Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Aka

Citação de: SLB-Marco em 29 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 23:35
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 20:39Preparem-se para amanhã revelarem a camisola mais bonita que o Benfica alguma vez viu e alguma vez verá...

Confiem em mim, digo isto sem qualquer fundamento.

Não gosto quando tem branco na parte de baixo das mangas ou nas laterais.

Alguma razão em particular que te faça desgostar desses elementos, a se confirmarem?

Detesto essas merdas. Camisola do Benfica é para ser vermelha. Detesto quando uma camisola tem demasiadas merdices.

Eu também sou um pouco mais tradicional no que toca ao esquema de cores (vermelho, com gola e beira da manga branca, e bueno), mas não me incomoda haver alguns desvios no que toca a adição de branco desde que reine o bom senso e a boa estética.

Olhando para a painelagem deste novo modelo adidas, acho que não ficará mal. Mais me preocupa outros detalhes (como o alegado preto) e/ou se será demasiado básica.

Preocupa-me menos esse preto do que uma lateral branca. A camisola de 04/05 era horrível, a de 13/14 não.

SLB-Marco

Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 00:15
Citação de: SLB-Marco em 29 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: Aka em 29 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 23:35
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 23:17
Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 20:39Preparem-se para amanhã revelarem a camisola mais bonita que o Benfica alguma vez viu e alguma vez verá...

Não gosto quando tem branco na parte de baixo das mangas ou nas laterais.

Alguma razão em particular que te faça desgostar desses elementos, a se confirmarem?

Detesto essas merdas. Camisola do Benfica é para ser vermelha. Detesto quando uma camisola tem demasiadas merdices.

Eu também sou um pouco mais tradicional no que toca ao esquema de cores (vermelho, com gola e beira da manga branca, e bueno), mas não me incomoda haver alguns desvios no que toca a adição de branco desde que reine o bom senso e a boa estética.

Olhando para a painelagem deste novo modelo adidas, acho que não ficará mal. Mais me preocupa outros detalhes (como o alegado preto) e/ou se será demasiado básica.

Preocupa-me menos esse preto do que uma lateral branca. A camisola de 04/05 era horrível, a de 13/14 não.

Referes-te à de 05/06, talvez? Se sim, também não me agrada.

Eu não me oponho ao preto, mas prefiro que seja vincadamente a terceira cor, em vez de "roubar" um pouco do holofote do branco. A de 13/14 era lindíssima, já referi aqui que considero uma verdadeira candidata à nossa mais bonita camisola, mas parte de mim acha que ficaria um niquinho melhor com os detalhes totalmente a branco.

Enfim, veremos! Talvez ainda apanhamos com um cinzento como um user sugeriu. Se isso acontecer, vou pessoalmente dar um carolo no Rui Costa.

telmob

Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 23:28
Citação de: Serdeira23 em 28 de Maio de 2025, 23:13

Será anunciada a nova camisola amanhã?

Supostamente, o Benfica falou em dia 29 quando começou a pré-venda.

Dia 29 é o fim da pré-venda! A entrega é só a partir de 2 de junho, por isso só devem revelar na segunda.

Pelo andar da coisa se calhar só nesse dia a vamos ver. Lembro-me que a alternativa (preta) deste ano só teve um leak de foto real 1 ou 2 dias antes das entregas... com a principal não me lembro de alguma vez o suspense ter sido tanto.

King Ghost

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 09:58Ao que parece estamos a negociar com adidas uma linha "originals"

Para equipamentos
Vamos fazer parte de que tier?
3°? 2°?

SLBTILLIDIE

É de mim ou nem as pessoas que estão dentro do Benfica sabem quando a nova camisola é apresentada.
Já pesquisei e a única informação é:
"A campanha de pré-venda da Camisola Principal Adidas 2025/2026 decorre entre 22 de maio e 1 de junho de 2025.
Apenas as encomendas pagas até às 12h de dia 29 de maio de 2025 garantem a entrega no dia da revelação da camisola."
Fdx mas qual o dia da revelação?
Que comunicação de mer...

DEVILLICA

eles sabem bem quando irão apresentar as novas camisolas.
é todos os anos assim...

telmob

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 10:56É de mim ou nem as pessoas que estão dentro do Benfica sabem quando a nova camisola é apresentada.
Já pesquisei e a única informação é:
"A campanha de pré-venda da Camisola Principal Adidas 2025/2026 decorre entre 22 de maio e 1 de junho de 2025.
Apenas as encomendas pagas até às 12h de dia 29 de maio de 2025 garantem a entrega no dia da revelação da camisola."
Fdx mas qual o dia da revelação?
Que comunicação de mer...

Não só a comunicação é fraca nesse sentido como a importância que dão à tal revelação não é grande coisa - principalmente num ano em que nem sequer há leaks reais da camisola. Podiam aproveitar melhor essa questão e criar maior suspense e antecipação.

Por outro lado, as campanhas de lançamento/ significado dado às camisolas até têm sido bem conseguidos (exemplo 22/23, da referência a Lisboa e do vídeo que fizeram para o efeito).

edit: é esperar para ver se haverá alguma campanha engraçada.

Yao21

cajoyzen6

Yao21

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Meh, parecia mais bonita no leak

É basicamente a deste ano mas com os detalhes a preto

NunoMoreira

Sinceramente até gostei, faz lembrar a de 13/14, só não gosto de 2 pormenores.
Este símbolo "novo" da adidas e da gola meia branca/meia preta.

De resto está diferente, simples, com o símbolo sem invenções.

Não é das minhas favoritas dos últimos anos (vai ser sempre a de 2012) mas até está bonita

Capitao4

Finalmente, meiões com a identificação SLB.
O preto a não ser usado nos calções, não conjuga bem no total.
Não desgosto, apesar de que, claro, a adidas a usar só um único template para dezenas de clubes, torna-se difícil fazer camisolas diferentes... daí o preto no nosso equipamento.

Rafa like Silva

Citação de: Capitao4 em 29 de Maio de 2025, 13:51

Finalmente, meiões com a identificação SLB.
O preto a não ser usado nos calções, não conjuga bem no total.

Fds, visto assim ainda está mais horrível. Os detalhes a preto e o pormenor por baixo dos braços estão muito feios na minha opinião.