João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

NoNickBoy

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:33
Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:31Por acaso estou curioso para ver o Noronha neste formato de lodo.

Espero que mostre elevação e jogo de cintura, coisa que vai mesmo precisar no lodo.

Mas as pessoas esqueceram-se que o Noronha já passou por isto ? :rir:

estas do "saber mexer", "estar à frente", parece que viviam em Marte quando o Noronha teve "40%" entre aspas contra o Vieira e foi às CMTV's todas.

Posso tar errado, mas nessas eleições o Noronha não foi às cmtvs da vida e nem debates houve, não por falta de vontade dele, mas não houve.

maxi04

Grande conhecimento do Tugao e quer muito ajudar o Benfica.

É um excelente ativo.

Petrov_Carmovich

Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Eu acho que consigo explicar essa parte:

Ele quando era criança deve ter apanhado o Sven-Goran Eriksson na sua segunda estadia no Benfica e em que chegou à final da Taça dos Campeões Europeus. E ele nao disse que era contra treinadores portugueses, apenas que tem um modelo de treinador e se possível, sem vícios do Tugão.

The_Riggs

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

bellamy

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 23:32É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.
o Noronha também é licenciado em direito

Aka

Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:35
Citação de: NoNickBoy em 02 de Junho de 2025, 23:31Por acaso estou curioso para ver o Noronha neste formato de lodo.

Espero que mostre elevação e jogo de cintura, coisa que vai mesmo precisar no lodo.

estas do "saber mexer", "estar à frente", parece que viviam em Marte quando o Noronha teve "40%" entre aspas contra o Vieira e foi às CMTV's todas.

Posso tar errado, mas nessas eleições o Noronha não foi às cmtvs da vida e nem debates houve, não por falta de vontade dele, mas não houve.

Foi, mas meteram-no às tantas.

S1Benfica

Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Mas podes somá-lo, dá um total de três jogadores. Algo diferente do que ele disse.

E diga-se que são números perfeitamente normais.
Vou deixar aqui uma foto que te responderá

Até este acontecimento era titular

Não era titular...mas já era o melhor.  ^-^

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Junho de 2025, 23:30O Antonio Silva foi titular no Benfica, iria levar quem ? O Félix não merecia lá estar de facto e obviamente que o Mendes e o Ronaldo mandam naquilo..

O Renato Veiga não foi titular da Juventus? O Quaresma não foi titular do Sporting?
O Antonio tem quase os minutos desses 2 juntos....

DeoMors

Até agora, fora as parvoíces da CMTV, está a demontrar um conhecimento profundo sobre todos os temas. Respostas sempre prontas e fáceis, sempre com o SPORT LISBOA E BENFICA como ponto principal.

Alguém que defenda este Clube, para ontem

Rei

Citação de: bellamy em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 23:32É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.
o Noronha também é licenciado em direito

Sim mas não trabalhou neste meio. É a grande vantagem do Manteigas. Mas não estou com isso a dizer que prefiro este.

vieirah1904

Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31

Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

O treinador é o menor dos problemas do Benfica.

adeptoBancada

Citação de: Petrov_Carmovich em 02 de Junho de 2025, 23:36

Eu acho que consigo explicar essa parte:

Ele quando era criança deve ter apanhado o Sven-Goran Eriksson na sua segunda estadia no Benfica e em que chegou à final da Taça dos Campeões Europeus. E ele nao disse que era contra treinadores portugueses, apenas que tem um modelo de treinador e se possível, sem vícios do Tugão.
Mas isso dos vícios do tugao também é uma frase feita. O Mourinho inicial também quebrou com esse paradigma. O Ruben Amorim também eram anti treinador tugao.

Sexta-Feira

Em relação a treinadores só perco tempo a pensar nisso quando a direção mudar.

Depois logo se vê!
Mas tenho a certeza que YES MEN não metem as mãos no plantel tão cedo.
Seja com o Manteigas, seja com o Noronha.

vieirah1904

Foi a todas as tvs a entrevistas mas debates o outro senhor não quis.

The_Riggs

esteve  na cmtv sim, mais que uma vez até. E não cantes já de galo a dizer que desta vez há debates.

Eu sei que estão todos esquecidos porque apareceu um príncipe que diz muitas coisas que gostam de ouvir, mas perdem muito em fazerem-se de esquecidos da candidatura do Noronha.

Espero que tenham dois dedos de testa para ver isto quando voltar a fazer o mesmo. O presidente do Benfica não é um comentador desportivo cujo trabalho é encaralhar subujos que não conseguem dizer duas frase seguidas.