Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:46
Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 17:15
Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:05Mas agora qualquer mija na escada se candidata a presidente do Benfica?? Que e isto? Parecem abutres a fazer-se ao cargo do presidente, fds. Vai la vai...

O quê? O encosta já veio anunciar a recandidatura? Partilha aí pf.
Oh, estou-me a referir aos outros. Voces tambem nao perdoam..
O Rui se conseguir trazer o Felix, nao sei nao...

Seis (6) épocas no futebol a ganhar muito pouco, modalidades a ruírem, finanças a definharem, clube sem credibilidade nas  instâncias políticas, do futebol e na comunicação social, desorganização reinante em quase todas as áreas, e a vinda do desorientado do Felix vai reeleger o Rui?

Feche-se já o clube.

raio

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:05Mas agora qualquer mija na escada se candidata a presidente do Benfica?? Que e isto? Parecem abutres a fazer-se ao cargo do presidente, fds. Vai la vai...

O Rui se conseguir trazer o Felix, nao sei nao...

Trazer o Ibra de novo ao activo dava-lhe mais vantagem que trazer Felix. Esse agora só vem trás mais problemas de balneário que outra coisa.

O Património

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:48
Citação de: O Património em 03 de Junho de 2025, 17:47

Então quem? O Cristovão Carvalho?

Por exemplo. Todos os dias novos candidatos, arre

Que sirva para discutir o estado lastimável em que a corja deixou o Benfica.

Esmiuçar tudo, e que pelo menos o encosta tenha de responder por isso em debate.

ruicouto10

Espero bem que sabado leve um banho de realidade..
vou estar presente apenas de manha...

qdo acabar a AG pede a demissão... ou entaõ como bom banana que é.. assobia para o lado!

Barolas

"Já basta. Se Rui Costa ama verdadeiramente o Benfica, então fará tudo o que estiver ao seu alcance para que o Benfica não continue a adiar a sua razão de existir. Que faça o que se espera dele enquanto grande benfiquista que é. Que anuncie a sua demissão, para deixar o clube e os seus donos escolherem o futuro com a celeridade que o atual contexto exige. Tem uma oportunidade de escrever uma página muito digna no próximo sábado."

https://www.abola.pt/opinioes/noticias/se-rui-costa-ama-o-benfica-deve-demitir-se-2025060222154254563?fbclid=IwQ0xDSwKsEFNleHRuA2FlbQIxMQABHg-ODpHhRFL66Z4sPPL4x4dc_HTChn1L8ocFM0ibG3A_F0Bggdr9FTHGlrj9_aem_ESQel1CUJaXkSYj89bja3Q#o6qtr4cumak9j8e6wc5vobopmpilmz0cf

Innuendo

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Junho de 2025, 14:23
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2025, 12:20O Rui Costa vai ser completamente sovado nos debates, diria mesmo escorraçado.
 Até de um Mauro Xavier. N tem a mínima preparação para falar dos mais diversos temas sem ser o futebol e mesmo aí só fez merda.

Nem com o Pedro Pinto e o Nuno Costa a escrever o que ele tem de dizer para decorar. O Ruie é uma nulidade total, um banana autêntico, que nem uma associação de estudantes conseguiria liderar em condições.

Mal o Manteigas e o Noronha comecem a falar dos direitos televisivos, centralização etc o banana vai ter de andar á procura dos papéis para ver o que o Pedro Pinto escreveu.

É um zero.

Mas alguém acredita que o banana se vai apresentar a debates?

Não haverão debates sob o pretexto de que no Benfica há democracia a mais, e que o presidente não se decide numas eleições quaiqueres

SLBCARLOS

Como é óbvio vai fazer tudo para se agarrar ao poleiro, porque não querem que quem entra vaia descobrir todas as trafulhices que andaram a fazer ao clube.

Tal como Vieira fez na última vez que concorreu. 

Este vai fazer o mesmo e rezar para que o clube esteja a carburar (jogarmos bem, 1 lugar isolado, boa champions) na altura das eleições para ter alguma hipótese de ganhar.

Mas sinceramente nem isso o vai salvar.
O Vieira só sobreviveu fazendo trafulhice nas eleições, por isso este não escapa.

Innuendo

Citação de: Hylian em 03 de Junho de 2025, 16:28
Citação de: _fv_ em 03 de Junho de 2025, 14:55Alguem quer apostar comigo que rui costa ganha as eleições?

Não ganha, e por isso é que agora estão a aparecer 50 candidatos.

Porque sabem que vai mudar este ano

O menino Ruizinho é a pior coisa que já aconteceu ao Benfica. Porquê? Porque é um cretino, incompetente, mas com o crédito ilimitado de ter sabido dar uns pontapés na bola e ter chorado num amigável. Acho que nem que o Benfica entrasse agora na bancarrota e acabasse um campeonato no décimo lugar retiraria esse crédito. " É o Rui, sente o clube como nós, a culpa não e dele, tenta fazer o melhor possível, não há Benfica sem Rui Costa"

Tanta chalupada ( e sócios que eu pensava terem espírito crítico) a quem ouvi dizer que após Vieira, só um homem poderia ser presidente: Rui Costa

Adepto10

Olhando ao resultado da votação nos estatutos, cheira a mudança.

reddevill2010

G10

Ora bem.. os meninos vestiram o pijama do PSG.. como castigo são eles mesmos apresentar o equipamento.. que clube se tornou..

King Ghost

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2025, 19:36Ora bem.. os meninos vestiram o pijama do PSG.. como castigo são eles mesmos apresentar o equipamento.. que clube se tornou..
Foi ação de marketing, o chamado marketing de guerrilha, entrar na casa de um concorrente com a sua própria marca...oh wait...

sbremoved_57202

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2025, 19:36Ora bem.. os meninos vestiram o pijama do PSG.. como castigo são eles mesmos apresentar o equipamento.. que clube se tornou..

Fizeram isso antes da final da LC, isto não é preparado de um dia para outro.

sbremoved_57202

Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2025, 19:40
Foi ação de marketing, o chamado marketing de guerrilha, entrar na casa de um concorrente com a sua própria marca...oh wait...

Espionagem comercial

The_Riggs

pera lá, mas alguém acha que houve gravações e edições de um anúncio desta Dimensão entre domingo e segunda ?