João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

lancadordedois

Citação de: vasco13 em 29 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: lancadordedois em 29 de Maio de 2025, 10:53
Citação de: vasco13 em 29 de Maio de 2025, 10:22
Citação de: lancadordedois em 29 de Maio de 2025, 09:58as poucas criticas que vi foram por silencio em diversas ocasiões e pela sua  candidatura tardia ,  apesar das suas intervençoes nas assembleias.
parecem me legitimas , nao vejo mal nenhum
Tardia? Foi o primeiro a candidatar-se

nestas nao foi
Ah foi, foi. Deves estar a pensar no Noronha

sim era esse o enquadramento

Kurt Cobain 10

O Fura-Redes
@OFuraRedes
·
2h
Sócios do Movimento Servir o Benfica vão apresentar um requerimento a pedir a convocação de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação de um novo regulamento eleitoral.

Quem quiser assinar pode entrar em contacto comigo nas Mensagens privadas.

ATENÇÃO: Têm de ser sócios EFECTIVOS com 10 ou mais anos

Zetuga

Citação de: lPhoenix em 29 de Maio de 2025, 08:46
Citação de: Zetuga em 29 de Maio de 2025, 07:57
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2025, 01:57
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2025, 00:39Vai estar na CMTV na próxima segunda feira, no Pé em Riste
Entendo que seja um dos programas mais vistos pelos adeptos e até faz sentido ir lá por isso. Mas esse canal,tal como outros não merece ter lá Benfiquistas. Fazem parte do lodo que é o Desporto em Portugal.
Espero que a BTV seja acessivel a todos no futuro e que acabe a mama para a CS que está completamente podre.

Mas os socios do Benfica sao audiência desses programas. Dai, fazer todo o sentido o JDM la ir.

A CMTV é o canal do Vieirismo, todos sabemos que é o que a chalupada vê.

Calados, Capristanos, Guerras, Diamantinos, Venturas.. tudo com lugarzinho garantido para defender os interesses da Direção.

Basta também recordar o que sucedeu nesse canal na campanha eleitoral entre Vieira e JNl: Vieira levado em ombros em horário nobre, JNl enxovalhado quase de madrugada.

Mais uma razao para o JDM la ir.

reddevill2010

Citação de: ACJRosaRodrigues em 29 de Maio de 2025, 11:45
Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 03:26Dá me raiva gajos como o Manuel Gaspar atacar a candidatura do JNL, quando o inimigo é os que estão na direção.

Para um médico está a ser um acéfalo.

Esta guerrilha entre  os apoiantes do manteigas e o JNL só beneficia o vieirismo.

Raiva. Acéfalo. Guerrilha.

Dá-me lá um exemplo de ataque, jogo baixo, mentiras/calúnias.

O que para mim é "defender o Benfica", para muita gente é atacar alguém. Convive-se mal com a crítica. Durante 10 ou 15 anos foi com uns, agora mudam os intérpretes mas a lenga lenga é a mesma. Cá estaremos daqui a 10 ou 15 anos. Não estamos cansados de um deus salvador, estamos só tristes que o nosso orelhudo deus salvador em particular se tenha revelado trafulha. Estamos prontos para um novo deus salvador.

(Perdi a conta e pedi esta emprestada, não venho a esta parede improdutiva há anos, mandaram-me isto, tens resposta que citaste pelo nome)
não tenho nada contra ti. Até te sigo no twitter.mas a comparação que fazes sobre a campanha do manteigas e JNL na CS já chateia.

Na minha opinião a oposição a esta direção deveria se unir e não o contrário.

ACJRosaRodrigues

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 12:12
Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 03:26Dá me raiva gajos como o Manuel Gaspar atacar a candidatura do JNL, quando o inimigo é os que estão na direção.

Esta guerrilha entre  os apoiantes do manteigas e o JNL só beneficia o vieirismo.

O que para mim é "defender o Benfica", para muita gente é atacar alguém. Convive-se mal com a crítica. Durante 10 ou 15 anos foi com uns, agora mudam os intérpretes mas a lenga lenga é a mesma. Cá estaremos daqui a 10 ou 15 anos. Não estamos cansados de um deus salvador, estamos só tristes que o nosso orelhudo deus salvador em particular se tenha revelado trafulha. Estamos prontos para um novo deus salvador.

(Perdi a conta e pedi esta emprestada, não venho a esta parede improdutiva há anos, mandaram-me isto, tens resposta que citaste pelo nome)
não tenho nada contra ti. Até te sigo no twitter.mas a comparação que fazes sobre a campanha do manteigas e JNL na CS já chateia.

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 12:12

Agora é só "já chateia"? No comentário anterior dava raiva e eu era um acéfalo.
Se eu comentar o que vejo (é que neste caso nem é dar opinião pessoal, é só constatar realidade) incomoda assim tanto, é só ignorar. Ou, se quiseres, contrapor com factos e argumentos.
Bom dia, abraço

Boxtobox

Acho que o Manteigas daria um bom presidente e tenho gostado bastante das intervenções dele.

No entanto parece-me ter um alcance limitado, muito restrito à malta das redes. Para derrubar o Vieirismo é preciso chegar ao tipo do tasco.

Também não sei até que ponto terá influência para juntar nomes para formar uma equipa competente e capaz.

30min à Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2025, 00:39Vai estar na CMTV na próxima segunda feira, no Pé em Riste

Tem de estar em TODOS os meios de comunicação possíveis.

Tanto ele como o Noronha.

SBJP

acho que fazia sentido era ambas as candidaturas fazerem uma especie de acordo de regime e trabalharem em conjunta numa unica lista. Depois dispersa-se as pessoas mais competentes para os cargos. Por exemplo, o potencial diretor desportivo do JDM o Boa Alma, parece-me uma melhor escolha do que a do Noronha Lopes, que dizem ser o Nuno Gomes.

pimenta10

Nos tópicos das eleições que existem, a quantidade de iniciados que apareceram ou que voltaram a ativar a conta passados 5 anos é de enaltecer. Esta malta vive para eleições. Por mim era já em Junho as eleições, já que gostam tanto.

E mandar tudo com o caralho, não sobrar um vieirista para amostra.

johnnybgood

Citação de: ACJRosaRodrigues em 29 de Maio de 2025, 11:50
Citação de: johnnybgood em 29 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: johnnybgood em 29 de Maio de 2025, 04:26

perder tempo com esse imbecil... cagar e andar

Imbecil quando discorda de ti. Democracia. Fico a aguardar exemplos de jogo baixo ou mentiras.

Eu estou-me plenamente a borrifar o que essa maria madalena acha ou deixa de achar de mim.

A borrifar, excepto para vir aqui comentar a insultar. Isso é que é borrifar.

Podes relaxar que o meu voto será, até ver, para o JDM, eu reconheço o trabalho que ele tem feito nos últimos meses e gosto das propostas dele. Agora vir aqui armado em incendiário? Pra que? Tens o que a ganhar com isso? Limita-te ao twitter.

ACJRosaRodrigues

Citação de: johnnybgood em 29 de Maio de 2025, 12:49
Citação de: ACJRosaRodrigues em 29 de Maio de 2025, 11:50
Citação de: johnnybgood em 29 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: johnnybgood em 29 de Maio de 2025, 04:26

perder tempo com esse imbecil... cagar e andar

Imbecil quando discorda de ti. Democracia. Fico a aguardar exemplos de jogo baixo ou mentiras.

Eu estou-me plenamente a borrifar o que essa maria madalena acha ou deixa de achar de mim.

A borrifar, excepto para vir aqui comentar a insultar. Isso é que é borrifar.

Podes relaxar que o meu voto será, até ver, para o JDM, eu reconheço o trabalho que ele tem feito nos últimos meses e gosto das propostas dele. Agora vir aqui armado em incendiário? Pra que? Tens o que a ganhar com isso? Limita-te ao twitter.

O incendiário veio aqui só responder a insultos não provocados, proferidos por não incendiários.
Mas vai já embora e fazer boa viagem, que esta parede é deprimente e já me recordei porque a abandonei

Spinola39

Citação de: RedHead em 29 de Maio de 2025, 09:28
Citação de: Spinola39 em 29 de Maio de 2025, 09:22
Entendo que seja um dos programas mais vistos pelos adeptos e até faz sentido ir lá por isso. Mas esse canal,tal como outros não merece ter lá Benfiquistas. Fazem parte do lodo que é o Desporto em Portugal.
Espero que a BTV seja acessivel a todos no futuro e que acabe a mama para a CS que está completamente podre.

Onde haja audiencia, é necessario estar lá. A a Cmerda é um canal com muita audiencia e vista por muitos benfiquistas, quer queiramos, quer não!!!

Faz todo o sentido.
alguém que leia isto...

Escrevi alguma mentira? Tu queres boicotar a CMTv, mas qualquer candidato à Presidencia do Benfica quer é ter audiencia, ser visto, ser lido e ser ouvido.

RedHead

Citação de: Spinola39 em 29 de Maio de 2025, 13:56

Onde haja audiencia, é necessario estar lá. A a Cmerda é um canal com muita audiencia e vista por muitos benfiquistas, quer queiramos, quer não!!!

Faz todo o sentido.
alguém que leia isto...

Escrevi alguma mentira? Tu queres boicotar a CMTv, mas qualquer candidato à Presidencia do Benfica quer é ter audiencia, ser visto, ser lido e ser ouvido.
????

The_Riggs

Citação de: Spinola39 em 29 de Maio de 2025, 13:56

Faz todo o sentido.
alguém que leia isto...

Aliás, é impartatníssimo conquistar audiência da CMTV que são, por norma, pessoas que irão votar por nomes familiares e com convervadorismo/ " gratidão". Nem que sejam 10 % dessas pessoas já seria um enorme feito.

Granizo

Citação de: Boxtobox em 29 de Maio de 2025, 12:17Acho que o Manteigas daria um bom presidente e tenho gostado bastante das intervenções dele.

No entanto parece-me ter um alcance limitado, muito restrito à malta das redes. Para derrubar o Vieirismo é preciso chegar ao tipo do tasco.

Também não sei até que ponto terá influência para juntar nomes para formar uma equipa competente e capaz.

Concordo, nao tem o mediatismo e alcance do JNL.
De resto nao lhe nego en nada qualidades e capacidade para gerir um clube como o Benfica.

Com isto e sem saber qual sera a sua equipa, pode tambem ser um ponto a ver, pois os factos acima podem fazer com que nao consiga ter os mesmo apoios e  elementos que alguem mais mediato consegue.