Arbitragens 2024/2025

rafaelestevao

Citação de: hcr em 28 de Maio de 2025, 07:36Ainda hoje não há uma reação dos sapos a condenar a agressão do Mateus Reis e o Rui Costa continua sem cortar relações com esta escumalha!! É urgente cortar relações com esta gente que veio para apodrecer ainda mais o futebol português

Por acaso até já há mas sigaaaa, diz que nao foi nada, coisas do futebol, desequilíbrio do corpo (eu acho mais mental)

Isto resumindo, se a FIFA e a UEFA nao pegarem nisto nao se vai passar nada...

paulocc22

Citação de: Pontix em 27 de Maio de 2025, 21:12E na rádio as maravilhas que disseram sobre ser o Godinho a apitar a final da Taça e que merecia e o diabo a sete.

Agora fica como o ladrão de serviço. Muito por culpa do vigarista do VAR, mas pronto..
mas este artista não viu estalo de harder a otamendi? No penalti sobre belloti porque foi a correr marcar a falta anterior sobre aursners? Este fdp andou todo o jogo a dizer aos jogadores do Benfica para levarem cacete e se levantarem e as amelias do sporting ao mínimo sopro de vento desfaleciam e lá apitava o fdp

paulocc22

Citação de: Carlitos Tevez em 28 de Maio de 2025, 06:38
Citação de: Gamarra2 em 27 de Maio de 2025, 08:31E exigir arbitros estrangeiros nos jogos do Benfica?

Pra kê se depois o mestre tira o Pavlidis e mete o Belloti ???

Foda se
o treinador para mim está a prazo á muito. Mas 5 minutos antes do final da partida com as substituições mal feitas por este burro o Benfica ficava a jogar contra 9 lagartos

SLBenfica1904

Pelo menos o prémio Fair Play é nosso, não?

Sempre caladinhos a levar no cu, só nos queixamos quando acabou, devíamos querer mais!

isaias

Citação de: hcr em 28 de Maio de 2025, 07:36Ainda hoje não há uma reação dos sapos a condenar a agressão do Mateus Reis e o Rui Costa continua sem cortar relações com esta escumalha!! É urgente cortar relações com esta gente que veio para apodrecer ainda mais o futebol português

A reação dos batráquios já foi manifestada através do jogador.
Estes gajos estão ao nível dos fruteiros dos anos 90.
Impunidade total.

Benfiquismo

Benfiquismo

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 18:34Essas imagens das agressões estão a deixar-me doente.

Ainda vou foder a boca a algum lagarto sem culpa nenhuma por aí.
Tenha calma, não se enerve, não há necessidade.

Baron_Davis

um dos maiores roubos que se viram

o poio de merda do var e o bandeirola têm de ser irradiados

Mas a corja corporate já deve estar a escolher a roupa para Miami

Benfiquismo

Citação de: rafaelestevao em 28 de Maio de 2025, 08:24

Por acaso até já há mas sigaaaa, diz que nao foi nada, coisas do futebol, desequilíbrio do corpo (eu acho mais mental)

Isto resumindo, se a FIFA e a UEFA nao pegarem nisto nao se vai passar nada...
A merd@ está feita, era o que eles queriam. O que vai a FIFA ou a UEFA fazer? O pior que pode acontecer para o Moedas é não ser nomeado para jogos das competições europeias (VAR).

zepsil

Citação de: Jamal em 27 de Maio de 2025, 18:10

Tenho um amigo que é amigo do fdp do Pedro Mota. Depois de lhe ter dito que lhe devia partir a boca, respondeu-me: "Sim, é meu amigo, e é benfiquista por incrível que pareça. Sem palavras para o que vi. Ele tem culpa em não estar a olhar para o jogador que estava a ser anbalrroado pelos répteis, mas o VAR também assoviou para o lado".

Redfield73

Citação de: Pontix em 27 de Maio de 2025, 21:12E na rádio as maravilhas que disseram sobre ser o Godinho a apitar a final da Taça e que merecia e o diabo a sete.

Agora fica como o ladrão de serviço. Muito por culpa do vigarista do VAR, mas pronto..
O Godinho foi só o VAR do "rasteirar com a cabeça" no jogo com o Arouca em que o penalti nos lixou os 3 pontos! Isto foi tudo premeditado, meter o Moedas a VAR e este gajo a Arbitro de campo. É mesmo para premiar a merda que fazem contra nós em jogos anteriores.

MarioR_slb

Citação de: zepsil em 28 de Maio de 2025, 11:51
Citação de: Jamal em 27 de Maio de 2025, 18:10

Tenho um amigo que é amigo do fdp do Pedro Mota. Depois de lhe ter dito que lhe devia partir a boca, respondeu-me: "Sim, é meu amigo, e é benfiquista por incrível que pareça. Sem palavras para o que vi. Ele tem culpa em não estar a olhar para o jogador que estava a ser anbalrroado pelos répteis, mas o VAR também assoviou para o lado".
O tribunal da Luz não esquecerá, assim espero!
Mandar tudo po cara*** se eles foram arbitrar especificamente esse godinho e entuar bem alto

|OnE|

Citação de: Redfield73 em 28 de Maio de 2025, 11:56

O Godinho foi só o VAR do "rasteirar com a cabeça" no jogo com o Arouca em que o penalti nos lixou os 3 pontos! Isto foi tudo premeditado, meter o Moedas a VAR e este gajo a Arbitro de campo. É mesmo para premiar a merda que fazem contra nós em jogos anteriores.
O Godinho chamou o Nobre a dizer que não era penalti.
O Nobre é que inventou as rasteiras com a cabeça.

iSLBenfica

Não é só o Tiago Martins que tem de ir com o car*lho.

O Luis Godinho tem de ser irradiado. Foi esse porco que teve no VAR na final da taça da liga e foi o roubo que foi. Bem tentaram mas foram encavados os lagartos.

E o protagonista da final agora voltou a ser ele. Não há coincidências. Não é só o VAR que tem responsabilidade. O fiscal de linha estava a 3 metros do Belotti.