João Félix (Chelsea) - Record

lucasslb1904

Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2025, 13:29
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 13:20Preferia apostar as fichas todas num puto como o Karetsas para o lugar do Di Maria do que ir atrás do felix quando nem é um perfil de jogador que faça assim tanta falta.

Acho que devemos apostar no Karetsas e ir buscar o Félix. São perfis diferentes e que fazem falta a uma equipa que se flexivel, movel e adapte a diferentes momentos do jogo em ataque.

Não temos ninguém que jogue entrelinhas com a qualidade do Félix, nem Akturkoglu, nem Prestianni, nem Schejeldrup, ninguém. É essencial para nós sabermos jogar entre linhas principalmente no ataque, onde este ano o Pavlidis descia e depois não estava onde era mais importante.

O Schjelderup é jogador de entre linhas, o Amdouni é jogador de linhas, o Akturkoglu é jogador de área (tudo o resto é merda), o Prestianni tem essa capacidade entre linhas.

O João Felix tem muito talento, zero dúvidas disso. Mas encaixa preferencialmente num 4x4x2 a jogar atrás do ponta... A meu ver não seria uma prioridade.

Outra coisa, se não tivesse passado Benfica não seria sequer ponderado, é uma contratação populista, como tantas outras, apenas isso.

Estou um pouco farto disso, o critério de escolha é aquele que agrada mais ao adepto que vê o Benfica e pouco mais. Não existe projeto nenhum, isso é facto.

Elvis the Pelvis

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 10:44
Citação de: Elvis the Pelvis em 06 de Junho de 2025, 09:41Este rapaz admite voltar ao Benfica, recebendo o mesmo salário que ganha no Chelsea. Quando foi para o Barcelona já fez desconto.

Mais um benfiquista.

Se calhar vocês não sabem mas se á coisa que o felix nunca foi é benfiquista.

Mas isso já sabia eu há muito tempo. Isto é apenas mais uma confirmação.

Senhor Aimar

Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2025, 21:08
Citação de: Nmslb em 05 de Junho de 2025, 12:55Epa deixem se destes saudosismos bacocos. Este jogador não vai trazer nada de bom ao Benfica. Mesmo emprestado, vem com ordenado, completamente fora dos restantes jogadores, um ego com exigencia de tratamento diferente, desunião de grupo! Aprendam de uma vez por todas. Vão buscar, hulmands, Gyokeres, etc. Sejam competentes e não contratem por catalogo!. Melhor que isso...marquem eleições antecipadas e deixem para quem sabe. Não condicionem a vida a quem vai entrar!!!

Penso como tu e já tinha dito no tópico de Roger Fernandes que preferia estampar 25M€ neste último.
As pessoas se riem (acho que nunca o viram jogar) mas vão se arrepender quando estiver a brilhar noutros palcos. Roger vai ser monstruoso. São os mesmos que desdenharam a "hipótese Pedro Neto" quando se falou no nosso interesse (estava ainda em Itália, antes de ir ao Wolves).

Félix não passa de uma tentativa desta Direcção ludibriar os incautos, tendo em vista as eleições.
Até acho que Mendes fará tudo para o colocar cá (Chelsea não conta com ele) porque Mendes não quer perder o poder que tem no Benfica.

O Benfica precisa de jogadores de outro perfil. Jogadores super competitivos como Akturkoglu, Dahl, Aursnes, Kokçu e não gajos cheios de manias de craque como Félix.

O Benfica precisa de um conjunto de operários comprometidos com a equipa (como a selecção sub-17) e não de gajos com egos super inflamados.

Félix viria como estrela (até teria uma apresentação apoteótica ao estilo da de Di Maria) e se comportaria como estrela, com os tiques de vedeta que lhe conhecemos. É gajo para ficar lá à frente à espera de a bola lhe chegar aos pés, enquanto os colegas se maçam em defender e recuperar a bola.

Acham normal Milan, Chelsea, Atletico e Barça não lhe quererem ao fim de míseros meses nessas equipas?
Não lhe querem nem para suplente.

Aqui tiro-te o chapéu.

Não gosto de maioria das coisas que escreves, pois tens agenda e andas a mando de alguém.

Mas aqui estou 100% de acordo. Até em relação ao Roger (embora eu não espetasse 25M no roger. 

Lord_of_Tuborg

Sejamos realistas só para segunda feira se irá saber algo... Só após a final da Liga das nações

20Nico Gaitan20

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2025, 15:48Sejamos realistas só para segunda feira se irá saber algo... Só após a final da Liga das nações
yup

krak

Citação de: Lord_of_Tuborg em 06 de Junho de 2025, 15:48Sejamos realistas só para segunda feira se irá saber algo... Só após a final da Liga das nações

Acham que isso é ser realista?!

Eu acho que será igual a sempre... Novela para entreter até ao fim do mercado ou até o Felix ser colocado noutro clube qualquer.

*SLB*4EVER

Só falta dizer que só vem se o irmão também for titular

poliban

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 13:20Preferia apostar as fichas todas num puto como o Karetsas para o lugar do Di Maria do que ir atrás do felix quando nem é um perfil de jogador que faça assim tanta falta.

O Aktur foi titular a época toda, é exatamente o mesmo estilo de jogador mas o Félix é bom.

Cob92

Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Junho de 2025, 16:58Só falta dizer que só vem se o irmão também for titular

Mas aonde è que o Joao falou disso ?

Voces estao a inventar N historias so porque o jogador anda calado e muito bem.

King Ghost

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 13:58
Citação de: King Ghost em 06 de Junho de 2025, 13:29

Acho que devemos apostar no Karetsas e ir buscar o Félix. São perfis diferentes e que fazem falta a uma equipa que se flexivel, movel e adapte a diferentes momentos do jogo em ataque.

Não temos ninguém que jogue entrelinhas com a qualidade do Félix, nem Akturkoglu, nem Prestianni, nem Schejeldrup, ninguém. É essencial para nós sabermos jogar entre linhas principalmente no ataque, onde este ano o Pavlidis descia e depois não estava onde era mais importante.

O Schjelderup é jogador de entre linhas, o Amdouni é jogador de linhas, o Akturkoglu é jogador de área (tudo o resto é merda), o Prestianni tem essa capacidade entre linhas.

O João Felix tem muito talento, zero dúvidas disso. Mas encaixa preferencialmente num 4x4x2 a jogar atrás do ponta... A meu ver não seria uma prioridade.

Outra coisa, se não tivesse passado Benfica não seria sequer ponderado, é uma contratação populista, como tantas outras, apenas isso.

Estou um pouco farto disso, o critério de escolha é aquele que agrada mais ao adepto que vê o Benfica e pouco mais. Não existe projeto nenhum, isso é facto.

Estamos a discutir coisas diferentes.
Concordo totalmente contigo que o critério de escolha ser aquele que mais agrada ao adepto é totalmente errado.
E isso reflete a ausência de uma visão e estratégia séria para a equipa.

Agora não sei se o João Félix não poderia ser equacionado se não tivesse passado no Benfica. Aliás muito provavelmente o João Félix é que não quereria jogar no Benfica, porque o fator "coração" não iria pesar sobre os valores da Arábia ou MLS ou luta pela permanência em Inglaterra.
Aliás basta ver o caso do João Palhinha que não joga no Bayern dava-nos um jeitão de todo o tamanho e nem sequer nos considera, embora a estrutura gostasse muito de o ter.

Todos os jogadores que disseste jogar entrelinhas não têm metade da qualidade ou competência do Félix para aquilo que necessitamos. Só isso. Eu acho que seria um jogador que iria elevar a qualidade da equipa e esse deve ser o critério de todas as contratações.

Monstro_SLB

Novela de verão.
Se vier só no final do mercado por empréstimo depois de se esgotarem as hipóteses de o Chelsea o vender.
Não acredito que venha antes.

Eu procurava um alvo mais realista.

*SLB*4EVER

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 18:20
Citação de: *SLB*4EVER em 06 de Junho de 2025, 16:58Só falta dizer que só vem se o irmão também for titular

Mas aonde è que o Joao falou disso ?

Voces estao a inventar N historias so porque o jogador anda calado e muito bem.

Eu não disse que ele disse isso. Mas sair uma notícia a dizer que a família ficou triste, A SER VERDADE, é ridículo

Nmslb

Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 07:31
Citação de: Nmslb em 05 de Junho de 2025, 12:55Epa deixem se destes saudosismos bacocos. Este jogador não vai trazer nada de bom ao Benfica. Mesmo emprestado, vem com ordenado, completamente fora dos restantes jogadores, um ego com exigencia de tratamento diferente, desunião de grupo! Aprendam de uma vez por todas. Vão buscar, hulmands, Gyokeres, etc. Sejam competentes e não contratem por catalogo!. Melhor que isso...marquem eleições antecipadas e deixem para quem sabe. Não condicionem a vida a quem vai entrar!!!
Acertar no euromilhoes ao sabado é mais facil, tos os 40 milhoes de euros que resultam sao bons, pena nao teres falado dos fresnedas, vinagres, sotiris
é a mesma coisa! Acertar no euromilhoes ou contrarar um jogador com qualidade. No Benfica atual sim, é quase a mesma coisa dada a incompetencia que por lá reina. Contratar um bom jogador é obra do acaso! É com esse pensamento que estamos como estamos.

iloy

Citação de: komytis em 06 de Junho de 2025, 07:31
Acertar no euromilhoes ao sabado é mais facil, tos os 40 milhoes de euros que resultam sao bons, pena nao teres falado dos fresnedas, vinagres, sotiris

Eu até tinha vergonha comparar o que o Benfica gastou nas últimas 3 épocas em comparação com os lagartos e a percentagem de contratações acertadas!
O facto è os lagartos ser bicampeões gastando muito menos.

Caixadeoculos

Citação de: Lebohang Mokoena em 06 de Junho de 2025, 00:29Genial a notícia na capa do Correio da Manhã, "Benfica garante 50M com a venda de Carreras e ganha fôlego para Félix"

E depois quem faz a posição do Carreras, é o João Félix? :rir:

Somos (quando escrevo somos, estou naturalmente a falar dos manos Ruis...) meninos para espetar os 50M no Felix.

E com isso ganhar as eleições e perder mais uns campeonatos.

Ganda Rui!!