Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Espártaco

Pablito_1904

Esta camisola está decepcionante, até posso mudar de opinião quando a vir ao vivo vestida.

Mas olho para esta nova camisola, e so me lembro desta que não me traz grandes recordações.

Aguiavareira

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Agora percebo por que razão o marketing colocou a pré-venda da camisola sem imagens. Já sabiam que era esta merda, então sem os socios verem sempre vendem algumas.

Esperemos que o 2 equipamento seja melhor

Elvis the Pelvis

Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2025, 14:58Os meus favoritos (sem contar com a publicidade)

Também gostei desde.

E deste.

O 3° é como deve ser o equipamento do Benfica todos os anos. Com um pormenor diferente aqui e ali, gola redonda ou em bico. Mas como essa, só em vermelho e branco.

Mas pqp como é difícil para estes montes de merda que nos dirigem.

Vitor21

Vindo desta direcção, ja fico contente por terem acertado no símbolo

Joao_Aguia_00

Pensei que a Adidas ia fazer um equipamento baseado na época 06/07 (como está a fazer ao Liverpool baseado 06/08 e ao Real Madrid 09/10).

Era preferível analisando as leaks

pjin1980

faz bem a direçao ter escolhido preto para o equipamento principal, reconhece  que o clube encontra-se em Luto

jonas.thern

zepsil

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 16:22
Citação de: zepsil em 29 de Maio de 2025, 16:20Há alguma hipotese de o equipamento ser rejeitao à semelhança do que por evzes acontece lá fora?

Precisas de uma cadeira?

:D... para esperar sentado!

skydevil

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2025, 14:58Os meus favoritos (sem contar com a publicidade)

Também gostei desde.

E deste.

O 3° é como deve ser o equipamento do Benfica todos os anos. Com um pormenor diferente aqui e ali, gola redonda ou em bico. Mas como essa, só em vermelho e branco.

Mas pqp como é difícil para estes montes de merda que nos dirigem.

Essa camisola é, para mim, a mais bonita que tivemos e é a que dignifica o clube da melhor forma, sendo que invoca ainda equipamentos de boa memória.

Em todo o caso, percebo que tenham de fazer alterações anualmente. As receitas assim exigem...

ASMor

branco nos sovacos? fds vai-se notar a marca do desodorizante

força Benfica

Citação de: Woodwaid em 29 de Maio de 2025, 17:02Simples demais não era?

Não é que esteja a defender quem quer seja mas se fazes isto todos os anos...

E sim a camisola é linda um pouco a imagem de 15/16 se não estou em erro.

SLBTILLIDIE

Esta deveria ser a 2ª camisola do Benfica. Sem nenhuma alteração.

skydevil

Aceito melhor os pormenores em negro (ainda assim dispensáveis) do que aquelas partes brancas nas axilas.