João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: Abreu-jp em 02 de Junho de 2025, 23:27Não dá para fundir o Manteigas com o Noronha num só?

Não dá para ter mais uns três ou quatro Manteigas e Noronhas?

dsdsds44

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Slbstriker

Citação de: Sousa_slb em 02 de Junho de 2025, 23:27Ver o galinhas que esteve lá e não percebia nada de nada e um manteigas.

Que diferença de mundos.

Que o manteigas ou o Noronha façam a mudança que este Benfica precise.

Precisamos de pessoas com vontade de mudar e voltar a fazer o Benfica grande.

O Galinha com aquela pose de chico esperto a falar de rácios!! Deve ter sido a ultima coisa que leu num livro sobre finanças antes de ter entrado nos estúdios.  :rir:

Petrov_Carmovich

Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:28Agora que tava a aquecer mais meia hora de publicidade.

Tou a gostar de o ouvir, o lagarto até tava a ficar azul.
Isso é normal, eles mudam facilmente entre o verde e o azul 😁

reddevill2010

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas sobre o modelo de centralização dos direitos televisivos: "Qual modelo? Não há modelo. Não concordo com o Benfica ao sair das reuniões. O Benfica tem de liderar o processo. O Benfica será o maior prejudicado se não estiver lá".

The_Riggs

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

NoNickBoy

Por acaso estou curioso para ver o Noronha neste formato de lodo.

Espero que mostre elevação e jogo de cintura, coisa que vai mesmo precisar no lodo.

Sexta-Feira

Para quem prefere uma postura mais agressiva e anti-sistema, é o Manteigas.

O Noronha também sabe cantar bem, mas num registo diferente. De união!
Tenho as minhas dúvidas que se consiga rodear de malta que quer sujar as mãozinhas.
É essa a minha única dúvida.
Quanto à gestão do clube, financeira e desportiva, confio nele (Noronha).

vieirah1904

Citação de: Slbstriker em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: synon em 02 de Junho de 2025, 23:26Esta muito bem preparado... vai entalar facilmente o RC num debate

É preciso é o Rui Costa ir a debate, e quanto a isso, ele aprendeu bem com o mestre, ou seja, não vai a debates, nomeadamente com o Noronha e com o Manteigas, e só foi com o Benitez porque foi uma candidatura quase à última da hora e também porque o debate foi na Benfica TV.

E porque já sabia que ia ganhar as eleições desse por onde desse. Desta vez não vai querer ir obviamente.

nikas

Eu não percebo é a pancada pelos tugas.
É literalmente só merda.

adeptoBancada

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31

Nenhum.
Mas ele não falou nisso. Disse que tinha de ser um treinador estrangeiro. Como se fosse a melhor opção só pelo facto de ser estrangeiro. É uma estupidez esse raciocínio.

André Sousa

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Junho de 2025, 23:30O Antonio Silva foi titular no Benfica, iria levar quem ? O Félix não merecia lá estar de facto e obviamente que o Mendes e o Ronaldo mandam naquilo..

O Renato Veiga não foi titular da Juventus? O Quaresma não foi titular do Sporting?

johnnybgood

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Guimaraes6 em 02 de Junho de 2025, 23:25O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

Não teve o contraditório quando foi confrontado com os números da seleção nacional, principalmente depois de ter usado o mesmo argumento para os sub-17.

a seleção A tá tomada de assalto por um quarentão acabado e um agente, por isso é que ele disse logo que nem valia a pena falar.

Foi esse agente que levou o António Silva à equipa A? E o Félix?

O António Silva passou para o 11 titular a partir do momento em que o Mendes veio dar entrevistas sobre ele. Diz-me tu.

SunRider

fdx, mais um curto intervalo de 30 min, agora que ele estava a rebentar aquela malta toda.

bellamy

Acho que não é positivo estar ali a discutir ideias e a responder a representantes de outros clubes.

Isto apesar de ter sempre boa argumentação