Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Adepto10

Parece notícia plantada, tal como o ano passado ia para todo o lado, e não foi para lado nenhum

Stigmat

Citação de: Redady2 em 03 de Junho de 2025, 18:33Vai jogar o mundial de clubes pelo Botafogo e ser o melhor marcador da competição.

SLBCARLOS

Citação de: Adepto10 em 03 de Junho de 2025, 18:38Parece notícia plantada, tal como o ano passado ia para todo o lado, e não foi para lado nenhum
Bingo.
Eu também só acredito quando acontecer.

Nenhum clube vai querer pagar um salário desses.

takediz

Isto seria excelente, mais o prêmio de 6M do João neves abatia este fiasco, ou pelo menos atenuava

Jb3011

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Junho de 2025, 18:40
Citação de: Adepto10 em 03 de Junho de 2025, 18:38Parece notícia plantada, tal como o ano passado ia para todo o lado, e não foi para lado nenhum
Bingo.

Mas porque é que assumem sempre que os salários são permanentes? Se calhar o jogador tem mesmo interesse em jogar e aceita baixar o salário, como tantas vezes se vê.
Com a possibilidade do Nelson Semedo também dizem a mesma coisa, jogador sem contrato, mas com o salário que ele tinha...
Ele vai aceitar o salário que lhe derem e nada garante que alguém lhe dê mais do que ele recebia no wolves. Caso ninguém lhe dê mais, termina a carreira?

SLBCARLOS

Citação de: Jb3011 em 03 de Junho de 2025, 18:49
Bingo.

Mas porque é que assumem sempre que os salários são permanentes? Se calhar o jogador tem mesmo interesse em jogar e aceita baixar o salário, como tantas vezes se vê.
Com a possibilidade do Nelson Semedo também dizem a mesma coisa, jogador sem contrato, mas com o salário que ele tinha...
Ele vai aceitar o salário que lhe derem e nada garante que alguém lhe dê mais do que ele recebia no wolves. Caso ninguém lhe dê mais, termina a carreira?
O Nelson é um jogador livre. Nada é garantido.
O Cabral ainda tem 2/3 anos de contrato. Por isso nao querer abdicar do salário faz todo sentido. Porque na realidade nem um terço merece. 

Se ele ainda tem a receber 10/12 milhões do Benfica nos próximos 3 anos, por alma de quem é que ele ia abdicar disso e assinar um contrato de 5 anos com outro clube a ganhar 5/6 milhões em 5 anos.
Só se for burro.

Jb3011

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Junho de 2025, 19:00
Citação de: Jb3011 em 03 de Junho de 2025, 18:49
Bingo.

O Nelson é um jogador livre. Nada é garantido.
O Cabral ainda tem 2/3 anos de contrato. Por isso nao querer abdicar do salário faz todo sentido. Porque na realidade nem um terço merece. 

Se ele ainda tem a receber 10/12 milhões do Benfica nos próximos 3 anos, por alma de quem é que ele ia abdicar disso e assinar um contrato de 5 anos com outro clube a ganhar 5/6 milhões em 5 anos.
Só se for burro.

Tem havido diversos casos de jogadores que baixam o salário porque querem jogar.
Ou porque querem ir para perto da família. Ou só porque querem mudar de clube.

Eu não acho assim tão descabido que ele queira ir embora.

Belhy

Que clube quer comprar um avançado que não acerta na put4 da baliza e ainda pagar o que ele ganha cá? Nenhum.

Este fica até ao fim do contrado (mesmo que seja emprestado).

E se o RC ganha as eleições ai da renova com o gajo.

Che1904

esse é o meu medo

apedro.stb

Tentava troca direta pelo Thiago Almada, que deverá sair do Lyon  :tomates:

Rui_Vieira

Citação de: apedro.stb em 03 de Junho de 2025, 19:15Tentava troca direta pelo Thiago Almada, que deverá sair do Lyon  :tomates:

Thiago ALmada e q era.

Ainda lhe davamos o Bruma!

Adrian31

Ele no ano passado tinha propostas não queria era sair.

LFVL

Citação de: Adrian31 em 03 de Junho de 2025, 20:44Ele no ano passado tinha propostas não queria era sair.

O textor espeta-lhe com um bom ordenado

GTtdi_SLB

Prioridade total a venda deste jogador.
Nada ainda? Como é possível?? Como é possível continuar a falar-se de entradas faraónicas e irreais e idiotas antes mesmo de começar a arrumar uma casa totalmente arrombada?

Mas esta gente é estúpida??

Jurasek
Belotti
Cabral
Meité
Florentino
Barreiros
Amdouni
Bruma

Parece-me um bom início de conversa, colocar esta gente toda no mercado ou devolver, com a máxima urgência! Mas para ontem! Para o mundial de clubes levar os melhores do Seixal e acabou.

Fearless

Citação de: OscarTacuaraCardozo em 03 de Junho de 2025, 17:51Estou mesmo a ver um Botafogo desta vida a pagar 15MEuros por um jogador.  Esta certo. Nao esperem sentados, nao...

Deram 20 pelo Wendel do Zenit.