Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Guilherme0940

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

BENFIKA

Mas então e explicar o mercado de Janeiro quando vai ser?? ::)

A oposição que lhe atire já à cara essa promessa falhada

Limentaen

Outra vez a história da "super equipa" em ano de eleições? É uma cópia rasca do manual do viera, aposto que quando começar a época a equipa ainda é mais fraca e desiquilibrada que a desta época, mas já tendo entrado em loucuras a contratar do catálogo do mendes

Benfiquista de Baguim

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 29 de Maio de 2025, 16:55Vai-se candidatar e o problema é que o mais provável é vencer as eleições, incrível!
Os do contumil conseguiram escorraçar um presidente esteve lá mais de 40 ANOS!!!

O velho cometeu o erro de apostar tudo o que podia e não podia em termos financeiros e como não conseguiu ganhar desportivamente, virou-se para a agressão dos próprios adeptos, foi o fim do velho, foi também assim o fim do brunão mas com os próprios jogadores e será assim o fim do rui costa quando o desespero bater fundo.

GoloDeLetra

Temos uma oportunidade de ouro dia 7 para apertar com ele e obriga-lo a marcar eleiçoes antecipadas. Passando esse dia... ardeu.

Monstro_SLB

Ainda vai levar o Cristiano Ronaldo ao Mundial de clubes. Já não digo nada. Pelos vistos a ideia da super equipa é fazer uma equipa de reformados e lesionados.

Smballs

Citação de: Monstro_SLB em 29 de Maio de 2025, 17:07Ainda vai levar o Cristiano Ronaldo ao Mundial de clubes. Já não digo nada. Pelos vistos a ideia da super equipa é fazer uma equipa de reformados e lesionados.

FDX..........isso era o fim do mundo em cuecas !!

RGouveia.SLB

Aprendeu bem com o mentor. Apesar de ser um burro do caralho, pelo menos ele tem a consciência de que aquilo que a chalupada gosta é de promessas de super equipas, all-ins, grandes apostas e que vamos fazer e acontecer.

O que o desespero para manter o poleiro não faz.

Benfiquista de Baguim

Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2025, 15:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

Nada do que os foristas escrevam aqui, chega ao nível do desrespeito que a personagem deste tópico tem em relação ao Benfica e aos seus associados e adeptos.

Monstro_SLB

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 17:10
Citação de: Monstro_SLB em 29 de Maio de 2025, 17:07Ainda vai levar o Cristiano Ronaldo ao Mundial de clubes. Já não digo nada. Pelos vistos a ideia da super equipa é fazer uma equipa de reformados e lesionados.

FDX..........isso era o fim do mundo em cuecas !!

Quem vai dar 12M pelo Renato, eu já acredito em tudo.

RGouveia.SLB

Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2025, 15:32

Não li, mas tenho de meter like por motivos óbvios

Manfred von Richthofen

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2025, 17:02

SÓ CAI QUEM QUER!

Mas, mas... É desta que vai construir uma super equipa! Contratou o Renato, vendeu o Carreras! Para o ano é que é  :crazy2:

Elvecchio

A mim o que mais me faz confusão é a quantidade de presidentes do Benfica que foram eleitos sem os votos de ninguem.

O Rui Costa é pra aí o 7º ou 8º que me lembro.