Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gsound

Só acredito quando for oficial que algum clube no mundo pague para levá-lo.

_Huji_Slb

Jb3011

Nico schira a confirmar que está quase a ir! Let's go!!!

bolas10

Vender o Arthur por 15M numa fase tão precoce do mercado seria um sonho!!

Capitao4

Eu fico parvo com os negócios do Rui Costa.
Este gajo é dos mais bem pagos e custou quase 20 milhões de €.

Claro que o Benfica nao sai da cepa torta claro! Depois tem que se andar a vender todos os anos para manter esta merda!

Boddicker

Este mercado ate o Jorge Mendes consegue despachar o entulho, que maravilha

pjmorce

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2025, 04:02Este mercado ate o Jorge Mendes consegue despachar o entulho, que maravilha

Calma que nada tá ainda assinado.

Lopes1986

Citação de: Boddicker em 04 de Junho de 2025, 04:02Este mercado ate o Jorge Mendes consegue despachar o entulho, que maravilha
Vai mamar pouco este ano vai...
O all-in da corja...ele ai ja ajuda à grande...

K9Pitbull

Se o Botalume o levar em definitivo por um preço decente ficarei a admirar de vez o Botalume. Não o acho mau jogador tecnicamente, peca por ser um molengão pesado e só se destacar dentro de área. Onde conseguir jogar lento e parado e tendo quem jogue para ele pode ter algum sucesso. Jogador que ganha demais para aquilo que produz. É um pivot de futsal a jogar futebol 11.

Mozerovic

Va sair por uns hipotéticos 15 milhões. Depois vamos ter que contratar jogadores do catálogo para pagar este.
Alguma vez vale 15 milhões?

Red skin

Se o levarem, merece definitivamente ser glorioso tal como o Benfica

Silveralho

Alguém acredita que exista quem esteja disposto a pagar 15m por um jogador destes ?
Sabendo que o clube está mortinho para o despachar e a receber o ordenado que recebe ?

Nem propostas de 10 devem aparecer...quanto muito oferecem 5m+2 ou 3 em objetos.

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2025, 07:58Alguém acredita que exista quem esteja disposto a pagar 15m por um jogador destes ?
Sabendo que o clube está mortinho para o despachar e a receber o ordenado que recebe ?

Nem propostas de 10 devem aparecer...quanto muito oferecem 5m+2 ou 3 em objetos.
Eu não acredito.

Só se for com muitos objetivos incluídos porque ninguém vai dar mais de 10 milhões por este rapaz...

Silveralho

Citação de: dsdsds44 em 04 de Junho de 2025, 08:06
Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2025, 07:58Alguém acredita que exista quem esteja disposto a pagar 15m por um jogador destes ?

Eu não acredito.

Só se for com muitos objetivos incluídos porque ninguém vai dar mais de 10 milhões por este rapaz...

Eu acredito se estiverem a fazer as contas assim...venda por 5m e os outros 10m é o que poupamos em ordenados que ele tinha a receber até ao final do contrato.... aí sim, faria sentido.

dsdsds44

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: dsdsds44 em 04 de Junho de 2025, 08:06

Eu não acredito.

Eu acredito se estiverem a fazer as contas assim...venda por 5m e os outros 10m é o que poupamos em ordenados que ele tinha a receber até ao final do contrato.... aí sim, faria sentido.
Não tinha pensado nisso, mas é bem possível.

O resto fica por conta da doação que fizemos á Fiorentina.