Época 2024/2025

Andris

Parece que os lagartos vão buscar o Emil Berlin, algum feedback?

Já agora, em termos de saídas, também parece que venderam o João Goems por cerca de 80K €.

Vitor Baptista

Citação de: Andris em 03 de Junho de 2025, 11:19Parece que os lagartos vão buscar o Emil Berlin, algum feedback?

Já agora, em termos de saídas, também parece que venderam o João Goems por cerca de 80K €.
Bom jogador, mas em comparação ao João Gomes, é inferior.

PP00

Citação de: Vitor Baptista em 03 de Junho de 2025, 11:29
Citação de: Andris em 03 de Junho de 2025, 11:19Parece que os lagartos vão buscar o Emil Berlin, algum feedback?

Discordo, não acho nada inferior ao João Gomes.

João Gomes tem mais velocidade de movimentos e é melhor no 1x1 mas acho que o Berlin é um melhor finalizador e tem mais inteligência de jogo.

Jack Bauer

Espero por mudanças estruturais.

O treinador que encaixava que nem uma luva deve estar disponível daqui a 3 anitos.

Espero que a nova direção perceba isso.

eduq

não sei como irá a nova direção encarar as modalidades, particularmente esta que não sai do sitio...

Rics

Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2025, 22:34Espero por mudanças estruturais.

O treinador que encaixava que nem uma luva deve estar disponível daqui a 3 anitos.

Quem?

Vitor Baptista

Citação de: Rics em 06 de Junho de 2025, 00:23
Citação de: Jack Bauer em 03 de Junho de 2025, 22:34Espero por mudanças estruturais.

Quem?
Eu vejo 3 pessoas para treinador do Benfica.

Bergus_2010

E ficaríamos três anos-zero à espera? Já agora, quem seria e quem seguraria o barco durante três anos, sabendo que seria essa a sua missão?

Smballs

Citação de: PP00 em 03 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: Vitor Baptista em 03 de Junho de 2025, 11:29

Discordo, não acho nada inferior ao João Gomes.

João Gomes tem mais velocidade de movimentos e é melhor no 1x1 mas acho que o Berlin é um melhor finalizador e tem mais inteligência de jogo.

o unico berlin que eu conheço é 1 gajo muita fodido !!!!

vamos passar mal...........

joao12soares

Vice Presidente Fernando Tavares:

"Objetivo da próxima temporada é....ficar à frente do Porto"

:rir:

Vitor Baptista

Se é para ficar em segundo, que joguem com os jovens, não andem a pagar cláusulas e a contratar paos Oliveras.

SERNADA_SLB

Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2025, 11:29Vice Presidente Fernando Tavares:

Isso é verdade? Ele disse mesmo isso? Foi na assembleia?

Savicevic

Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:30
Citação de: joao12soares em 07 de Junho de 2025, 11:29Vice Presidente Fernando Tavares:

Disse, logo depois de ter dito que íamos ter uma equipa com mais potencial do que a que ganhou a EHF  :rir:

Vitor Baptista

Citação de: Savicevic em 07 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: SERNADA_SLB em 07 de Junho de 2025, 12:30

Disse, logo depois de ter dito que íamos ter uma equipa com mais potencial do que a que ganhou a EHF  :rir:
Então no mínimo tem quer ir Final4 da EHF European League.

JMiguel23

Que nabo! Que total falta de noção!!