podemos correr o mínimo risco de ganharem.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2025, 01:00Bendita a hora que ele saiu desta casa a arder.

O João neves ao contrário de outros vai estar sempre no meu coração benfiquista. Espero sinceramente que ganhe já a Champions.

È o unico jogo aonde eu Nao quero que ele ganha.

fdpdc666

Que mais logo faça um jogo ao seu nível e que no final saia com o troféu conquistado.

Noisiv

Sentimento misto de tristeza e de orgulho em ver-te ali naquele palco. Mas no fim de contas, tomaste a decisão certa: semente em campo baldio não cresce, e mesmo assim conseguiste germinar com muita força. Boa sorte.

Benfica-Forever

Chapada na tromba de muitos, a um passo de ganhar uma champions

Lux Rubra

Parabéns, miúdo. Vendido ao preço da chuva. Os humildes serão sempre exaltados.

SG Ventil

Mas o Renato tira coisas que o Neves dá

RGouveia.SLB

Campeão europeu. Mas hey, o Renato dava muitas mais coisas, como asseguraram os cartilheiros.

O tempo mete tudo no devido lugar.

Baron_Davis

Parabéns pela orelhuda!