Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Burik

Citação de: joaom86 em 29 de Maio de 2025, 16:30qual é a necessidade de pôr o preto na camisola?

até nas camisolas têm de inventar

As cores do Benfica é vermelho e branco devem pensar que somos o United para usar preto no equipamento principal.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

Eu olho para isto e dá-me vontade de rir, o que é algo inesperado. Esperaria amar ou odiar, mas rir-me nunca pensei.

Mais alguém olha para isto e não consegue imaginar esta bodega como equipamento do Benfica?

van33

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 17:31

Esta deveria ser a 2ª camisola do Benfica. Sem nenhuma alteração.
não está finalizada porquê??

Tds 28

Citação de: zepsil em 29 de Maio de 2025, 14:34Que vá para a puta que pariu quem teve a puta da ideia do preto no equipamento. Mas o que crl está ali a fazer o preto?
Aí os sócios estão de luto pelo estado do clube e a Adidas não pode estar? Mais ainda no ano em que o Benfica perde o Di Maria

dinaman

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Maio de 2025, 16:55
Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2025, 14:58Os meus favoritos (sem contar com a publicidade)

Também gostei desde.

E deste.

O 3° é como deve ser o equipamento do Benfica todos os anos. Com um pormenor diferente aqui e ali, gola redonda ou em bico. Mas como essa, só em vermelho e branco.

Mas pqp como é difícil para estes montes de merda que nos dirigem.

Se hoje não vendemos merda nenhuma de camisolas a ponto da Adidas nos cagar na tola, imagino todos os anos a mesma principal.

Tds 28

Citação de: SLBTILLIDIE em 29 de Maio de 2025, 17:31

Esta deveria ser a 2ª camisola do Benfica. Sem nenhuma alteração.
Para esta altura, deve estar calor para se usar

Tiaguu

" Um equipamento de merda , para uma época de merda ! " O lema da direção é levado a sério.

skydevil

Quem criou o equipamento deste ano estava em dúvida se estava a fazer um template para o arsenal ou para o Benfica e, asim, fez uma coisa a meio caminho...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 29 de Maio de 2025, 17:32
Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26

Eu olho para isto e dá-me vontade de rir, o que é algo inesperado. Esperaria amar ou odiar, mas rir-me nunca pensei.

Mais alguém olha para isto e não consegue imaginar esta bodega como equipamento do Benfica?

Sem comentários se for esta a camisola. Logo no ano em que isto foi ponto de honra nos estatutos, a direcção apresenta-nos esta porcaria. Não há palavras.

Kinkolas

Metam os sovacos vermelhos e ainda passa bem.

SLBRulez

LeGoat25

vieirah1904

Citação de: Burik em 29 de Maio de 2025, 17:31
Citação de: joaom86 em 29 de Maio de 2025, 16:30qual é a necessidade de pôr o preto na camisola?

até nas camisolas têm de inventar

As cores do Benfica é vermelho e branco devem pensar que somos o United para usar preto no equipamento principal.

JÁ somos o United. Clube looser, scouting horrível que movimenta milhões em comissões todos os anos.

Só faltava mesmo o equipamento igual.

telmob

Citação de: LeGoat25 em 29 de Maio de 2025, 17:50Deve ser o equipamento de treino

Não encaixa nem no template de treino nem de guarda-redes deste ano... por isso ou é a alternativa ou terceira.

Encaixa mais na "suposta" bege.