Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 89 jogos (5754 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (1278 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MiguelAlmeida

Citação de: Sexta-Feira em 31 de Maio de 2025, 22:52
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:45Acho uma certa piada vocês pedirem respeito aos jogadores pelo Benfica quando temos adeptos e até sócios que não respeitam o Benfica, semana após semana

Não digas isso Miguel.
Digo sim!!  Quando o Benfica todas  as semanas anda a pagar multas por mau comportamento dos adeptos não é faltar ao respeito ao Benfica ??

L1968

Pior foi vender o João Neves ao desbarato e trazer 3 anos consecutivos jogadores lesionados

SiAn

Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2025, 22:52Foda-se caralho.

Eu sou doente pelo Benfica, mal como ou durmo quando não se ganha, e passo dias com camisolas do River, do Palmeiras, da Roma etc.

E não tenho nenhum amigo profissional de um clube, se não usaria sem problema a sua camisola.

Deixem-se de merdas.

São putos que foram apoiar um amigo. Não estão a dar-lhe na droga, no álcool ou nas putas. Estão a usar a camisola desse amigo.

Qual é o mal disso? Este fórum às vezes é de loucos.

Só há uma pequena diferença entre tu e eles. Eles são jogadores profissionais do Benfica, tu não.

K9Pitbull

Espero que o próximo clube dele é que o opere.

Iron Mask

Três cepos burros como o crlh.

Nenad25

Citação de: SiAn em 31 de Maio de 2025, 23:00

Eu sou doente pelo Benfica, mal como ou durmo quando não se ganha, e passo dias com camisolas do River, do Palmeiras, da Roma etc.

E não tenho nenhum amigo profissional de um clube, se não usaria sem problema a sua camisola.

Deixem-se de merdas.

São putos que foram apoiar um amigo. Não estão a dar-lhe na droga, no álcool ou nas putas. Estão a usar a camisola desse amigo.

Só há uma pequena diferença entre tu e eles. Eles são jogadores profissionais do Benfica, tu não.

E que diferença faz?

Tornam-se menos benfiquistas por vestir uma camisola do PSG?

Pá se fosse do Porto, do Sporting, totalmente de acordo. Se fosse de qualquer outro clube português, igual. Mas nesta situação, neste contexto, é totalmente compreensível.

Este é o mesmo fórum que bate punhetas porque a filha do Ederson usa uns calções do Benfica, por exemplo, ou porque o Rafael Leão tem uma camisola do Benfica.

Deixem os jogadores ser autênticos e sair um pouco da caixa.

E o pior de tudo é que a carneirada do fórum vai toda atrás. Poucos são os que pensam pela própria cabeça. O resto crítica tudo o que mexe.

ana_lopes2009

@VIP89SLB

Deixem-se de merdas.

Eu se fizesse o mesmo na minha empresa era despedido por justa causa. Ou qualquer outra pessoa se andasse a publicitar a concorrência nas redes sociais.

Mas no Benfica é tudo normal!

Quando o rival,maior cancro do desporto mundial, é autorizado a gravar um programa para o seu canal em pleno Estádio da Luz e ninguém se chatear com isso, é normal haver pessoas que não compreendem a gravidade desta situação.

hormigo97

Deixem-se de merdas.

Uma falta de respeito, primeiro pela instituição que representam.

Segundo pelos nossos patrocinadores, nomeadamente a Emirates.

Terceiro, a Adidas.

Estes gajos esquecem-se que teem um contrato que não diz respeito apenas ao contexto desportivo.
Envolve direitos de imagem, exclusividade a campanhas da marca que nos veste por exemplo, entre outras coisas.

são eles os maiores propagadores das marcas que colaboram connosco, para além de todo o contexto do clube que representam.

Isto mancha não só o respeito que esta gente tem por uma das maiores instituições desportivas do mundo mas também a própria imagem do Benfica enquanto clube.

Reparem... O PSG é patrocinado pela Qatar Airways, a Emirates deve estar a adorar ver três dos nossos jogadores com camisolas da Qatar.

Enfim, ninguém lhes ensina nada? É este tipo de cultura que andamos a passar aos putos no Seixal?

Sequel

Deixem-se de merdas.

Queriam apoiar o amigo, levavam uma camisola do Benfica com o nome do Neves.

Parece difícil, mas...

Elvis the Pelvis

Custava muito ir à civil, seu cromo do crl? Pqp putos sem noção do clube que representam.

Multa nele e nos outros 2.

sbremoved_57202

Citação de: K9Pitbull em 31 de Maio de 2025, 23:00Espero que o próximo clube dele é que o opere.

Podiamos mandá-lo para o PSG, já que eles gostam tanto de nos mandar lesionados crónicos, acho que era justo ter o mesmo tratamento com eles.

sbremoved_57202

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Maio de 2025, 22:45Acho uma certa piada vocês pedirem respeito aos jogadores pelo Benfica quando temos adeptos e até sócios que não respeitam o Benfica, semana após semana

É, tem uma piada do caralho.

MaFd_R@_SLB

Deixem-se de merdas.

Tu não és profissional de futebol. Eles são e representam um clube que joga contra o PSG na Liga dos Campeões e poderá vir a jogar contra eles no mundial de clubes.
Putos com 0 noção das merdas e do clube que representam.
MAs também com um presidente destes não se esperaria outra coisa

fabioesg

Sinceramente 3 putos. Se era para apoiar o amigo que levem uma camisola com a foto e uns corações agora andarem a vestir outras camisolas? Para mim o Benfica é a minha pele, faz parte de mim e não preciso de mais nenhum clube. Esses três miúdos só demonstram que realmente não há liderança nenhuma e que a mística de vestir o manto sagrado passou a ser um negocio e um trabalho onde se ganha bastante dinheiro. Por mim esta merda não passa!!! Muito menos depois de esta época de merda 💩