Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

superman_forever

Este está lá apenas para ser desculpa de algo...

Baron_Davis

Citação de: superman_forever em 29 de Maio de 2025, 12:18Este está lá apenas para ser desculpa de algo...

Vai servir de escudo até a corja não o poder aguentar mais, seguindo se o quarto despedimento consecutivo

filme visto e revisto

Borges Coutinho

Citação de: Marrokinoum em 28 de Maio de 2025, 14:04Menos culpado de tudo.

Tens, em parte, razão: o segundo maior culpado é quem o contratou, o principal foi quem elegeu a pessoa que o contratou e quem, depois de todo este desastre, ainda anda a branquear o injustificável.

ZICKLER

É fazer-se de morto e esperar o óbvio.

Ser corrido como se fosse a solução dos problemas do Benfica

Elvecchio

Preferiam que saísse agora e que o clube contratasse um Roger Schmidt da vida para depois em Outubro, caso a atual direção saia, deixar um problema bem maior á futura direção?

Eu acho que é melhor ficar com o Lage pelo menos até Outubro e depois esperar o que o novo presidente quer fazer.

fdpdc666

A SUPER EQUIPA vai ser tão SUPER que nem mesmo as substituições idiotas nos vão impedir de esmagar todo e qualquer adversário, nacional ou internacional.
O Bruno bem disse que ia "resolver esta merda"...

joaoss_05

E perante a suposta super equipa, irá este ser o super treinador?

SLBCARLOS

Citação de: joaoss_05 em 29 de Maio de 2025, 17:55E perante a suposta super equipa, irá este ser o super treinador?
Super equipa com um treinador de educação física ao leme.

Smballs

Roy Bean

Citação de: joaoss_05 em 29 de Maio de 2025, 17:55E perante a suposta super equipa, irá este ser o super treinador?

Serão os super wings

Godescalco

Depois da super-estrutura e do super-presidente, vamos ter a super-equipa, o super-treinador e os super-jogadores, tudo parte do super-projecto.

Qual é o benfiquista que não se sente entusiasmado com isto?

xeriff

Uma super equipa com este tipo ao leme ? Havia de ser bonito

El Tacuara

Espártaco

@Godescalco,

Noite de 29 de Maio de 2025.

Bruno Nascimento recupera as energias longe das turbas ululantes que pedem a sua demissão.

Reina, no bucólico Seixal, a pax Caesariana.

Cob92

Citação de: El Tacuara em 29 de Maio de 2025, 22:04Merecia ser despedido em Outubro.

Entre todos os candidatos, quem acham que seria capaz de fazer isso ?

Eu acho que tal como o ano antes do Schmidt foi o ano 0 do Rui Costa, a proxima epoca sera o ano 0 da proxima estrutura e Nao havera muitas mudanças