Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: Godescalco em 29 de Maio de 2025, 18:58Ouvi dizer que era desta que íamos ter uma super equipa.

Estou em pulgas.

Take 17094

andereberna

É o pior dos cenários. Vai endividar mais o clube na esperança de ser reeleito. Se não conseguir, vai tornar a situação financeira do clube muito mais delicada para quem vier. Se for reeleito afunda o clube de vez

devic

Troco super equipa por uma super direção. Obrigado.

Sickness:SLB

Citação de: DastanPT em 29 de Maio de 2025, 18:49Claramente que esta a fazer de tudo para foder as finanças ainda mais do Benfica para depois quando cair com estrondo e a outra direção demorar anos a estabilizar, vem a publico fazer-se de coitadinho

Que nojo

Uma auditoria expõe tudo o que estes palermas andaram a fazer. Não se vão safar.

Stigmat

Citação de: Godescalco em 29 de Maio de 2025, 18:58Ouvi dizer que era desta que íamos ter uma super equipa.

Estou em pulgas.

Ja tomaste o Ad Tab?

Fundamentalista SLB

Parece que vai-se recandidatar. Ainda bem...para ser derrotado e desaparecer daqui.

van33

Citação de: Lux Rubra em 29 de Maio de 2025, 17:30Queres comprar o Belloti?

Ferreyra
Castillo
Raul de Tomás
Dyego Souza
Pedrinho
Waldschimdt
Tengested
Rodrigo Pinho
Arthur Cabral
Belloti

Isto em 8 anos. Bravo.

E cebola podre?

Limentaen

De certeza que o primeiro capitulo o manual de "como construir uma super equipa for dummies" é não vender os melhores jogadores, até nisto o rc é inovador

DD

Estou em pulgas.
Agora é que vai ser.....

Lebohang Mokoena

-> "Vou construir uma Super Equipa para destruir o Tugão!"

-> Primeira Contratação: Renato Sanches por 12M de euros

ricardoshearer

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2025, 23:38Este banana do caralho foi para a cimeira dos Presidentes e ficou calado o tempo todo. É uma vergonha do tamanho do nosso clube. Este gajo tem de ir de cona e é já amanhã! Cada dia que passa o Benfica sai ainda mais fragilizado e desrespeitado.
Lol lá não mandou as caralhadas, sabe-se lá para quem que apareceram na cmtv.

Lá comportou-se como um rato.

É o que temos, não sei que mal fizemos para merecer isto.

ramasr

Não tem o mínimo brio, depois de tanta merda pensa recanditar-se, é grave pois demonstra total insensibilidade em relação ao clube que diz amar e que tanto prejudica.

Tem de receber uma mensagem clara no dia das eleições.

SLB1NAÇAO

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

ricardoshearer

Estou em pulgas.
Vamos endividar-nos ainda mais, para o presidente tentar salvar o couro.

Como é um inapto, vamos continuar sem ganhar nada.