Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Redflyeagle

Quem anda a passar pano nesta questão dos 3 estarolas, não tem noção das implicações que isto tem.
Além de, do ponto de vista emocional, ser um total desrespeito pelos sócios e adeptos do Benfica, clube que representam e para o qual são bem pagos, do ponto de vista comercial é uma catástrofe!
Atletas do Benfica, equipados pela Adidas, patrocinados pela Emirates, andam equipados em público,mesmo que em férias, pela Nike e fazendo publicidade à Qatar Airways. Todos rivais uns dos outros.
Tipos altamente profissionais, com suposta assessoria também altamente profissional, não podem, jamais, fazer o que fizeram.
E esta atitude deriva também de no seu (deles), subconsciente, estar entranhada a falta de exigência que têm no Benfica.

fdpdc666

João Neves rende mais 4 milhões de euros ao Benfica.
Conquista do PSG vale bónus aos encarnados.

in Record

Eu já estou a caminho do Marquês. Vocês organizem-se!

SLBRulez

Citação de: Renato Ferreira em 01 de Junho de 2025, 10:02
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:11
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 23:00
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:56
Citação de: Nirvana_87 em 31 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Há com cada mente retrograda aqui..

Há quem não goste de ser corno manso.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Vcs é que metem essas merdas na cabeça.

Daqui a nada só podem vestir e usar tudo de vermelho. 
Se for de outra cor estão a insultar o clube. 

Olha cornos somos todos nós que deixamos o Vieira nos enganar durante 20 anos.

E em 2020 fomos todos enrabados mas ninguém fez um caralho.

Cor não é um clube.

Ninguém os proibe de ter um Porsche verde.
Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.
Mas contigo não haveria problema, o carro é deles, não é?

O psg não é nosso rival.  Simples.

Este drama todo aqui só fazia sentido se fosse dos 2 rivais. 

Agora esta choradeira toda por causa do PSG.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

também sou de acordo que este assunto não é de todo grave.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek
Também acho o mesmo, sei que o pessoal anda escaldado e pega em tudo. Se fosse com a camisola de um dos rivais eu me passava. Agora a do PSG tanto aquece como arrefece.

De certeza que muitos users aqui andam com camisolas de clubes estrangeiros e não acham mal, mas depois criticam os 3

vieirah1904

Citação de: Redflyeagle em 01 de Junho de 2025, 10:14Quem anda a passar pano nesta questão dos 3 estarolas, não tem noção das implicações que isto tem.
Além de, do ponto de vista emocional, ser um total desrespeito pelos sócios e adeptos do Benfica, clube que representam e para o qual são bem pagos, do ponto de vista comercial é uma catástrofe!
Atletas do Benfica, equipados pela Adidas, patrocinados pela Emirates, andam equipados em público,mesmo que em férias, pela Nike e fazendo publicidade à Qatar Airways. Todos rivais uns dos outros.
Tipos altamente profissionais, com suposta assessoria também altamente profissional, não podem, jamais, fazer o que fizeram.
E esta atitude deriva também de no seu (deles), subconsciente, estar entranhada a falta de exigência que têm no Benfica.

Já nem falo no facto de os outros colegas do plantel passarem a querer fazer o mesmo.

menta

Qual é o problema de irem apoiar um amigo?!Realmente neste clube só se importam com cenas insignificantes.
Por isso estamos no estado que estamos..

fnunes

Citação de: SLBRulez em 01 de Junho de 2025, 10:24
Citação de: zelton em 31 de Maio de 2025, 22:27Perfeitamente normal irem apoiar os amigos na final da champions.

Preferências...

Mas corno manso porque?

Cor não é um clube.

Mas era o que mais faltava mandar desenhar o simbolo dos lagartos no capot do carro.

Dassss

Olha era um favor despachar o to Silva e Gouveia já que não tem qualidade para o Benfica.

Aqui a única gravidade é o jogador que eles foram apoiar ter sido um dos melhores jogadores da Champions, liga francesa, o melhor em Portugal ... Ter praticamente saído por um Arthur Cabral+ jurasek
Também acho o mesmo, sei que o pessoal anda escaldado e pega em tudo. Se fosse com a camisola de um dos rivais eu me passava. Agora a do PSG tanto aquece como arrefece.

De certeza que muitos users aqui andam com camisolas de clubes estrangeiros e não acham mal, mas depois criticam os 3

Os user daqui não são pagos a peso de ouro pelo Benfica, nem são atletas profissionais do Benfica. Essa comparação é ridícula.

O Património

Clube completamente podre, a começar no presidente, dirigentes, staff técnico, jogadores e a acabar obviamente na massa adepta, que tem zero espírito crítico e zero exigência.

O Benfica de 1904 já era. Ou leva agora uma injeção de adrenalina nas próximas eleições, ou é enterrar de vez.

Elvis the Pelvis

Isto no Benfica pré 1994, era impossível de acontecer. Nenhum formado no Benfica, sim porque o Benfica também formava grandes jogadores na altura, porventura melhores que os de agora, faria estas figuras. Nenhum.

Por coincidência, o primeiro a fazê-lo foi o Rui Costa, que tirou fotos com a camisola do Barcelona para pressionar o Benfica a vendê-lo ao clube catalão.

Antes, nenhum fazia isto. Agora é isto, três cromos sem noção, sem respeito e sem amor ao clube que os formou e que lhes paga o salário(principesco).

Somos um clube totalmente à deriva, sem ponta por onde se lhe pegue. Sem exigência, sem amor próprio, sem BENFIQUISMO.

Smashin

Citação de: SLBRulez em 01 de Junho de 2025, 10:24

Preferências...

Mas corno manso porque?

Cor não é um clube.

Dassss

Sinceramente, achas que o que escreveste no último parágrafo faz sentido?

Comparar users do fórum com jogadores de futebol e as responsabilidades de uns e de outros?

Pfv diz-me não

Nmslb

Não tens mão em nada q se passa no Benfica! Até deves virar a cara ao lado para não veres os problemas! Jogadores do Benfica equipados com cores de outro clube, q será nosso adversario na proxima prova q vamos disputar! Ao que chegamos! Estes jogadores nao podem ir ao mundial de clubes! Tem de haver castigo serio! Tem de se comecar a preparar a proxima epoca já! E disciplina é pilar findamental. Desde que o outro, assinou contrato por outro clube numa altura fulcral da epoca e riscou o seu nome da convicatoria, porque tinha compromissos e nada lhe aconteceu, ja nada me espanta! Para não falar da ida à Argentina dos donos do balneario! E querem ganhar titulos assim! IMPOSSIVEL. oposição avancem e exponham estas situações que este fantoche terá uma derrota humilhante! Bora Mano...

Rivolt

Eu que ganho meia dúzia de patacas, o meu patrão leva a mal se eu não for equipado com a camisola da empresa às corridas da vasco da gama e 25 de abril, pagas pela empresa.

Estes gajos que ganham MILHÕES por ano não têm qualquer responsabilidade nem ningúem os chama à razão.

_Huji_Slb

Já sabias que era muito mau, mas tao mau ( nunca pensei)

Nmslb

Citação de: Rivolt em 01 de Junho de 2025, 10:39Eu que ganho meia dúzia de patacas, o meu patrão leva a mal se eu não for equipado com a camisola da empresa às corridas da vasco da gama e 25 de abril, pagas pela empresa.

Estes gajos que ganham MILHÕES por ano não têm qualquer responsabilidade nem ningúem os chama à razão.
o mal é esse ganham milhões e valem tostões!

Banana Split

Quando os nossos escarram no clube já quase nada há a fazer.
É a morte do clube.