Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Maio de 2025, 15:11acho todos fracos, carisma 0
fracos? Então o atual presidente é o quê?

Admitam logo que apoiam esta miséria.

Red_Fraction

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Maio de 2025, 15:11acho todos fracos, carisma 0

Carisma tem o Varandas as pazadas...  :tomates:

Pevides

"depois aparece no Marquês!" Só que não é a festejar os nossos titulos!

HB

Benfica avança com queixas na UEFA, FIFA e International Board

Processo da final da Taça de Portugal entregue a escritório de advogados

Spoiler
O Benfica vai até às últimas consequências depois da indignação manifestada publicamente por factos ocorridos na final da Taça de Portugal, jogo que os encarnados perderam para o Sporting (1-3). E deu mais um passo nesse sentido.

Os encarnados reclamam da equipa de arbitragem e do VAR, em especial pela não atuação num lance em que o ponta de lança italiano Andrea Belotti foi pisado na cabeça por um adversário.

Depois de queixas no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o Benfica, sabe A BOLA, trabalha com o escritório de advogados Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment nas participações a entregar à UEFA, FIFA e International Board em consequência dos acontecimentos da final da Taça de Portugal.

Esta firma de advogados com sede em Espanha, Madrid, e de projeção internacional e especializada em assuntos desportivos e de entretenimento, já se encontra a trabalhar no tema. Sabe igualmente A BOLA, a Senn, Ferrero, Asociados Sports & Entertainment ficou impressionada com os factos registados pelas águias e estuda cenários inovadores nas participações a entregar a UEFA, FIFA e Internacional Board.

Segundo dados apurados, existe, por parte do Benfica, a convicção de que estas participações poderão acelerar as mudanças que o clube defende para o futebol nacional.

in abola
[fechar]

Agora é que eles vão ver como elas mordem!

Escritório de advogados em Madrid, os custos com os FSE vão bater recordes nas próximas contas...

dsdsds44

É preciso ir contratar um escritório de advogados em Espanha para fazer o trabalho de tanto mamão que temos dentro do clube...

reddevill2010

A pergunta que fica , se não houvesse eleições iriam fazer isto?

Claro que não. Só areia para os olhos dos papalvos.

GGG

Citação de: Mattamouros em 04 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: Di_Maria em 04 de Junho de 2025, 15:30
Citação de: Ricardinh010 em 04 de Junho de 2025, 15:15Eu não percebo o vosso otimismo. No meu grupo mais chegado, pessoal sócio que vai ao estádio, só eu tenho opinião negativa sobre o RC. Os restantes 6 nem vale a pena. Nem querem saber dos outros candidatos.

Citação de: Mattamouros em 04 de Junho de 2025, 15:26Estive hoje num almoço com mais alguma malta daquela vieirista fanático, que sabem que desde 2012 voto contra o status quo, e invariavelmente a conversa foi parar aqui.

'Então e já tens candidato?'
'Já. Oficialmente ainda só há um. É esse o meu'

'Ai mas estivemos a uma bola no poste e a um vermelho não mostrado.. se a bola do poste entra e o árbitro dá vermelho tínhamos o campeonato e a taça.. o rui não fez um mau trabalho..'.

Caguei e mudei logo de conversa. Já não tenho paciência para esta gente. Focar forças naqueles que ainda posso mudar, que estes são para esquecer.

Mas desengane-se quem pensa que são poucos, há muitos a pensar assim ainda.. infelizmente..

2 exemplos de que a luta será sempre muito difícil.

Junto ao estádio, duvido que a opinião seja diferente.

A minha esperança é que essa malta que resume tudo a "se a bola ao poste fosse golo.." não apareça lá em Outubro porque simplesmente não perdem um minuto da vida deles pelo Benfica sem ser nos jogos.

Estes votam. Sempre vieira e rui. E assim vão continuar.
Como te disse, já desisti destes. Foram anos e anos e anos a tentar abrir-lhes os olhos. Não querem, caguei.

Focar naqueles que acho que ainda posso mudar.
Toda a gente sabe que não será fácil, ainda é preciso mudar muita mentalidade, mas os maus resultados infelizmente tem ajudado e  muita gente anda descontente.

Se juntarmos pessoas e conhecidos "Benfiquistas", a validar certas candidaturas, o caminho será mais fácil.

Rumoaoquadragesimo

O atual? é péssimo. E mais não digo para não ser advertido.

cernache1

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 04 de Junho de 2025, 17:43

O atual? é péssimo. E mais não digo para não ser advertido.

Obviamente. Ninguém diria que é uma banana e muito menos um cão de loiça. Era o que faltava !

Baron_Davis

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 17:33A pergunta que fica , se não houvesse eleições iriam fazer isto?

Claro que não. Só areia para os olhos dos papalvos.

Se o Benfica tem ganho a taça (como deveria) nem piavam

isto é tudo folclore para entreter a chalupada... e dar de mamar € a mais uns amiguetes

fpie

mais uns milhoes a rodar, antes que o poleiro caia, é aproveitar que o cigano está maluco

fei_zé_deus

Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2025, 15:10https://x.com/maisfutebol/status/1930263385045631018?t=21BJqN7TbEEjlHsHfLEC7Q&s=19

O internacional português tem um valor de mercado entre os 97 e os 124 milhões de euros, de acordo com CIES – Observatório do Futebol, e surge no top-10 como oitavo jogador mais valioso do mundo.

#JoãoNeves #PSG #Portugal

Obrigado parsidente  !!

Never forget.

Este é o nível dos parasitas que rodeiam a direção. Quem lá está já nós sabemos que se serve do clube, e que os seus interesses em nada têm que ver com o que é melhor para o clube.

Pior de tudo: quem se chega à frente como alternativa ao status quo é que "sÓ qUeR TaCho" 🤦

Red_Fraction

Mais um milhões gastos numa firma de advogados espanhola para nada, sempre a gastar...

_JonasThern_

No mandato de Rui Bosta já fomos eliminados da taça no dragão com um golo deles precedido de falta e um anulado ao Benfica por 1 ou 2 cm fabricados pelo VAR.  Nesse mesmo ano foram campeões em nossa casa também com um golo anulado ao Benfica por mais 1 ou 2 cm fabricados pelo VAR. No ano passado e neste ano foi um fartote de erros a favor do Sporting e ninguém piou. Querem convencer as pessoas do quê agora caralho? Em 4 anos lembraram-se nas últimas duas semanas que afinal têm que defender o clube (senão perdem as eleições). Demitam-se todos cambada de sem vergonhas.