João Félix (Chelsea) - Record

lucasslb1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2025, 09:41Este rapaz admite voltar ao Benfica, recebendo o mesmo salário que ganha no Chelsea. Quando foi para o Barcelona já fez desconto.

Mais um benfiquista.

Se calhar vocês não sabem mas se á coisa que o felix nunca foi é benfiquista.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2025, 09:41Este rapaz admite voltar ao Benfica, recebendo o mesmo salário que ganha no Chelsea. Quando foi para o Barcelona já fez desconto.

Mais um benfiquista.

é portista?
Naaaaa, naoo me digas que é visconde :rir:

Ou então é do académico de viseu.

LFVL

Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 10:52

Mais um benfiquista.

é portista?

Eu vivo no distrito de Viseu... E do que já vivenciei, Tondela e Viseu são terras de muita lagartagem.

lucasslb1904

Mais um benfiquista.

é portista?

Mas existem dúvidas?
Como diz o outro, "o clube que se nasce, é o clube que se nasce".
Benfiquista é o João Neves.

Rodas1

Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: Nmslb em 05 de Junho de 2025, 12:55Epa deixem se destes saudosismos bacocos. Este jogador não vai trazer nada de bom ao Benfica. Mesmo emprestado, vem com ordenado, completamente fora dos restantes jogadores, um ego com exigencia de tratamento diferente, desunião de grupo! Aprendam de uma vez por todas. Vão buscar, hulmands, Gyokeres, etc. Sejam competentes e não contratem por catalogo!. Melhor que isso...marquem eleições antecipadas e deixem para quem sabe. Não condicionem a vida a quem vai entrar!!!

Penso como tu e já tinha dito no tópico de Roger Fernandes que preferia estampar 25M€ neste último.
As pessoas se riem (acho que nunca o viram jogar) mas vão se arrepender quando estiver a brilhar noutros palcos. Roger vai ser monstruoso. São os mesmos que desdenharam a "hipótese Pedro Neto" quando se falou no nosso interesse (estava ainda em Itália, antes de ir ao Wolves).

Félix não passa de uma tentativa desta Direcção ludibriar os incautos, tendo em vista as eleições.
Até acho que Mendes fará tudo para o colocar cá (Chelsea não conta com ele) porque Mendes não quer perder o poder que tem no Benfica.

O Benfica precisa de jogadores de outro perfil. Jogadores super competitivos como Akturkoglu, Dahl, Aursnes, Kokçu e não gajos cheios de manias de craque como Félix.

O Benfica precisa de um conjunto de operários comprometidos com a equipa (como a selecção sub-17) e não de gajos com egos super inflamados.

Félix viria como estrela (até teria uma apresentação apoteótica ao estilo da de Di Maria) e se comportaria como estrela, com os tiques de vedeta que lhe conhecemos. É gajo para ficar lá à frente à espera de a bola lhe chegar aos pés, enquanto os colegas se maçam em defender e recuperar a bola.

Acham normal Milan, Chelsea, Atletico e Barça não lhe quererem ao fim de míseros meses nessas equipas?
Não lhe querem nem para suplente.
Quem és tu e o que fizeste ao Billy?

bolotoliko

Citação de: LFVL em 06 de Junho de 2025, 10:53

Mais um benfiquista.

é portista?

Eu vivo no distrito de Viseu... E do que já vivenciei, Tondela e Viseu são terras de muita lagartagem.

Isso é verdade. Em Tondela diria que é 50% Benfiquistas, 48% lagartos, 2% portistas

BenficaÀBENFICA

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 11:00

Mais um benfiquista.

é portista?

Mas existem dúvidas?
Como diz o outro, "o clube que se nasce, é o clube que se nasce".
Benfiquista é o João Neves.
MAuuuu... e eu a pensar q era o RAmorim... :victory:

zefo

Só volta para o Benfica porque não há mais nada. O Mendes tem de o meter num clube com alguma visibilidade e treinador submisso

sergio19azb

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2025, 12:27Só volta para o Benfica porque não há mais nada. O Mendes tem de o meter num clube com alguma visibilidade e treinador submisso
Acho que nem volta. Financeiramente é um negócio dificil de agradar a todos.
O Chelsea nao vai fazer desconto de 50% se for venda. Se for empréstimo vai querer um valor próximo ao da amortizaçao (uns 6M€).
E o salário?

força Benfica

Vai para as arabias vai.. Enche-te forte e feio.

Billy the Kid

Mais um benfiquista.

Eu tenho sido várias vezes insultado por aqui, por dizer verdades incómodas quanto ao benfiquismo dos nossos jogadores.
Sempre disse: são benfiquistas, mas são profissionais de futebol. Eles vão onde lhes pagam mais.
Kika disse "sou benfiquista mas tive de olhar para a minha carreira"
Gonçalo Ramos não via a hora de sair para o PSG.
Todos os outros (Cancelo, Bernardo, Félix, etc.) só põem os pés aqui no fim da carreira e/ou quando já não tiverem propostas interessantes.
Futebolista vai para onde lhe pagam mais.
Não percebo como é que há dificuldade em se ver isso.
Este mundo é movido pelo dinheiro, em todas as profissões.
São raríssimas as excepções. Raríssimas!

Não viram o Grimaldo (que sempre declarou amor ao Barça) a oferecer-se ao rival Real Madrid numa entrevista concedida ontem?

PedroMartins

Eu acho o Félix um bom jogador, mas não o queria no Benfica, pelo o facto de já ter tido mais que uma oportunidade para voltar e mete sempre o Benfica como última opção infelizmente

LFVL

lucasslb1904

Preferia apostar as fichas todas num puto como o Karetsas para o lugar do Di Maria do que ir atrás do felix quando nem é um perfil de jogador que faça assim tanta falta.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 13:20Preferia apostar as fichas todas num puto como o Karetsas para o lugar do Di Maria do que ir atrás do felix quando nem é um perfil de jogador que faça assim tanta falta.

Acho que devemos apostar no Karetsas e ir buscar o Félix. São perfis diferentes e que fazem falta a uma equipa que se flexivel, movel e adapte a diferentes momentos do jogo em ataque.

Não temos ninguém que jogue entrelinhas com a qualidade do Félix, nem Akturkoglu, nem Prestianni, nem Schejeldrup, ninguém. É essencial para nós sabermos jogar entre linhas principalmente no ataque, onde este ano o Pavlidis descia e depois não estava onde era mais importante.