Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ricardoslb1988

Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 14:45O equipamento do Benfica mais bonito da ultima década é o de 2017/2018

Não tem nada de enganar.

Não há macacadas com preto, branco e merdas. Encarnado, simples, com ou sem gola. Simbolo com ou sem fundo.
É só isto
15/16, o melhor para mim

BleedingHeart

van33

Citação de: Bullseye_SLB em 29 de Maio de 2025, 14:41Também não gosto do pormenor do branco por baixo... Fds
reparem numa cena; se os jogadores do Benfica na próxima época mantiverem a postura de não se mexerem nem abrirem os braços é muito provºavel que aqueles detalhes debaixo dos braços nem se vejam!

The Eagle 10

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:35
O SLB está simplesmente horrivel, parece layout das minhas festas de anos em criança nos anos 90.

dsdsds44

Parece uma daquelas camisolas das equipas maradas do PES...

Horrível.

Smashin

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Maio de 2025, 14:48
Citação de: Smashin em 29 de Maio de 2025, 14:45O equipamento do Benfica mais bonito da ultima década é o de 2017/2018

Não tem nada de enganar.

Não há macacadas com preto, branco e merdas. Encarnado, simples, com ou sem gola. Simbolo com ou sem fundo.
É só isto
15/16, o melhor para mim
Também gosto. Lá está, simples.
Desse ano, a alternativa é espetacular

telmob

header image generator

O detalhe na nuca parece ser "SLB" com uma bola a atravessar uma baliza.

Ramiro Lopes

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26
É só mais um exemplo resultante da falta de competência, de brio e de influência destas direcções que mandaram no Benfica durante as últimas 2 décadas.

Felizmente isso está para a acabar.

Smashin

Citação de: telmob em 29 de Maio de 2025, 14:53

header image generator

Uish... a parolada

Berna®

Para quê aquele branco nas mangas?? É assim tão difícil não fazerem merda?

BleedingHeart

Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2025, 14:50Parece uma daquelas camisolas das equipas maradas do PES...

Horrível.

Foi precisamente o que disse. Entao as meias puta que pariu.

telmob

Citação de: Berna® em 29 de Maio de 2025, 14:54Para quê aquele branco nas mangas?? É assim tão difícil não fazerem merda?
É para acompanhar a gola... este ano tivemos meia-gola, agora temos meia-gola e meia-manga...

van33

Citação de: telmob em 29 de Maio de 2025, 14:53

header image generator

acho que a bola bateu no poste, não sei é se depois vai para fora ou entra, vamos aguardar os próximos dias

Sea_Shepherd