Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VSantos

Se não fosse no Benfica, eu partia-me a rir.

A rábula da super equipa já está em andamento, mas ela não vai ser assim tão super, porque a manutenção do Lage é mesmo para isso, caso dê merda, despede-se o treinador.

Taditos, fazem de tudo, mas nunca conseguem ganhar.

luckynascimento

Citação de: VSantos em 29 de Maio de 2025, 18:01Se não fosse no Benfica, eu partia-me a rir.

A rábula da super equipa já está em andamento, mas ela não vai ser assim tão super, porque a manutenção do Lage é mesmo para isso, caso dê merda, despede-se o treinador.

Taditos, fazem de tudo, mas nunca conseguem ganhar.
Super equipa no mesmo dia que se vende o Carreras ao que se vai descobrir ser mais um desbarato

Kurt Cobain 10

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 18:00Super equipa

super salários

super transferências

Super comissões

E depois...

infelizmente é muito isto.

pimenta10

Dia 7 tem de ser amassado, se quer ir a eleições então que antecipa as mesmas se tiver tomates. Não pode preparar nem mais uma época.

Dia 7 tens de cair meu chulo da lágrima.

Thorondor

cmarg1971

Uma super-equipa com jogadores sem problemas físicos e que até têm futebol nos pés?

É que, dos flops do tipo que percebia muito de futebol e que custaram fortunas, já estamos fartos...

Nós também não gostamos que nos pisem a inteligência que nos sobra na cabeça.

nikas

Barolas

Se continuar, eu vou à minha vida. Com esta gente jamais!

Golden_Adler

Citação de: Barolas em 29 de Maio de 2025, 18:18Se continuar, eu vou à minha vida. Com esta gente jamais!
E nao seràs o unico certamente.

Jb3011

Ainda cá andas, cabeça de cu?

Vai ver o mar com o teu dono

Sexta-Feira

Os 5 meses mais longos da história do Benfica.

Que suplício!
As eleições não podem ser em Outubro.
Isso não pode acontecer.

Céptico

Tem zero argumentos para continuar.

Será uma campanha muito criativa, o trunfo da lágrima não vai dar para tudo.

Lellominsk

Citação de: Yuri_SLB em 29 de Maio de 2025, 09:36Claro que o primeiro clube a vender um titular tinhamos de ser nós.Já n aguento mais esta escumalha

Quem já foi vendido?

B.Verissimo

Citação de: Lellominsk em 29 de Maio de 2025, 18:22
Citação de: Yuri_SLB em 29 de Maio de 2025, 09:36Claro que o primeiro clube a vender um titular tinhamos de ser nós.Já n aguento mais esta escumalha

Quem já foi vendido?

Carreras