CN J3: SL Benfica 2 - 2 OC Barcelos, 04Jun. Qua. 20h00 *BTV*

Chelas

Sinceramente são a equipa das modalidades que me mete mais nojo,absolutamente nojentos!

Carlos Amorim

Eu falei que o treinador era fraquissimo. Mas será que ninguém usa o cérebro. Era tão óbvio.
Um treinador que teve plantéis excelentes no Barcelona, dos melhores na Europa, e a última liga dos campeões que tinham ganho tinha sido em 2017, ou seja, quando o Barcelona chegava à Europa e encontrava equipas portuguesas, com melhor nível do que as espanholas, o Barcelona sentiu sempre grandes dificuldades. Não esquecer que tiveram Hélder Nunes, bargallo, Rodrigues, etc.
Treinador fraquinho mas aqui vão buscar nomes e não qualidade

alves6

Eu sei que isto é completamente imoral, mas dá vontade de partir a cara a estes pseudo profissionais de MERDA!

cm1962

Citação de: Bignilton2 em 04 de Junho de 2025, 22:36
Citação de: cm1962 em 04 de Junho de 2025, 22:35Livrem-se de serem eliminados.

Não ganhar nada com esta equipa devia dar direito a pena de morte.

Isso era num clube a sério...aqui interessa é divertirem-se e ninguém se aleijar

Não brinquem com isto. Esta equipa em qualidade só tem comparação com os lagartos do passado que ganharam tudo. Não ganhar nada é um enxovalho épico. Tudo tem que ter um limite.

danhel

Corremos o risco de não ganhar nada em maculinos este ano. Se não for o basquetebol... ou os lags serem eliminados pelo Porto Salvo em futsal... Se o pior cenário se confirmar... não acredito que o Costa se recandidate... Era não ter vergonha nenhuma na cara...

dtfstoko

Citação de: kino em 04 de Junho de 2025, 22:33Andamos a torrar dinheiro em merda e se calhar o melhor era ver o que faz o Barcelos com uma equipa de tostões e de um grupo de desempregados do Benfica.
Are o treinador do Barcelos parece perceber mais de hóquei num dedo que o nosso treinador numa mão inteira

Trocas o plantel todo do Benfica + treinador com o do Barcelos e te garanto que o Barcelos ganhava todas as competições e o Benfica não só não ganhava uma como nem perto das decisões chegava e isto é aplicável tanto aqui como no futsal e no andebol.

Davidoff´

Que adianta ter os melhores jogadores do mundo se os dirigentes são dos piores do mundo.

Que adianta colocar dinheiro em cima dos problemas e esperar que resolva por si só..

Sem liderança é este o panorama, são derrotas sem fim.
Não existe cultura de exigência neste clube nem vontade alguma de resolver os problemas.

O Benfica perdeu por completo sua identidade.

_JonasThern_

Que fiasco esta modalidade este ano. Tanto paleio de super equipa e não vão ganhar nada nem sequer estar nas decisões.

Dos maiores fiascos de sempre do Benfica.

Rics

Saviola_04

Estes mongolóides vão mesmo ser eliminados contra os dispensados do nosso clube? Não chegou vê-los campeoes europeus? A cereja no topo da desgraça vai ser ver o Broche campeão com um plantel em final de ciclo e no próximo ano com a equipa que os lags vão ter nem cheiramos.

GGG

A eliminatória ficou selada hoje!
Nunca na vida o Benfica vai ganhar a Barcelos no sábado!

Que desilusão sinceramente!

NoNickBoy

menta

O espelho desta direção de incompetentes e bananas!!

Equipa mais cara do mundo, e zero títulos!!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Junho de 2025, 22:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 04 de Junho de 2025, 22:21
Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Junho de 2025, 22:19Nós investimos tanto, em tudo...
E não vencemos naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadaaaaa.

Se o Rui Costa tivesse um pingo de dignidade, um pinguinho que fosse...

O Rui tem culpa de 84,48% dos sócios serem acéfalos?

Pois, mas hoje em dia parece que quase ninguém votou em Rui Costa. Muito giro.

Quem não votou nele sei eu quem foi...