Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

twixslb

Citação de: Andreg86 em 02 de Junho de 2025, 11:14
Citação de: Pablito_1904 em 02 de Junho de 2025, 10:40Camisola de GK.

Demasiado básica, as do ano passado eram pelo menos com um padrão diferente.
Mas aí segue mesmo igual para todos. Falta alguma criatividade nos equipamentos de guarda redes

só tenho pena que a de guarda redes não tenha para criança

Redady2

Citação de: HR6 em 02 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 11:11O equipamento secundário é mais cinza do que bege. O do Sheu e o equipamento branco chegam na próxima semana. O amarelo é do guarda-redes. Os equipamentos são mesmo muito bonitos, sendo que a originals com riscas (80€) é um espanto.

a principal em long sleeve , sabes quando esta a venda?
Acho que o Benfica não tem direito a equipamentos de jogo em manga comprida. Eu perguntei na loja e disseram que não sabiam de nada.

jemcSLB

20Nico Gaitan20

Benfica vai fazer dinheiro para caralho este ano com essa linha.

carromeu10

As camisolas ficaram mais bonitos do que estava à espera.

Eagle Heart

Citação de: tripiatrik em 02 de Junho de 2025, 11:20É impressão minha ou o símbolo da adidas está demasiado grande, desproporcional (pelo menos nas alternativas) e com tamanhos diferentes nas várias camisolas em relação ao símbolo do Benfica? Ou o símbolo do Benfica está demasiado pequeno.

Os equipamentos e os símbolos dos fornecedores de equipamentos tem que seguir regras específicas implementadas pelas FIFA/UEFA
Os tamanhos dos símbolos são regulados pela FIFA/UEFA

Jangada

Essa amarela é que poderia ter sido o alternativo.

L0W

20Nico Gaitan20

Red skin

Gosto bastante do equipamento secundário branco.... e do equipamento principal long sleeve. A principal de manga curta n gosto, especialmente a questão das mangas e da gola... n que desgoste do preto, mas n bate certo a forma como inseriram. o terceiro, n gosto de beje.

Fenómeno

Citação de: L0W em 02 de Junho de 2025, 11:37
Citação de: DACOSTA97 em 02 de Junho de 2025, 09:52

Quase que é necessário uma lupa para ver os símbolos, qual era a necessidade?
Bem lá vou eu ter que gastar uma fortuna. Esta terá de ser.

OMonarca

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Junho de 2025, 09:52

alguém sabe quanto custa ? ja me disseram que era 220 mas custa me a acreditar

Ru10

A originals desiludiu. Não que não esteja bonito, mas esperava algo que me deixasse a babar e sem dúvidas sobre comprar. Ficou OK, emblema demasiado pequeno. Preferia o originals na branca 25/26.

VSantos

SLB-Marco

Essa linha "Originals" é horrível. Mais valia estarem quietos.