Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Cob92

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2025, 10:57
Citação de: JeSuisÉder em 28 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: van33 em 27 de Maio de 2025, 19:59Aposto que ficamos nos últimos 3 lugares no final

Sendo um grupo de 4 equipas e uma delas ser o Bayern, ficar nos "ultimos" 3 lugares é mais que previsivel.
eu falo na "classificação" final

Achas que o Benfica consegue chegar ate ao fim ? Este Benfica em depressao ?

Se isso acontecer seria bom para honrar o nosso clube mas tudo indica o contrario.

Mas temos mais chances de ir longe aqui que na Champions, as eliminatorias sao feitas apenas de 1 jogo.

VivaoBenfica

Do ponto de vista desportivo, isto vale o que vale, mas não podemos relativizar o quão impactante poderá ser para a imagem do clube.

Não haverá melhor marketing que fazer uma campanha decente aqui. Vencer o Boca, o Auckland, dar boa réplica ao Bayern e a partir daí logo se verá consoante os adversários que enfrentarmos.

isaias

Competição sem nexo que tem tudo para correr mal, sobretudo aos clubes europeus, cujos jogadores estão em final de uma época longuíssima, extremamente competitiva, e muitos, como no caso dos do Benfica, num ponto em que a moral está ao nível do chão que pisam.

Em contrapartida, muito possivelmente, teremos os jogadores das equipas não europeias, a querer mostrar-se na tentativa de chamar a atenção e conseguir uma mais que desejada transferência milionária.

keivy

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 11:17Os jogos dão em que canais?
Ouvi há uns tempos que a DAZN iria transmitir todos os jogos da competição em canal aberto. Não sei se apenas na app ou também na TV mesmo.

pirolito1

Citação de: Roy Kent em 26 de Maio de 2025, 00:10Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.
Esta competição já fazia sentido há muito tempo. Um Mundial de clubes a sério, acho que vou preferir isto ao Mundial de selecções.

pirolito1

Citação de: Serdeira23 em 26 de Maio de 2025, 19:10Ao contrário de muitos, estou muito entusiasmado com esta competição, o que é diferente de estar entusiasmado com a equipa do Benfica.

Penso que é algo diferente para disfrutar no verão, se todo o resto de jogos e competições está bem adaptado a isto, já é outra história.

Outra coisa que me faz imensa confusão é porque raio estão a ser convocados vários jogadores do Benfica para jogos amigáveis de selecções a 2 ou 3 dias do nosso primeiro jogo no EUA. Como é que a organizadora FIFA e as equipas permitem isto? Para jogos oficiais ainda podia perceber, mas para amigáveis?

Infelizmente a sensação que tenho pelo calendário super apertado do Benfica é que isto vai ser visto como uma pré-época pela nossa direção, isto se após um Mundial mau não se tenha de trocar novamente de treinador e por aí fora.

Resumindo super feliz por ver o Benfica nesta competição e super desiludido que seja com esta direção e todo o ambiente de derrota que se vive no clube.
Totalmente de acordo.

pirolito1

Citação de: Benfiquismo em 28 de Maio de 2025, 10:38Esta competição não faria mais sentido antes de começar os campeonatos?
Os campeonatos não começam na mesma altura no mundo inteiro.

van33

Citação de: pirolito1 em 28 de Maio de 2025, 11:47
Citação de: Roy Kent em 26 de Maio de 2025, 00:10Esta competição nem faz sentido nenhum. É mais uma merda para a fifa chupar dinheiro.
Esta competição já fazia sentido há muito tempo. Um Mundial de clubes a sério, acho que vou preferir isto ao Mundial de selecções.
No próximo não colocamos lá os pés

J_PN

Com o calendário atual faz sentido onde?
Quero ver essa satisfação toda quando tivermos os jogadores todos rebentados lá para novembro

pirolito1

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2025, 11:54
Ao próximo, provavelmente, não vamos mas isso não vai fazer com que deixe de gostar da competição. Em 2000 acompanhei o primeiro Mundial e vi todos os jogos possíveis. Tive pena que tivesse parado ali. Em 2001 ainda ia ser melhor.

Cob92

Citação de: van33 em 28 de Maio de 2025, 11:54

O proximo Mundial vai contar com o rendimento a nivel europeu a partir de Qual ano ? Este ano ja conta ?

Se o Benfica continuar a estar sempre nos 1/8 ou 1/4 acho que consegue ir la outra vez

pirolito1

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2025, 11:55

Com o calendário atual faz sentido onde?
Quero ver essa satisfação toda quando tivermos os jogadores todos rebentados lá para novembro
O que não faz sentido é ligas tão longas. Se calhar a Champions devia ter 6 jornadas em vez de 8. E talvez o Mundial de clubes devesse ter 16 equipas em vez de 32 (e o Benfica não estaria). O problema não são as competições é a duração.

Dandy

Dizem que não podemos vencer o "Mundial de Clubes".

MIC DROP!