Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

pexim

Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

SLB-Marco

Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

Posso estar enganado, mas creio que pode ter detalhes numa 3° cor? Penso que o camarada @Torgal falou de tal.

EDIT:
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 21:44
Citação de: mdin83 em 09 de Março de 2025, 19:36
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 09:17
Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2025, 04:01
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Sim, com a variante de meias pretas no principal.

Pode haver detalhes não vermelhos no branco.

O equipamento principal pode ter uma terceira cor ocasionalmente? Como o equipamento 13/14?

Este é um exemplo em que acho que ter detalhes em branco e preto foi bem executado.

Pode sim senhor.

Aqui está.

J_PN

O problema para mim não está no preto, é mesmo aquelas asas de gaivota debaixo dos sovacos.

goldfrapp

Quando é que os equipamentos vão ser lançados? Estou a pensar comprar o branco, caso se confirme.

força Benfica

Citação de: goldfrapp em 30 de Maio de 2025, 14:11Quando é que os equipamentos vão ser lançados? Estou a pensar comprar o branco, caso se confirme.

A vermelha na 2a já deve estar a venda agora as outras...

Mirandês

Somos muitos por esse mundo fora, nunca vamos ter um equipamento que agrade a todos (unanime)... Agora, Adidas é Adidas... E pode fazer qualquer modelo parecido com as outras marcas, já eles não tem a classe das 3 RISCAS... Mas o equipamento novo é lindo...

DeoMors

Citação de: goldfrapp em 30 de Maio de 2025, 14:11Quando é que os equipamentos vão ser lançados? Estou a pensar comprar o branco, caso se confirme.

A principal começa a ser vendida Segunda, dia 2.
O ano passado a alternativa foi apresentada em Julho, portanto aquela Bege deste ano também deve ser.

A 3ª no ano passado foi apresentada só em Agosto por isso também deve ser só em Agosto este ano.

Tudo suposições do que se passou no ano passado, sem qualquer informação concreta claro.

dvck

Mas quem é que no seu perfeito juízo compra a camisola beje em vez da branca?

DeoMors

Citação de: dvck em 30 de Maio de 2025, 14:18Mas quem é que no seu perfeito juízo compra a camisola beje em vez da branca?

Só mesmo quem quer comprar as camisolas todas ou para colecionar porque racionalmente depois de ver a branca a escolha é óbvia

goldfrapp

Citação de: dvck em 30 de Maio de 2025, 14:18Mas quem é que no seu perfeito juízo compra a camisola beje em vez da branca?

Há malucos para tudo... Ainda por cima, havendo 6 milhões de adeptos.

Saiidj

Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

Roy Kent

A branca se for como esse leak, vou comprar.

mdin83

A semelhança de cores entre a alternativa e a terceira explica por que haverá um quarto equipamento. Acho que a UEFA exige o registro de três equipamentos distintos.

Se os rumores sobre a cor forem verdadeiros, eu escolheria uma combinação que o Benfica ainda não usou: camisola amarela, calções pretos, e meias pretas.

King Ghost

Citação de: Saiidj em 30 de Maio de 2025, 14:38Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

Alguém por favor me envie mp onde posso comprar isso