Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

"Joaquim Milheiro causa desconforto no Seixal: metodologia e ligação ao FC Porto levantam dúvidas
Nome não é consensual nas estruturas técnicas da formação do Benfica"

Agora também se contrata Andrades para gerir a nossa formação, deve ter sido indicação "do teu mano Nuno Costa" com os contactos que tem na federação.

DESAPAREÇAM DO MEU CLUBE, RUA.
AMANHÃ NA AG VÃO OUVIR DAS BOAS.

hayato_1904

Por amor de Deus! Não podemos deixar que este inapto prepare nova época desportiva. Fdx que nojo de pessoa!

RGouveia.SLB

Citação de: LuisPortugal em 06 de Junho de 2025, 16:01Imagino quanto dinheiro vai só nestas três contas do X.

O nosso dinheiro alimenta esta botalhada e cartilheiros mamões.

Quando se fizer uma auditoria e vier tudo ao de cima, certamente será um escândalo tal e qual como aconteceu com o Barça.

samarras

Chama o porco com duas pernas do Maniche para a tua equipa.

força Benfica

Mas alguém liga ao que o porco do Maniche diz? Que vá mamar o AVB.

Benfiquismo

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:38
Citação de: Benfiquismo em 06 de Junho de 2025, 15:22Este banana amanhã têm de cair, chega desta palhaçada em que se tornou o nosso clube, chega de fazer mal a quem amamos.
Ganha um pingo de vergonha, mostra que és realmente benfiquista e pede a demissão.
Eu amo o Benfica e não tenho capacidade para ser presidente.

Sérgio, esquece isso.

Está amarrado ao poder e não o larga por nada.

Só corrido
@ZICKLER , nem ele nem ninguém mandam no nosso clube, o clube ainda é dos sócios. Essa escumalha têm de cair, sim ou sim e amanhã poderá ser um grande dia para o futuro do nosso clube.

hayato_1904

Este m.... conseguiu fazer com que me desliga-se completamente do Benfica, e isso nunca lhe perdoarei! Para um adepto como eu que respirava o clube é preciso ser mesmo muito inapto para se conseguir tal feito! Tenho ódio eterno a esta corja e o que mais me revolta não é a sua falta de competência é mesmo a sua enorme mansidão e nunca defender o Benfica que foi queimado dentro e fora de campo com total conivência deste parasita! Não costumo desejar mal a ninguém, mas este personagem é exceção! Este monte de m.... faz mais mal ao clube de que os próprios rivais!

Sr. Coluna

A péssima gestão do futebol do Benfica tem de ser expurgada de uma só vez.
É inconcebível pressionar os jovens mais talentosos que aparecem na equipa principal a sair, através de propostas ridículas para ampliação dos seus contratos - João Neves e Gonçalo Ramos os casos mais flagrantes. O objetivo principal, e quase único, desta direção é vender jogadores para gerar comissões para os seus bolsos. Como a coisa vai passando e ninguém reclama, o processo é cada vez mais claro e desavergonhado.
Por outro lado, a ausência de vitórias pressiona Rui Costa a ir buscar jogadores feitos e caros, o que só contribui para aumentos de despesa e o que obriga à venda cada vez mais premente e por valores cada vez mais baixo dos nossos melhores jogadores, os mais jovens e a grande maioria da formação. Vão ficando os veteranos mais caros que ninguém quer. É tudo ao contrário. Basta, este ciclo autodestrutivo tem de ser quebrado!

cacetadas

Citação de: hayato_1904 em 06 de Junho de 2025, 16:26Este m.... conseguiu fazer com que me desliga-se completamente do Benfica, e isso nunca lhe perdoarei! Para um adepto como eu que respirava o clube é preciso ser mesmo muito inapto para se conseguir tal feito! Tenho ódio eterno a esta corja e o que mais me revolta não é a sua falta de competência é mesmo a sua enorme mansidão e nunca defender o Benfica que foi queimado dentro e fora de campo com total conivência deste parasita! Não costumo desejar mal a ninguém, mas este personagem é exceção! Este monte de m.... faz mais mal ao clube de que os próprios rivais!

Damasio/vilarinho/vieira/costa conheces mais algum clube que aguentasse esta sequência?

HB

João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

Declarações do médio em conferência de imprensa

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

cacetadas

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

João Neves esteve em conferência de imprensa a perspetivar o duelo com Espanha, a contar para a final da Liga das Nações, e o Benfica foi um dos temas em cima da mesa.

«Sempre fui uma pessoa que olhava para o futuro com muito nevoeiro. Nunca pensei em sair do Benfica quando lá estava.»

in abola

Vem de encontro só que disseram há uns dias áreas aqui no fórum

VSantos

Citação de: HB em 06 de Junho de 2025, 16:44João Neves assume: «Nunca pensei em sair do Benfica»

in abola

Espera que o Maniche já te responde, ó Neves.

ReiEusebio

Citação de: hormigo97 em 06 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: ReiEusebio em 06 de Junho de 2025, 09:22
Citação de: hormigo97 em 06 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: ReiEusebio em 06 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: Sem_Medo em 05 de Junho de 2025, 23:41O BeNfIcA eStÁ aPeTeSsÍvEl, agora é fácil aparecerem abutres como hamburgueiros e amanteigados.

Eleições? Não, obrigado!

O que o Rui Costa tem de fazer, é entregar as chaves do clube para as mãos daquele de onde estas nunca deviam ter saído, ao Excelentíssimo Professor Doutor Luís Filipe Vieira.

Isto é gozo não é?
Funcionas a manivela ou a pilhas?

Energia solar, e tu caro forista? Funcionas a que? empurrado ou de empurrão?
O teu sentido de humor é que devia ser empurrado... para a reforma. Mas cuidado, que o Vieira também dizia que era só "um empurrãozinho". Com jeitinho

Penso que estejamos os dois na brincadeira!!

Forte abraço.

raio

Citação de: cacetadas em 06 de Junho de 2025, 16:45

in abola

Vem de encontro só que disseram há uns dias áreas aqui no fórum

Segundo a trupe era outro que ia ficar só com cotos ficando no Benfica.

25 anos a servir de PPR a uma pandilha de dragartos e "benfiquistas" de pacotilha.

Tristeza, o que podíamos ter e como estamos.

hormigo97

Citação de: ReiEusebio em 06 de Junho de 2025, 16:51
Citação de: hormigo97 em 06 de Junho de 2025, 15:19
Citação de: ReiEusebio em 06 de Junho de 2025, 09:22
Citação de: hormigo97 em 06 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: ReiEusebio em 06 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: Sem_Medo em 05 de Junho de 2025, 23:41O BeNfIcA eStÁ aPeTeSsÍvEl, agora é fácil aparecerem abutres como hamburgueiros e amanteigados.

Eleições? Não, obrigado!

O que o Rui Costa tem de fazer, é entregar as chaves do clube para as mãos daquele de onde estas nunca deviam ter saído, ao Excelentíssimo Professor Doutor Luís Filipe Vieira.

Isto é gozo não é?
Funcionas a manivela ou a pilhas?

Energia solar, e tu caro forista? Funcionas a que? empurrado ou de empurrão?
O teu sentido de humor é que devia ser empurrado... para a reforma. Mas cuidado, que o Vieira também dizia que era só "um empurrãozinho". Com jeitinho

Penso que estejamos os dois na brincadeira!!

Forte abraço.
Pois claro 😄 Abraço !