Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ElTacuara

mitro11

Horrível, quem autorizou esta merda que se demita

força Benfica

Citação de: BugsySiegel em 29 de Maio de 2025, 19:08Quem gastou dinheiro na pré-venda deve estar satisfeito...

Foda-se, pedia logo reembolso

E eles respondiam-te não fosses burro de gastar 100 paus em algo que não vês e não sabes como será.

E no fim era: ah e obrigado pela vossa compra, volte sempre!

Soundwave

Parece um equipamento do Arsenal contrafeito. É absolutamente horrendo.

mojo_j0jo

Não sei que achar. Eu não desgosto da cor. Já tivemos bem pior. Acho é que os calções podiam ser de outra cor.

Aka

Citação de: S-Line em 29 de Maio de 2025, 19:59Não houve uma pessoa(!!!!) é obra , a quem mostrasse que gostasse . Todos torceram a cara .

Bravo 👏

A minha cara até se alterou completamente de raiva, como o Denjiro.

TJSF

Eu sinceramente começo a ter a opinião que o clube é gerido em piloto automático e que ninguém valida nada. Como podem ter achado que este template era aceitável? 

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ElTacuara em 29 de Maio de 2025, 19:59Parece o equipamento do lisbonera no PES

Ximenez vai pela esquerda, devolve para o meio para Minanda e de primeira a mete redondinha no Castolo que dribla o guarda-redes e passa para Ordaz encostar.

Golaço do Lisbonera!

João_Oliveira

Gostos não se discutem, e eu até não desgosto dos dois.
Não haver emblemas monocromáticos já é positivo.

Eles têm de mudar alguma coisa senão era como nos anos 60, sempre iguais todos anos.

Golbergz

Citação de: TJSF em 29 de Maio de 2025, 20:35Eu sinceramente começo a ter a opinião que o clube é gerido em piloto automático e que ninguém valida nada. Como podem ter achado que este template era aceitável?

Parece-me uma dúvida infundada quando temos um Presidente que assina tudo sem ler.

Mamb

Mais uma vergonha de equipamentos. Fazem do Benfica o que querem. Qualquer merda para o nosso clube serve, pois, pudera, temos um presidente que não tem capacidade de defender, exigir o melhor para o clube.

S-Line

Só um pormenor ....

A AI confirma que é imagem gerada por aí ou ambiente 3D.

O secundário é original