Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

joker17

The Eagle 10

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Não é má mas devia ter umas riscas pretas finas na manga e na gola esse preto era dispensavel.

Vitor21

Só esta merda de camisola devia dar eleições antecipadas.. que vergonha

Capitao4

Oh malta, a adidas só usou um template neste ano.
À 10 anos tinha 2/3 ou 4 (clubes considerados inferiores levavam o MiTeam)...
Hoje em dia é tudo com o mesmo template, óbvio que fica difícil diversificar entre os clubes. Até no secundário, que vai ser de cor "ecru", mas claro podera, a quantidade de camisolas brancas com este template é ridiculamente grande.

Não gosto muito do preto, mas também não gostei do V na gola esta época e há quem tenha gostado. Não dá para todos.

lucasslb1904

Se é para a adidas continuar a fazer merda com os nossos equipamentos mais vale mudar de patrocinadora.

Começo a achar que tudo neste clube tem de mudar, ou se faz uma limpeza em tudo, ou se calhar sou eu que estou mal e não me identifico com nada.

Licas

Esse preto para mim ( na minha modesta opinião claro!) era perfeitamente dispensável! Estes gajos da adidas estão a precisar é de um pontapé no traseiro!

JoaoRSantos

The Eagle 10

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 14:18Se é para a adidas continuar a fazer merda com os nossos equipamentos mais vale mudar de patrocinadora.

Começo a achar que tudo neste clube tem de mudar, ou se faz uma limpeza em tudo, ou se calhar sou eu que estou mal e não me identifico com nada.
Eu diria tem um nome chama-se Miguel Bento e esse é que dá carta branca para isto, é responsavel pelo Marketing do Benfica desde 2005.

ubica13

OMonarca

ET

Andris

:rir: Foda-se.

LuisPortugal

Vou esperar para ver em pessoa mas nessas fotos parece horrível.