Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kolchak

Juntamente com o Luís Bernardo
Seria o cúmulo dos cúmulos, mas vindo deste gajo...

SLB1NAÇAO

O grau de incompetencia e desleixo é tão óbvio que seria oportuno a realização de uma auditoria às contas do Benfica.
A situação financeira do Benfica está  muito fragilizada, o endividamento cresceu exponencialmente e o valor do plantel decresceu a olhos vistos.
Uma auditoria ajudaria a perceber , é muito mangz de alpaca...

O Património

Citação de: Petrov_Carmovich em 04 de Junho de 2025, 14:50
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:53
Citação de: jrqmdionisio em 04 de Junho de 2025, 12:45
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 12:38
Citação de: Smashin em 04 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 11:52Não é racionalmente possível o Rui Costa ser reeleito. Se isso acontecer, das duas uma: ou a maioria da massa crítica do Benfica tem um grave défice cognitivo, ou então, os dados estarão altamente viciados. Sou sócio ininterruptamente há 20 anos, mas se isso acontecer, suspendo as quotas.
Ai não.
Vais ver
Não me parece.
Está a crescer uma onda forte que quer mudança, ainda por cima com os desastres desportivos à vista de todos.
E o preguiçoso imbecil não tem o instinto e as manhas do Vieira. E na alturas das eleições vai andar em pré burnout.
Se não fosse mau o Benfica andar no meio, até me ia dar prazer em ver a morte do artista.

Sim, esse é um excelente ponto de vista. Ele nunca teve contraditório enquanto presidente, passou 4 anos fechado na bolha salvo raras exceções como foi o caso das AGs. Agora vai apanhar forte e feio, de todos os lados, de toda a gente. Eu creio que ele não vai aguentar o tranco e vai ceder como bom cobarde que é. Aquela cabecinha vai fritar, num debate então nem quero imaginar, vai ser devorado vivo.
Que apanhe, e muito! É tudo muito merecido por todos os anos, e tudo aquilo que fez e não fez.
Sinceramente, tenho uma curiosidade mórbida em ver o Rui Costa em debates e ver ele a ser achincalhado pelos opositores. AG's incluídas.

EPA, também eu.

Há um sentimento de justiça poética nesse achincalho que me seduz imenso.

Sonho com o dia em que esta corja toda que lá está (e a que esteve) vá bater com os costados na prisão.

Mas já ficava bem contente com uma expulsão de sócio. Pelo menos ficavam na História como personas non-gratas.

Moikano

A maior desilusão da minha geração foi o Rui.

Hugalf

Citação de: Kolchak em 04 de Junho de 2025, 19:57

Juntamente com o Luís Bernardo
Seria o cúmulo dos cúmulos, mas vindo deste gajo...

Sim.

LeGoat25

Epah, o Nuno Saraiva fazer parte da campanha do Rui Costa é um final lindo. O final de uma pessoa perdida e desesperada. Este gajo merece ser humilhado em Outubro. Por mim começamos já no Sábado

K9Pitbull

Contratar o Pinta Rodapés é do mais baixo que se pode descer. A seguir contrata o Francisco J Marques para diretor.

BugsySiegel

Saraiva ?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

nao pode

AHAHAHAHHA

redfox1904

Citação de: reddevill2010 em 04 de Junho de 2025, 20:28https://x.com/tvcsmarques/status/1930344423436718332

Se for verdade é absolutamente vergonhoso.
Não brinquem com coisas sérias...só pode ser mentira de dia 1 de Abril.
O pinta rodapés a responsável da campanha do Rui Costa?
Se for verdade já posso dizer que vi de tudo nesta direcção. Só faltava esta.

clipper_slim

Citação de: darth vader em 04 de Junho de 2025, 19:01Ouvi no outro dia um amigo, que sempre defendeu o Rui Costa, dizer "é um nabo, não faz nada de jeito", e enquanto eu pensei para os meus botões "finalmente, está a abrir os olhos", diz-me ele "havia de voltar o Vieira"

FO-DA-SSSSSE.

Poderá acontecer.
Se o Benfica não entrar no caminho do sucesso nos próximos quatro , cinco anos, não faltarão saudosistas a pedir o regresso do pai do Tetra.

redfox1904

Polémica dos emails: Sporting pede descida de divisão e retirada do "tetra" ao Benfica
Polémica dos emails: Sporting pede descida de divisão e retirada do "tetra" ao Benfica
"Se tudo se comprovar, digo uma coisa muito simples. Isto não pode continuar e o regulamento tem de ser cumprido", diz director de comunicação do Sporting.

Diretor de comunicação do Sporting dispara em várias frentes do clube encarnado
'Saraivadas de Razão' o texto onde Nuno Saraiva ataca vários comentadores, e parte da comunicação, do clube encarnado

Saraiva ataca o Benfica em blog oficial do Sporting com e-mails oficiais

Nuno Saraiva ataca Benfica: «Jogadores do Sporting não são contratados para comprar votos numa AG da Liga»
Diretor de comunicação fala em "entreposto de jogadores" na Luz

Baron_Davis

pinta rodapés a trabalhar para o preguiçoso?

Não surpreende minimamente

slbever4ever

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2025, 21:10pinta rodapés a trabalhar para o preguiçoso?

Não surpreende minimamente

Vergonhoso RC.
Desespero total.
Não tem capacidade para mais.