Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Castro_SLB

Este ano é que vai ser mesmo mesmo mesmo a sério. Nos outros anos houve alguns contra-tempos, mas este ano o Benfica vai mesmo ter uma super-equipa e finalmente teremos um Benfica Europeu.

A brincadeira acabou, chatearam o Rui.

Juthrbog

Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2025, 19:40Este ano é que vai ser mesmo mesmo mesmo a sério. Nos outros anos houve alguns contra-tempos, mas este ano o Benfica vai mesmo ter uma super-equipa e finalmente teremos um Benfica Europeu.

#jesuismesa

Lebohang Mokoena

Citação de: Godescalco em 29 de Maio de 2025, 19:32Tenho uma dúvida. A super-equipa é já para o mundial de clubes ou é só para as pré-eliminatórias da LC?

A SUPER-EQUIPA É PARA LIMPAR TUDO GAROTÃO, ATÉ O INTER-TURMAS DA EB2/3 DE FERNÃO FERRO

van33

Citação de: Castro_SLB em 29 de Maio de 2025, 19:40Este ano é que vai ser mesmo mesmo mesmo a sério. Nos outros anos houve alguns contra-tempos, mas este ano o Benfica vai mesmo ter uma super-equipa e finalmente teremos um Benfica Europeu.

É exactamente o que eu acho. Meteram-se com a pessoa errada e agora nem adianta pedirem desculpas...

van33

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Godescalco em 29 de Maio de 2025, 19:32Tenho uma dúvida. A super-equipa é já para o mundial de clubes ou é só para as pré-eliminatórias da LC?

A SUPER-EQUIPA É PARA LIMPAR TUDO GAROTÃO, ATÉ O INTER-TURMAS DA EB2/3 DE FERNÃO FERRO
O outro idiota hoje já disse que é para ganhar em todos os campos...menos no do casa pia, Braga, com o Arouca, em alvalade, no do moreirense....de resto é para limpar tudo...tudo...

z3_rui

Marca eleições agora não é em outubro

Loopkin

Super-equipa é vender os melhores todos os anos enquanto a turma especial do lado consegue manter o sueco 2 anos.

E na volta ainda vamos vender 1º que eles este Verão.

1entremilhoes

A tua ideia de super equipa cheira a mofo.
Abre os olhos que já estamos no fim de maio de 2025.

El Tacuara

Citação de: _Huji_Slb em 29 de Maio de 2025, 19:29Este vai ser transferido para a Carregueira ou Monsanto!

Depois venho aqui buscar.

Espero que sim. E que fique por lá muitos anos.

Barcelense1994

Quando virem Jurasek a titular, uma dupla Renato-Barreiro no meio-campo e Belotti no ataque com Bruma e Amdouni a meter as bolinhas no sítio...O mundo não está preparado para a Super Equipa 2025.

van33

Citação de: El Tacuara em 29 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: _Huji_Slb em 29 de Maio de 2025, 19:29Este vai ser transferido para a Carregueira ou Monsanto!

Depois venho aqui buscar.

Espero que sim. E que fique por lá muitos anos.
Eu estive lá 6 semanas, sei bem o que sofri.

superman_forever

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Maio de 2025, 19:41

Neste momento são mais fortes de que nós

butch vig

Castro_SLB