CN J3: AD Ovarense 80 - 89 SL Benfica, 29Maio. Qui. 19h00 *RTP 2*

ForçadoBloqueio

Citação de: Chico_odv em 29 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2025, 21:46Complicado acreditar na conquista do título.

Joga-se muito pouco.

O Porto também não joga muito melhor...
Vai ser o que jogar menos mal

Não me perguntes como, mas mesmo tendo das piores equipas que me lembro, acho que há um boa possibilidade de, ainda assim, sermos campeões. Vamos ver...

Chico_odv

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:37
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2025, 21:46Complicado acreditar na conquista do título.

Joga-se muito pouco.

Não me perguntes como, mas mesmo tendo das piores equipas que me lembro, acho que há um boa possibilidade de, ainda assim, sermos campeões. Vamos ver...

Nem parece teu... 🙂

eduq

elpablitoaimar

Já foi o funeral onde o merdas da RTP ia? Perder por menos de 10 foi vitória, verdade seja dita

luislima

Citação de: Farripas em 29 de Maio de 2025, 19:18
Citação de: eduq em 29 de Maio de 2025, 19:17benfica 5 faltas, ovarense 1
não há modalidade santa onde não sejamos prejudicados
impressiona-me, esta merda

Podes-me, tu ou alguém, esclarecer uma coisa? As faltas ofensivas contam como faltas de equipa? Eu tenho ideia que não..ou isso são regras NBA e regras FIBA são diferentes? Ou estou errado por completo?

Porque eu fui confirmar e a atacante do Relvão contou como falta de equipa.

Contam como faltas de equipa

antiporcos

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2025, 00:37

Joga-se muito pouco.

Já tivemos equipas bem piores, mas bem piores mesmo

messias10

O Gameiro ou o Barbosa no lugar do Guga em Ovar jogavam assim?

Rics

Citação de: messias10 em 30 de Maio de 2025, 11:15O Gameiro ou o Barbosa no lugar do Guga em Ovar jogavam assim?

O Gameiro no cab jogava melhor

luigiferratini

Parabéns pela vitória, mas não se pode ir do oito ao oitenta . Pára o cérebro demasiadaa vezes . Aqui a situação é simples , ganhamos em casa , somos campeões, perder um jogo em casa , ardeu . Este ano não vejo lutadores como nos outros anos . Parece que vai ser como o volei, estou com mau feeling ...ganhar no dragay caixa parece complicado ....

Preis75

Podem-me chamar maluco mas tenho o feeling que vamos ser campeões nas 3 modalidades masculinas que faltam disputar... Sendo que o futsal é a mais dificil mas até nessa estou com esperança... Saudações Benfiquistas.

Covenant

Citação de: Preis75 em 01 de Junho de 2025, 12:37Podem-me chamar maluco mas tenho o feeling que vamos ser campeões nas 3 modalidades masculinas que faltam disputar... Sendo que o futsal é a mais dificil mas até nessa estou com esperança... Saudações Benfiquistas.
Sonhar é de graça.😅