Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Jcouto10

Citação de: fei_zé_deus em 04 de Junho de 2025, 17:58
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2025, 15:10https://x.com/maisfutebol/status/1930263385045631018?t=21BJqN7TbEEjlHsHfLEC7Q&s=19

O internacional português tem um valor de mercado entre os 97 e os 124 milhões de euros, de acordo com CIES – Observatório do Futebol, e surge no top-10 como oitavo jogador mais valioso do mundo.

#JoãoNeves #PSG #Portugal

Obrigado parsidente  !!

Never forget.

Este é o nível dos parasitas que rodeiam a direção. Quem lá está já nós sabemos que se serve do clube, e que os seus interesses em nada têm que ver com o que é melhor para o clube.

Pior de tudo: quem se chega à frente como alternativa ao status quo é que "sÓ qUeR TaCho" 🤦

Este Diamantino é outro escovas , mais um nojento de merda que não percebe um caralho do que diz ..

Faroleiro

Será que este Noçe Ruie apareceu no primeiro treino de preparação para o Mundial de Clubes?

Faroleiro

Citação de: Jcouto10 em 04 de Junho de 2025, 18:19
Citação de: Smballs em 04 de Junho de 2025, 15:10https://x.com/maisfutebol/status/1930263385045631018?t=21BJqN7TbEEjlHsHfLEC7Q&s=19

O internacional português tem um valor de mercado entre os 97 e os 124 milhões de euros, de acordo com CIES – Observatório do Futebol, e surge no top-10 como oitavo jogador mais valioso do mundo.

Obrigado parsidente  !!

Never forget.

Este é o nível dos parasitas que rodeiam a direção. Quem lá está já nós sabemos que se serve do clube, e que os seus interesses em nada têm que ver com o que é melhor para o clube.

Pior de tudo: quem se chega à frente como alternativa ao status quo é que "sÓ qUeR TaCho" 🤦

Este Diamantino é outro escovas , mais um nojento de merda que não percebe um caralho do que diz ..
Até deve perceber mas a prioridade máxima é a defesa do tacho e da mama Bananeira.

BleedingHeart

Citação de: Faroleiro em 04 de Junho de 2025, 18:59Será que este Noçe Ruie apareceu no primeiro treino de preparação para o Mundial de Clubes?

Miami, um charuto cubano, as Keys ... e capaz

Faroleiro

Obrigado parsidente  !!

Never forget.

Quer tacho e descontos no McDonalds e na manteigaria.

BleedingHeart

darth vader

Ouvi no outro dia um amigo, que sempre defendeu o Rui Costa, dizer "é um nabo, não faz nada de jeito", e enquanto eu pensei para os meus botões "finalmente, está a abrir os olhos", diz-me ele "havia de voltar o Vieira"

FO-DA-SSSSSE. 

darth vader

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 14:50
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:53
Citação de: jrqmdionisio em 04 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:38
Citação de: Smashin em 04 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 11:52Não é racionalmente possível o Rui Costa ser reeleito. Se isso acontecer, das duas uma: ou a maioria da massa crítica do Benfica tem um grave défice cognitivo, ou então, os dados estarão altamente viciados. Sou sócio ininterruptamente há 20 anos, mas se isso acontecer, suspendo as quotas.
Ai não.
Vais ver
Não me parece.
Está a crescer uma onda forte que quer mudança, ainda por cima com os desastres desportivos à vista de todos.
E o preguiçoso imbecil não tem o instinto e as manhas do Vieira. E na alturas das eleições vai andar em pré burnout.
Se não fosse mau o Benfica andar no meio, até me ia dar prazer em ver a morte do artista.

Sim, esse é um excelente ponto de vista. Ele nunca teve contraditório enquanto presidente, passou 4 anos fechado na bolha salvo raras exceções como foi o caso das AGs. Agora vai apanhar forte e feio, de todos os lados, de toda a gente. Eu creio que ele não vai aguentar o tranco e vai ceder como bom cobarde que é. Aquela cabecinha vai fritar, num debate então nem quero imaginar, vai ser devorado vivo.
Que apanhe, e muito! É tudo muito merecido por todos os anos, e tudo aquilo que fez e não fez.
Sinceramente, tenho uma curiosidade mórbida em ver o Rui Costa em debates e ver ele a ser achincalhado pelos opositores. AG's incluídas.
Também eu! 

AntiAzeitona

Citação de: diego040675 em 04 de Junho de 2025, 02:17Já cá estou novamente depois de um ban, que nem sei bem qual foi a mensagem... ( Sei que foi neste tópico )

Mas tudo bem

O importante é que já cá estou de volta e não vou largar este tópico até outubro...

Rua incompetente

Somos dois, camarada. Também fiquei de molho por substituir a última palavra deste teu post por outras.

Espero que em Outubro com nova liderança, e finalmente uma auditoria forense, sejamos vindicados. Quererei os tomates do van atirados ao mar, como reparações.

Hyliachu

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

nunofpais

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 30 de Maio de 2025, 15:11acho todos fracos, carisma 0
E carisma vale mesmo isso, 0!

Não me parece que o Varandas tenha algum carisma... que interessa é ganhar títulos, o resto é conversa!

redfox1904

Obrigado parsidente  !!

Never forget.

Por causa da incompetência da nossa direção, não vamos agora atirar o bebê junto com a água do banho...
Diamantino é uma lenda do nosso clube, que ganhou mais títulos pelo Benfica numa epoca que o Ruizinho En toda a vida.
O Diamantino não é o presidente e nem provavelmente acha que tem conhecimento ou características para isso. Não o julguem pela sua opinião (opinião cada um de nós pode ter diferentes), não foi ele que vendeu o João Neves.

redfox1904

O RC querendo o bem do Benfica já deveria ter apresentado demissão e provocar eleições antecipadas, para a nova direção já estar em funções na preparação da nova época.
Mas nada disso vai acontecer....esta é preocupado em sacar uma truta que lhe sirva de trunfo em nova eleição. Siga para mais uns tantos anos a definhar e a morrer devagarinho..enquanto eles medram e se enchem a custa do Benfica....

Kolchak

Que figurinhas andas a fazer com a final da taça 😂😂😂

K9Pitbull

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 13:01https://x.com/JNCsport/status/1930185380470395231

Está a destruir o Benfica.
Ainda bem que alguém se lembra de mostrar o Excel, já que o moço de recados tem andado desaparecido.