Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

lpfc04

Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 15:37Aos 18 anos tinha o mundo aos seus pés!!
deslumbrou-se com a fama...

aquilo que o tornava mais jogador ( aspeto fisico ) é aquilo que impede de jogar regularmente...

fruto de uma vida completamente descontrolada extra futebol!!
temos tantos exemplos disso em jogadores.....
Não creio que o Renato tenha acabado assim por descontrolo extra-futebol.

Deslumbrou-se, é verdade, os vídeos com molhos de notas pretas quando assinou pelo Bayern provam-no, mas não há relatos de saídas à noite ou consumos excessivos.

O Renato está acabado aos 27 anos por causa da jarda e das cargas físicas a que foi sujeito. Temos aqui um novo Mantorras, mas desta vez o Benfica não rebentou os joelhos, rebentou-lhe os músculos.

Chappu

Citação de: Gamarra2 em 02 de Junho de 2025, 07:19Os 6 milhões de bónus da transferência do João Neves serão descontados na fitura contratação do Renato? Já nada me admira

Assim fica só por 4 milhões.

Grande negócio do noçe Rui. Aprendam pulhas!

RAFL

Citação de: Rørikus em 02 de Junho de 2025, 15:08Não tem culpa de o terem empurrado para cá. É um ex-jogador infelizmente. E tão novo...
Nao tem culoa? F...

menta

Só um clube dirigido por incompetentes é que faz a contratação de um ex-jogador como Renato.

Mas vendoo o historial:
Artur Cabral 20ME
Jurasek 14ME
Meite 9ME
Roleiser 10ME
João Vitor 10ME

DEVIAM IR PRESOS..

Rørikus

Citação de: RAFL em 02 de Junho de 2025, 21:50
Citação de: Rørikus em 02 de Junho de 2025, 15:08Não tem culpa de o terem empurrado para cá. É um ex-jogador infelizmente. E tão novo...
Nao tem culoa? F...

Tens razão. Ele empurrou-se a si próprio para o Benfica.

hayato_1904

Se gastarem mais 1 euro que seja neste reformado, têm de ir presos!

Lellominsk

Citação de: menta em 02 de Junho de 2025, 23:42Só um clube dirigido por incompetentes é que faz a contratação de um ex-jogador como Renato.

Mas vendoo o historial:
Artur Cabral 20ME
Jurasek 14ME
Meite 9ME
Roleiser 10ME
João Vitor 10ME

DEVIAM IR PRESOS..

Até custa ver ...

Benfiquismo

Teve mais tomates que muitos juntos, ir junto aos adeptos no final do jogo depois daquela cagada, foi de uma humildade e coragem que poucos teriam.
Devolver ao PSG.

Baron_Davis

O maralhal não percebe (ou não quer perceber) que isto não é uma questão desportiva e de planeamento

O mendilhoes impôs o ex jogador ao abajur preguiçoso e este comeu e calou, ainda por cima deu para o bitaite do "saiu um menino, fomos buscar outro" que fez as delícias do chalupa médio

nightcrowler

tem que sair. poupar este salário. lugar dele pode ser ocupado pelo Martim Neto.

sbremoved_57202

Citação de: nightcrowler em 03 de Junho de 2025, 14:16tem que sair. poupar este salário. lugar dele pode ser ocupado pelo Martim Neto.

Pode ser que o Martim Neto consiga afirmar-se no plantel, à imagem do Pizzi, do Fábio Coentrão ou do próprio Florentino Luis, em que os empréstimos foram fracassos (curiosamente ambos em Espanha), mas conseguiram afirmar-se no Benfica mesmo assim quando voltaram.
E este último empréstimo do Martim Neto não correu lá muito bem, e não estamos a falar de La Liga.

BenficaSetsFire

Correu muito mal, pior do que o desastre que 99% das pessoas já previam quando veio.

A culpa não é dele, é dos imbecis que o foram buscar e do idiota que achou que um gajo podre, sem ritmo e vindo de uma férias na praia (lol?), devia jogar uma final da taça contra o Sporting. Dois favores ao Mendes que, só por si, mereciam que fossem escorraçados do clube.

Roy Bean

Citação de: BenficaSetsFire em 03 de Junho de 2025, 14:50Correu muito mal, pior do que o desastre que 99% das pessoas já previam quando veio.

A culpa não é dele, é dos imbecis que o foram buscar e do idiota que achou que um gajo podre, sem ritmo e vindo de uma férias na praia (lol?), devia jogar uma final da taça contra o Sporting. Dois favores ao Mendes que, só por si, mereciam que fossem escorraçados do clube.

só correu pior pq infelizmente jogou alguns minutos.
se tivesse ficado lesionado a época toda tinhas pelo menos uma taça de portugal extra.
e quem sabe um médio da formação com mais minutos e mais preparado para a equipa A

Lellominsk

SLBRulez

Citação de: menta em 02 de Junho de 2025, 23:42Só um clube dirigido por incompetentes é que faz a contratação de um ex-jogador como Renato.

Mas vendoo o historial:
Artur Cabral 20ME
Jurasek 14ME
Meite 9ME
Roleiser 10ME
João Vitor 10ME

DEVIAM IR PRESOS..
O Rollheiser tinha qualidade para ter dado mais. O João Victor cometeram a burrice de lhe deixar jogar mais um jogo pelo antigo clube, lesionou-se no jogo.

Depois quando retorna é enfiado a DD e flopa e é despachado.

Os famosos "planos" que o clube tem traçado para os jogadores