Manuel Vilarinho (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Festivus

Citação de: Faroleiro em 03 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2025, 18:50Durante vários anos via-o com moçoilas com idade para serem suas netas a jantar num restaurante ali para os lados da Avenida João XXI. Pergunto-me se já terá largado a vida de putaria.
Há muitos anos neste tópico um user levou amarelo por chamar a este indivíduo de "bêbado, aldrabão, putanheiro".
por ter descrito perfeitamente esta criatura?
Bem, quanto a isso de ser putanheiro não faço ideia  :rir:

RGouveia.SLB

Tiago Fella

Trapattoni

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2025, 16:11
Citação de: Faroleiro em 03 de Junho de 2025, 02:03
Citação de: Festivus em 02 de Junho de 2025, 19:02
Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2025, 18:50Durante vários anos via-o com moçoilas com idade para serem suas netas a jantar num restaurante ali para os lados da Avenida João XXI. Pergunto-me se já terá largado a vida de putaria.
Há muitos anos neste tópico um user levou amarelo por chamar a este indivíduo de "bêbado, aldrabão, putanheiro".
por ter descrito perfeitamente esta criatura?
Bem, quanto a isso de ser putanheiro não faço ideia  :rir:
Eu também não, até olhando para a fronha do bêbado. Se alguma gaja com idade para ser neta dele anda atrás dele é somente por causa dos €€€, tal como acontecia com o grande amigo dele, o Bufas.

Festivus

Festivus

Parece que apoia o Noronha. Vá lá, subiu um pouco na minha consideração.

Diavolo Rosso

Hoje ganhou um pouco do meu respeito.

Festivus

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Junho de 2025, 19:51Hoje ganhou um pouco do meu respeito.
Verdade. Há que ser justo e reconhecer que ele está no lado certo da barricada.

Nada disto apaga os pontos negativos da sua presidência, atenção, mas hoje não lhe posso apontar o dedo.

Bailey

Novamente do lado certo da História. Livrou-nos do Vale e Azevedo, que dê a sua contribuição para nos livrar do Banana

Festivus

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2025, 23:50Novamente do lado certo da História. Livrou-nos do Vale e Azevedo, que dê a sua contribuição para nos livrar do Banana
Não esqueço os erros que cometeu, mas sinceramente, acho que não é altura para o insultar. Esteve bem hoje.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2025, 23:50Novamente do lado certo da História. Livrou-nos do Vale e Azevedo, que dê a sua contribuição para nos livrar do Banana
Livrou nos de Mourinho, livrou nos de Pierre Van Hooijdonk, livrou nos de Marchena e trouxe nos aquele que é de longe o pior presidente da Nsos história para se perpetuar no poder e trazer a cambada de infiltrados conhecidos como dragarto$ profi$$ionais. Para além de ter devolvido o clube á oliveirinha.
Uma pequena ação não paga uma vida inteira de pecados. Pecados mortais puniveis através do inferno.

Jonny-Venezuela

Odase! Este gajo é o culpado de tudo!!!

Entregou o clube de mão beijada ao Vierismo,
deu o ouro aos bandidos, foi início todo este pesadelo.

Jonny-Venezuela

Para mim está no top 3 de personagem mais nojentos na nossa história.

Nao so fodeu o Benfica até os dias de hoje, é um dos grandes responsáveis do Porto ter ganho uma Champions

Jonny-Venezuela

Agora pode ser útil para tirar votos aos acefalos que gostam dos Vieras e Rui Costas... Mas o novo Benfica tem que estar longe dete tipo de pessoas.