Eleições 2025

RGouveia.SLB

O pormenor do «Dr» no Parreira...  ;D

raio

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2025, 13:32
Citação de: BrunoP em 29 de Maio de 2025, 12:42
Citação de: SLB-Marco em 29 de Maio de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 00:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 00:24
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2025, 00:23Cabine Desportiva
@CabineSport
Martim Borges Coutinho Mayer será candidato à presidência do Benfica e promete cortar com o chamado 'Vieirismo'.

Junta-se a Noronha Lopes, Paulo Parreira, Mauro Xavier e João Diogo Manteigas.
Paulo Parreira?!
sim. Vai ser candidato também.

Estamos a falar DAQUELE Parreira? :o
Vamos supor que havia 4 candidatos, e seriam:

-Rui Costa;
-Mauro Xavier;
-Marco Galinha;
-Paulo Parreira.

Eu sei bem em quem votava.

O Parreira vai mesmo ser candidato? Que paródia. Ver um debate do Parreira com os restantes e chegar à conclusão que sair-se-ia melhor que o atual Presidente.

Seria passar do 8 para 80. Passávamos de não haver oposição durante quase toda a era Vieira, para nos pós Vieira surgirem como formigas à volta de comida.

Espero que os benfiquistas perceberam o momento atual como um dos mais críticos da nossa história. Espero igualmente que de uma vez por todas apurarem a sua capacidade de escolha, algo que faltou nos últimos 30 anos.

xeriff

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:40
Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2025, 14:44O Parreira tem toda a legitimidade, mas só está a ser mais um motivo de chacota. Se nem essa noção tem...

O tempo que se perde a falar nisto e os anos de vida que eu perco a ler pessoas que dizem que votariam nele. Os Tinos de Rans são fenómenos que aparecem mas neste contexto convinha focar no futuro do Benfica, com seriedade.

Urgente mudar os estatutos para candidatos passarem testes psico-técnicos.

E não, não é uma piada, nem uma piada de mau gosto.
era da maneira que o Banana não passava

skydevil

Citação de: xeriff em 29 de Maio de 2025, 18:34
Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 16:40
Citação de: Ru10 em 29 de Maio de 2025, 14:44O Parreira tem toda a legitimidade, mas só está a ser mais um motivo de chacota. Se nem essa noção tem...

O tempo que se perde a falar nisto e os anos de vida que eu perco a ler pessoas que dizem que votariam nele. Os Tinos de Rans são fenómenos que aparecem mas neste contexto convinha focar no futuro do Benfica, com seriedade.

Urgente mudar os estatutos para candidatos passarem testes psico-técnicos.

E não, não é uma piada, nem uma piada de mau gosto.
era da maneira que o Banana não passava

Sim, sim.

"Estes testes psico-técnicos são-lhe trazidos por Toyota Yaris".

Barolas

Engraçado que o 11 razões também já tem um pequeno exército de bots a defender a sua candidatura.

Sickness:SLB

Citação de: Barolas em 29 de Maio de 2025, 18:42Engraçado que o 11 razões também já tem um pequeno exército de bots a defender a sua candidatura.

Andou tudo na mesma escola.

LuigiSLB83

The_Riggs

esta sondagem é reniciada diariamente ?

gugabenfica

Tudo que não seja a vitória do Noronha ou do manteigas será um balde água fria .

Sou sincero , vou ver quem destes dois tem mais hipóteses de ganhar e ver a onda da maioria que está contra o Rui Costa onde vai votar e vou meter os meus votos aí .

Desperdiçar e dividir votos em manteigas e Noronha e dar a vitória ao Rui Costa na minha opinião

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 29 de Maio de 2025, 19:00esta sondagem é reniciada diariamente ?

Não, se o autor do tópico não andar a brincar.

RedWeed

Tava com fé que a candidatura do almirante das vacinas era ao Benfica. 😩

Dandy

MAUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! ...

:cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders:  :cheerleaders: