Eleições 2025

mojo_j0jo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Maio de 2025, 16:15
Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2025, 14:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Maio de 2025, 12:32
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 09:37
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Maio de 2025, 08:01Voto naquele que "prometer" revolucionar a BTV nem que lhe tenha de mudar o nome e manter os direitos do Benfica e mais, comprar direitos de outros campeonatos, concorrer diretamente com a SporcosTV e a DAnz (ou lá como se escreve) era acabar com a SporcosTV...

Esta já era uma boa "promessa" eleitoral
Não faz sentido nenhum

Comprar outros campeonatos tem obrigatoriamente de envolver ter vários canais, não se pode ter uma premier league e passar 2 jogos por fim de semana. O investimento para isso é astronómico, a própria Dazn teve sem lucros nos primeiros anos para se introduzir no mercado.

E???

Tu próprio dizes, investimento.
Se queres retorno há que fazer investimento primeiro.
Eu acho que tem sentido! São opiniões e era de um ataque certeiro onde lhes dói! Outro ataque seria os adeptos não comparecerem em nenhum jogo fora! Mas nesta última não depende do Benfica mas sim dos adeptos e percebo para aqueles que morem longe da Luz que custe fazer isso, mas, era outro ataque nos bolsos dos palhaços.

Eu genuinamente acho que os jogos deviam sair da BTV.

A BTV funciona como canal estatal de uma autocracia, e não achem que é por mudar de direção que isso vai mudar.

No meu entender, o Benfica deve negar por completo qualquer negociação colectiva. Ir até onde possível para não aceitar isso. E negociar um acordo com a cadeia televisiva que pagar mais. É indiferente qual seja. O Benfica é para fazer dinheiro para investir na equipa.

Concordo e não concordo, se a direção da BTV mudar e a linha editorial também acho, atenção ACHO que vai lá.
Quanto a negociar com outro canal ou canais se derem mais e chegarem ao valor real daquilo que os jogos do Benfica valem, siga..... Porque acho que aquilo que o Benfica recebe atualmente não é, nem de perto, o que o Benfica deveria receber.

Vamos ser honestos. As linhas editoriais vão ser sempre escolhidas a dedo pelas direções.

Seja Rui Costa, ou Noronha, não achem que a coisa muda muito.

Por isso que digo que para mim a BTV como modelo de canal pago, pouco me diz.

Acho genuinamente que o Benfica deve ir atrás do melhor negócio possível.

HB

Movimento Servir o Benfica quer AGE para aprovar regulamento eleitoral

Já recolheu mais de cinco mil votos dos 10 mil necessários. Considera «imperativo» que os sócios sejam chamados a pronunciar-se sobre o regulamento eleitoral «em tempo útil»

Spoiler
Sócios do Movimento Servir o Benfica vão apresentar um requerimento a pedir a convocação de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de um novo regulamento eleitoral. Nesta momento, sabe A BOLA, já recolheram mais de cinco mil votos dos 10 mil necessários para que se realize a reunião magna.

Os sócios entendem que depois da escritura notarial de alteração de estatutos, e independentemente da apreciação que venha a merecer por parte das entidades competentes, «urge dar seguimento a uma das vertentes mais sensíveis da vida democrática do clube», referindo-se à elaboração, pela Direção, do regulamento eleitoral e respetiva aprovação em Assembleia Geral Extraordinária.

«Com as eleições previstas estatutariamente para outubro do presente ano, torna-se absolutamente imperativo que os sócios sejam chamados a pronunciar-se sobre o regulamento eleitoral em tempo útil», pode ler-se no requerimento.

João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes já anunciaram as candidaturas à presidência. Rui Costa, atual presidente, ainda não esclareceu se avança. O empresário Marco Galinha, por sua vez, revelou esta quarta-feira que não se candidatará.

in abola
[fechar]

eduq

bem precisam de mexer

El Tacuara

Gostava de ver o SoB o JDM e o JNL na mesma direção, a presidir o Benfica.

Cob92

Citação de: El Tacuara em 28 de Maio de 2025, 23:04Gostava de ver o SoB o JDM e o JNL na mesma direção, a presidir o Benfica.

Nao è preciso eles estar todos ao mesmo tempo no Benfica.

Se um Benfiquista que vem do futuro me contar que os proximos 20 anos do Sport Lisboa e Benfica sera feito de Noronha Lopes, Manteigas e pessoal do SoB serei um homem feliz.

Sequel

Citação de: HB em 28 de Maio de 2025, 21:40Movimento Servir o Benfica quer AGE para aprovar regulamento eleitoral

Já recolheu mais de cinco mil votos dos 10 mil necessários. Considera «imperativo» que os sócios sejam chamados a pronunciar-se sobre o regulamento eleitoral «em tempo útil»

Spoiler
Sócios do Movimento Servir o Benfica vão apresentar um requerimento a pedir a convocação de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de um novo regulamento eleitoral. Nesta momento, sabe A BOLA, já recolheram mais de cinco mil votos dos 10 mil necessários para que se realize a reunião magna.

Os sócios entendem que depois da escritura notarial de alteração de estatutos, e independentemente da apreciação que venha a merecer por parte das entidades competentes, «urge dar seguimento a uma das vertentes mais sensíveis da vida democrática do clube», referindo-se à elaboração, pela Direção, do regulamento eleitoral e respetiva aprovação em Assembleia Geral Extraordinária.

«Com as eleições previstas estatutariamente para outubro do presente ano, torna-se absolutamente imperativo que os sócios sejam chamados a pronunciar-se sobre o regulamento eleitoral em tempo útil», pode ler-se no requerimento.

João Diogo Manteigas e João Noronha Lopes já anunciaram as candidaturas à presidência. Rui Costa, atual presidente, ainda não esclareceu se avança. O empresário Marco Galinha, por sua vez, revelou esta quarta-feira que não se candidatará.

in abola
[fechar]

Onde é que posso juntar o meu voto?

omgjh

Citação de: HB em 28 de Maio de 2025, 21:40Movimento Servir o Benfica quer AGE para aprovar regulamento eleitoral

Spoiler

in abola
[fechar]
Acho que é de extrema importância, passar as eleições para a maio e não Outubro.

IloveSLB2014

Mauro Xavier é candidato à Presidência.

Capa da Abola de amanhã.

Está encontrado o candidato do lado do Orelhas

Kurt Cobain 10

dsdsds44

Só faltava esse vierista sem vergonha...

Faroleiro

Citação de: komytis em 28 de Maio de 2025, 07:49
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 01:27

Ao menos o homem tem muita audiência. Em 24 horas conseguiu mais de 16 mil visualizações no podcast.
Uau!
Noçe Ruie!Noçe Ruie!Noçe Ruie!Noçe Ruie!Noçe Ruie!Noçe Ruie! :dance:  :cheerleaders:  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :bow2:  :metal:

Kurt Cobain 10

Aposto que o Rui Costa vai ficar de fora.

raio

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2025, 23:54Mauro Xavier é candidato à Presidência.

Capa da Abola de amanhã.

Está encontrado o candidato do lado do Orelhas

Fdx...Se isso é verdade, é o escolhido para ser o guardião do cofre dos podres do vigarista e do príncipe.

ROBINHO

Aí vem ele "11 razões para votar Vieira"

Vai anunciar candidatura